Jump to content

Audiências de domingo [02/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 18 minutos, thass_hot disse:

Se a medidora sabe que uma estação fez 19,249 tem de por 19,24. Está mais perto desse valor do que 19,25.

Mas encerro aqui essa discussão pela minha parte! Já está decidido o vencedor!

O quê? :haha:
|19,25-19,249|=0,001

|19,249-19,24|=0,009

:firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última Resposta

Bom dia. TVI líder :clap: Lembrando que o programa de HN não tem apresentador, logo não tinha obrigação de liderar!

O espectador da SIC agora prefere ver Tony Carreira e crónicas de faca e alguidar do Hernani. Como este canal mudou :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como curiosidade, fui fazer research e a última vez que a SIC perdeu (ou ñ ganhou) 2 dias seguidos aconteceu exactamente há 1 ano e 2 meses nos dias 1 e 2 de Junho de 2019.

Foi também a um sábado e domingo! Isto só demonstra a fortaleza da programação da SIC e o quão consolidada está a sua grelha! Nao há impossíveis, mas a meu ver a SIC tem uma programação muito forte e vai ser difícil atacar esta grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, thass_hot disse:

Ñ foi hoje que se lembraram de ir ver as centésimas. Havendo um empate, tem de se ir aos penalties e neste caso os penalties foram as centésimas. Todos os dias é publicado o top 30 com o valor das centésimas. Esse valor só é relevante quando há empate às décimas, como é este o caso!

Havendo um empate, há um empate. Isto não é nenhuma final de campeonato para ir a penaltis. É só mais uma jornada. :football:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o resultado do BB. :surpresa: Me faz pensar quanto poderia dar se a TVI tratasse o formato com mais dignidade.

E a SIC como um todo também destacou-se pela positiva, graças a sua grelha consolidada. Praticamente bloqueou uma vitória do dia pela TVI. O filme do Tony foi uma aposta bem pensada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Desculpa lá :ph34r: A descrição que fazes leva a querer que fizeram tudo bem. Logo, estás a culpar a TVI de quê? Do alegado público não ter visto? :ph34r:

Eu não estou a culpar a TVI, estes resultados só mostram que o público está muito afastado do canal e nem o programa do ano atrai o suficiente para um dia de liderança. Se não lidera num dia como ontem... 

Já percebi o porquê de estarem sempre com o Setembro é amanhã... É que este mês vai ser para esquecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Filme “Tony” garante mais de 1 milhão à SIC

“Tony” foi a arma que a SIC usou para fazer frente à final do “Big Brother” (TVI). O filme garantiu mais de 1 milhão de espectadores.

 

O trabalho de Jorge Pelicano que contou parte do sucesso de Tony Carreira ainda liderou durante o arranque. Apesar da entrada de líder, a TVI foi ganhando força ao longo do confronto e passou para a liderança, arrancando mesmo o primeiro lugar em média.

Com 11.9 de audiência média e 24.2% de share, o filme “Tony” conseguiu 1 milhão e 129 mil espectadores fidelizados durante a sua emissão.

O pico foi atingido ainda no primeiro terço. No melhor momento, a película documental chegava a um valor de 13.7/27.0%.

Durante este período a TVI liderou em média com o arranque da gala final do “Big Brother”. Este foi mesmo o melhor período, em rating, do reality show.

Na RTP1 estreava a segunda temporada de “I Love Portugal”. A estação pública arrecadou a terceira posição com o programa de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.


 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar porque é que as médias do BB estão diferentes no Z e no EF?  Será que é pelo EF contar os intervalos? 
 

Z-  “A última gala deste “Big Brother” 2020 deu à TVI uma média de 1 milhão e 342 mil espectadores em média”.

EF-  “Na média geral, o programa conquistou cerca de 1 milhão e 200 mil telespectadores, o correspondente a 13,6% de audiência média e 32,5% de quota de mercado”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Alguém me pode explicar porque é que as médias do BB estão diferentes no Z e no EF?  Será que é pelo EF contar os intervalos? 
 

Z-  “A última gala deste “Big Brother” 2020 deu à TVI uma média de 1 milhão e 342 mil espectadores em média”.

EF-  “Na média geral, o programa conquistou cerca de 1 milhão e 200 mil telespectadores, o correspondente a 13,6% de audiência média e 32,5% de quota de mercado”.

Deve ser isso e um erro do EF. 13,6% de rating é mais que 1.2M de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...