Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 minuto, DannyOcean disse:

Realmente, que falta de respeito, assim do nada, a meio da semana... :negative:

Mas esta semana havia Liga Europa? 

Não sei se havia. Mas isso não é desculpa. 

Acho que é uma falta de respeito para com os espetadores.

A novela tem tido um tratamento terrível. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Free Live disse:

Que falta de respeito...

O Daniel está mesmo a precisar de ser apertado para perder a liderança. Era muito merecido.

Não é falta de respeito se as pessoas não se importarem e parece que não se importam, tendo em conta as audiências. 

Só têm a televisão que merecem. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Não é falta de respeito se as pessoas não se importarem e parece que não se importam, tendo em conta as audiências. 

Só têm a televisão que merecem. 

Ninguém vai deixar de ver uma novela na reta final como forma de protesto. Infelizmente estamos reféns desta gestão.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Ninguém vai deixar de ver uma novela na reta final como forma de protesto. Infelizmente estamos reféns desta gestão.

Esta gestão já não é novidade, no entanto as audiências têm aumentado de novela para novela. Era nesse sentido que pretendia chegar com a afirmação anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JMML disse:

Certas medidas são necessárias para executar a estratégia definida.

E a estratégia está definida.

Chamas a isto estratégia definida? A mim parece-me apenas falta de estratégia. Se Viver a Vida tem aguentado bem a faixa, que diferença faz deixar EMB acabar e depois teres VaV a em duplos até ao Agricultor? 

Agora teres uma novela que dá 20 minutos por dia a dar 3 vezes por semana ou menos só porque sim, não faz sentido. Ou então que assumissem que EMB passa a dar só às 2ªs, 4ªs e 6ªs, para o espectador não estar à toa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, msm0 disse:

Esta gestão já não é novidade, no entanto as audiências têm aumentado de novela para novela. Era nesse sentido que pretendia chegar com a afirmação anterior. 

Esta gestão é novidade!

Não era novidade a redução dos episódios na recta final de uma novela, agora simplesmente suprimir da grelha quando lhes apetece, isso é novidade... :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, mrimbaiwtshc disse:

Chamas a isto estratégia definida? A mim parece-me apenas falta de estratégia. Se Viver a Vida tem aguentado bem a faixa, que diferença faz deixar EMB acabar e depois teres VaV a em duplos até ao Agricultor? 

Agora teres uma novela que dá 20 minutos por dia a dar 3 vezes por semana ou menos só porque sim, não faz sentido. Ou então que assumissem que EMB passa a dar só às 2ªs, 4ªs e 6ªs, para o espectador não estar à toa.

Faz muita diferença. Passas de ter 2 produtos para 1 no acesso ao horário nobre. 

Além de que "Viver a Vida" das 19e30 às 20h não faz o que "Êta Mundo Bom" faz.

O objetivo é prolongar a novela o mais possível até o substituto estar em condições de estrear...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Existe a possibilidade de isto ir até 28 de maio?

Faltam 6 episódios da versão internacional. Portanto, é possível, já que estes têm entre 45 e 50 minutos, dando 4 vezes por semana, 15 minutos, gastam 1 episódio e meio por semana! 

Editado por Diogo O.
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Faltam 6 episódios da versão internacional. Portanto, é possível, já que estes têm entre 45 e 50 minutos, dando 4 vezes por semana, 15 minutos, gastam 1 episódio e meio por semana! 

Obrigado! Que terror de gestão. A novela toda massacrada e é a versão internacional. Episódios que duravam para uma semana, retalhados para mais de um mês. :zangada_leonor: Felizmente que vi a novela originalmente pela transmissão da Globo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...