Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 26 minutos, pedrodepinto disse:

Quem acompanha a Volta a França sabe que a transmissão das etapas costuma terminar pouco depois das 16h30. Só mesmo a primeira etapa costuma arrastar-se até mais tarde, uma vez que também começa mais tarde. Portanto, esse horário terá forçosamente de ser corrigido!

Pessoalmente, espero que o José Fragoso consiga afastar a transmissão da Volta a França da RTP1 no próximo ano.

Porque es contra o tour na RTP 1 ?

O mesmo caso aplica-se a volta? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dafiel disse:

Porque es contra o tour na RTP 1 ?

Essencialmente, porque me parece que não "encaixa" no perfil do canal. Afinal de contas, quem gosta de seguir a telenovela da hora de almoço (que entretanto acabou) ou o programa de entretenimento das tardes não tem muito interesse em acompanhar durante duas horas os melhores ciclistas do mundo. Por isso mesmo é que a RTP tem dois canais em sinal aberto, há quase meio século.

Entre 2013 e 2015, a Volta a França foi emitida em exclusivo na RTP2 e nem por isso deixou de alcançar excelentes resultados. Na minha modesta opinião, mesmo não tendo publicidade, a RTP2 deveria transmitir muitas mais competições desportivas, e em especial as internacionais. Se a RTP2 for persistentemente esvaziada, corre o risco de deixar de ter motivos para existir, não é verdade ;)

há 9 horas, Dafiel disse:

O mesmo caso aplica-se a volta? 

Não, nem pensar! A Volta a Portugal está muito bem na RTP1 :).

Além disso, costuma ser antecedida pelo Há Volta (ou por um programa semelhante), que já satisfaz minimamente o público que tradicionalmente acompanha o programa de entretenimento das tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RenatoSimões disse:

Hoje na Conferência de Imprensa de antevisão ao jogo de Portugal de amanhã o Hugo Gilberto teve oportunidade de fazer uma pergunta ao Pepe e outra ao Fernando Santos. Então ele aproveita a oportunidade para... fazer a mesma pergunta aos dois, sobre arbitragens, só podia.

Mostrem o cartão vermelho a esse parvalhão.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Foi assim tão mau?

Gilberto sempre a cantar de galo a dizer que íamos ficar em primeiro depois do golo do Quaresma. Só se calou com essa parvalheira com o penalty cometido pelo Cédric.

Ventura a tentar ser Nuno Matos, só que esquece-se que está na TV. No penalty a favor de Portugal foi insuportável ouvi-lo. "RONALDO, RONALDO, RONALDO, RONALDO...." Em comparação, no mesmo lance, o Miguel Prates (que nem é dos meus favoritos, bem pelo contrário), foi bastante mais comedido e com o tom certo para a ocasião. O Ventura parecia que se estava quase a vir, mas depois saiu de cena porque estava a ficar cansado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDaman disse:

Gilberto sempre a cantar de galo a dizer que íamos ficar em primeiro depois do golo do Quaresma. Só se calou com essa parvalheira com o penalty cometido pelo Cédric.

Ventura a tentar ser Nuno Matos, só que esquece-se que está na TV. No penalty a favor de Portugal foi insuportável ouvi-lo. "RONALDO, RONALDO, RONALDO, RONALDO...." Em comparação, no mesmo lance, o Miguel Prates (que nem é dos meus favoritos, bem pelo contrário), foi bastante mais comedido e com o tom certo para a ocasião. O Ventura parecia que se estava quase a vir, mas depois saiu de cena porque estava a ficar cansado.

O Ventura nem na Antena 1 tinha sido relatador, sempre repórter de pista e jornalista no estúdio. Passou para a RTP há poucos anos e era um bom repórter, lembraram-se é este ano de apostar nele como relatador sabe-se lá porquê e depois de um relato horrível na Taça...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, canal5 disse:

O Ventura nem na Antena 1 tinha sido relatador, sempre repórter de pista e jornalista no estúdio. Passou para a RTP há poucos anos e era um bom repórter, lembraram-se é este ano de apostar nele como relatador sabe-se lá porquê e depois de um relato horrível na Taça...

Isto depois do Manuel Fernandes Silva ter tido uma prestação de luxo no Euro 2016 e na Taça das Confederações. Entre o Ventura e o Paulo Sérgio (2014), não sei qual deles o pior.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela programação, os jogos dos Oitavos que a RTP1 vai transmitir são:

  • Portugal vs Uruguai, sábado às 19h
  • Japão vs Bélgica, segunda às 19h
  • Suécia vs Suíça, terça às 15h

De relembrar que a SIC vai transmitir apenas o Espanha vs Rússia, o seu último jogo no Mundial, e que a SportTV transmite os 4 jogos que faltam em exclusivo.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As transmissões da Volta à França vão começar na RTP1 às 14h, logo a seguir ao Jornal da Tarde.

Hóquei em Patins: Campeonato da Europa - Corunha 2018
Andorra x Portugal - dia 15 (Domingo) às 21h
Portugal x Suíça - dia 16 (2ª) às 21h
Áustria x Portugal - dia 18 (4ª) às 21h
Portugal x França - dia 19 (5ª) às 21h
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem aquela sensação de quando vemos mais um episódio da serie Vikings ou Game of Thrones e temos receio que a nossa personagem favorita morra? Eu sinto-me assim a partir deste jogo de Portugal!  A trocer para que mesmo na guilhotina Portugal nao perca a cabeça e saia vivo. :)
Vamos Portugal!!! Rumo aos quartos de final!  Hoje prevejo chegar aos penaltis depois de 2-2. E Portugal ganhar 5-3 na grande penalidade. Vai ser de nervos!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, pedrodepinto disse:

Pessoalmente, parece-me é que não cabe no ADN da RTP1. Aliás, só passou a caber no ano passado...

Eu acho que cabe no ADN tanto da RTP 1 como da RTP 2. A meu ver, a escolha da RTP 1 deve-se não só ao facto de ter boas audiências (as tardes da RTP 1 já tiveram melhores dias), mas principalmente devido à publicidade comercial. Neste aspeto, acho que a RTP devia tentar que a RTP 2 tivesse publicidade comercial, nem que fosse só um minuto por hora ou em exceções como o desporto. Já achei mal a RTP 3 e a RTP Memória não terem publicidade nas emissões da TDT, pois acredito que, se entrarem novos canais na TDT, estes também vão ter publicidade comercial.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2018 at 18:59, miguelalex23 disse:

As transmissões da Volta à França vão começar na RTP1 às 14h, logo a seguir ao Jornal da Tarde.

Antes, às 13:15, começa a transmissão na RTP3. 

No sábado (primeira etapa) seria bom começarem mais cedo, porque a etapa tem final previsto entre as 14:38 e as 15:04, bem mais cedo que o habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...