Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 41 minutos, Corppiz disse:

Brasil em sinal aberto só dia 27 19h na SIC

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Sim eu sei, a SportTV foi fina, sabe que os jogos do Brasil por cá vão ter grande audiência só deram um jogo deles para sinal aberto na fase de grupos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2018 at 00:21, pedrodepinto disse:

Pessoalmente, prefiro ver o Manuel Fernandes Silva a moderar As Noites do Mundial do que a narrar jogos da selecção. Gostos não se discutem, não é verdade?

Quando penso no Paulo Catarro, recordo precisamente o primeiro jogo da selecção no Euro 2000 :P. No entanto, como é natural, nem todos apreciam esse estilo...

 

É mesmo isto... Jogo memorável este!

Editado por rwd
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2018 at 16:30, Maregol disse:

Sim eu sei, a SportTV foi fina, sabe que os jogos do Brasil por cá vão ter grande audiência só deram um jogo deles para sinal aberto na fase de grupos. 

Deve ser uma jogada de marketing. A SPORT.TV emite exclusivamente 28 dos 64 jogos e dois dos jogos da selecção brasileira são contemplados na lista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2018 at 20:29, VascoSantos disse:

Confirma-se a transmissão do Tour de France na RTP1.

Começa no dia 7 de julho, sábado.

Pelo menos no sábado e no domingo, vão dar as etapas entre as 14h15 e as 18h na RTP1.

Quem acompanha a Volta a França sabe que a transmissão das etapas costuma terminar pouco depois das 16h30. Só mesmo a primeira etapa costuma arrastar-se até mais tarde, uma vez que também começa mais tarde. Portanto, esse horário terá forçosamente de ser corrigido!

Pessoalmente, espero que o José Fragoso consiga afastar a transmissão da Volta a França da RTP1 no próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...