Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo O. disse:

@Pedro M. ajuda-me: é possível termos uma nova novela ás 7, portanto? É que os episódios internacionais tem entre 42' e 45'. :cryhappy: Ou Viver a Vida estica, ou então temos mesmo nova novela... :cryhappy:

Não sou o Pedro, mas também quero responder. :P

Se nós tivermos em conta, à luz do que sabemos atualmente, que depois do Agricultor vem nova temporada do "Hell's Kitchen", para as 19h viria obrigatoriamente uma novela. Portanto, em termos orçamentais, trocar a ordem, vir a segunda temporada do Hell's agora mais uma novela para as 19h e deixar o Agricultor para depois não altera em nada as contas no fim do ano. E, tendo em conta os resultados atuais da SIC tanto ao domingo no horário nobre como durante a semana às 19h, faz até mais sentido que isso aconteça, porque o Agricultor é o melhor trunfo que a SIC tem para combater o BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Não, porque só faltam 100 para acabar e como a bomba que está, não vale a pena deixarem aquilo acabar á pressa.

Mas se os duplos durarem tipo 2-3 semanas depois fica compensado sabendo que o Agricultor deve começar às 19h10.

A novela a partir daí passa a ter 40 minutos inéditos se não for menos.

Editado por Francisco D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Não sou o Pedro, mas também quero responder. :P

Se nós tivermos em conta, à luz do que sabemos atualmente, que depois do Agricultor vem nova temporada do "Hell's Kitchen", para as 19h viria obrigatoriamente uma novela. Portanto, em termos orçamentais, trocar a ordem, vir a segunda temporada do Hell's agora mais uma novela para as 19h e deixar o Agricultor para depois não altera em nada as contas no fim do ano. E, tendo em conta os resultados atuais da SIC tanto ao domingo no horário nobre como durante a semana às 19h, faz até mais sentido que isso aconteça, porque o Agricultor é o melhor trunfo que a SIC tem para combater o BB.

Esse raciocínio faz sentido, srcbica! :good: Mas o problema é que a promoção do Agricultor está a intensificar-se cada vez mais... :stick:

E eu prefiro muito mais ter uma novela ás 19h + HK aos domingos, do que mais uma temporada daquilo. :dry: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Esse raciocínio faz sentido, srcbica! :good: Mas o problema é que a promoção do Agricultor está a intensificar-se cada vez mais... :stick:

E eu prefiro muito mais ter uma novela ás 19h + HK aos domingos, do que mais uma temporada daquilo. :dry: 

Não fazia ideia que a promoção estava a intensificar-se. Da última vez que apanhei, ainda estavam com as inscrições abertas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A haver novela nova para as 19H já não deviam andar a promovê-la? A SIC nisso costuma começar com alguma antecedência, pelo menos com alguns teasers.

E se estão a dar cerca de 2 episódios de EMB por semana e faltam 6, no máximo faltam 3/4 semanas para acabar (bem esticadinho), sendo que têm de guardar um episódio de duração decente para a final.

 

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luisao123 disse:

A haver novela nova para as 19H já não deviam andar a promovê-la? A SIC nisso costuma começar com alguma antecedência, pelo menos com alguns teasers.

E se estão a dar cerca de 2 episódios de EMB por semana e faltam 6, no máximo falta 3/4 semanas para acabar bem esticadinho, sendo que têm de guardar um episódio de duração decente para a final.

Não, só são 2 semanas de promoção.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Não, só são 2 semanas de promoção.

Só se for com as brasileiras, porque com as portuguesas começam bem antes.

Acho burrice, se vão avançar com novela nova no importante horário das 19H, não haver já uns teasers no ar para o público se ir habituando à ideia e ao nome.

Ainda para mais aproveitando a queda habitual do PC nesta altura e o fiasco da Tininha... :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luisao123 disse:

Só se for com as brasileiras, porque com as portuguesas começam bem antes.

Acho burrice, se vão avançar com novela nova no importante horário das 19H, não haver já uns teasers no ar para o público se ir habituando à ideia e ao nome.

Ainda para mais aproveitando a queda habitual do PC nesta altura e o fiasco da Tininha... :read:

Com o Daniel, sempre foram 2. E se foram... Tens sorte porque houve novelas como ADdP e SS que tiveram promoção fraquíssima. Mas EMB, TD+, AdM, VaV, AaV, AB foram todas duas semanas de promoção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DannyOcean disse:

Isto hoje também não deu? Ia agora ver os minutos do dia... 

 

Não deu:triste_teresa:

Deve ter mesmo os minutos contadinhos. 

Este Daniel é macabro, adora esquartejar novelas.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...