Jump to content

Audiências de domingo [02/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: Totais de domingo, 02 de agosto de 2020 (LIVE)

RTP1 – 9,1%

RTP2 – 0,9%

SIC – 19,0%

TVI – 18,8%

Total CABO – 33,8%

Outros – 17,0%

 

Algo me dizia que a TVI ñ iria conseguir ganhar o dia. Embora o VOSDAL favoreça mais a TVI que a SIC ao domingo ñ acho que chegue para lá chegar! A diferença ao domingo era de mais de 1 ponto para a final do BB poder fazer a diferença. Domingão deve ter estado bem e ganho com margem ao SP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 minutos, Hashtag disse:

Depois da meia-noite e meia, o BB2020 andou alguns minutos em que tocava em valores à volta dos 44% de share, segundo soube.

A média final andou à volta dos 13% rating.

O Tony fez à volta de 11%/23%.

O Tony até se aguentou bem. Deve ter roubado público à RTP1. Também ñ podemos pensar que o BB subisse muito em rating. Quem nunca acompanhou o programa ñ ia ver ontem a final só porque sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Eu acho que vence, por uma ou duas décimas, mas tendo em conta a proximidade com que ficou da SIC, acho que vence, sim.

Eu acho que quer ganhe uma ou outra, vai ser às centésimas. Tendo as duas programas semelhantes de tarde que ñ arrastam vosdal, a fonte do vosdal terá sido o BB e em alguma medida o Tony.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC aguentou-se mesmo bem. O dia de ontem era para ter sido ganho pela TVI com boa margem. O BB deve ter ganho com boa vantagem, mas o resto do dia deve ter estado mauzinho... Não ter ganho o dia em Live já é um resultado aquém do esperado. Vamos aguardar pelo Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...