Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 46 minutos, canal5 disse:

Espero bem que não... como os domingos à tarde andam isso era um crime.

Diria mais que isto vai para o início de tarde de Domingo (por volta das 15h).

há 23 minutos, HHHugo disse:

Eu gostava era que voltasse a Fórmula 1. Lembro-me de acompanhar na RTP há muitos anos

Supostamente a dona da F1 contactou os canais em sinal aberto em 2017 para ver se estavam interessados em dar as corridas, mas nada feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHHugo disse:

Eu gostava era que voltasse a Fórmula 1. Lembro-me de acompanhar na RTP há muitos anos

Impossível, os direitos estão a ficar cada vez mais caros. Em Itália a Rai deixou de ter os direitos e deu os mesmos à SKY, por exemplo.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, canal5 disse:

Hoje em pleno Telejornal nem uma notícia sobre o sorteio da Liga Europa com o Braga e o Rio Ave, que vergonha.
Não sei se a culpa foi de quem fez o alinhamento ou a redação de desporto, mas tem que mudar muita coisa.

Dizem que a RTP tem de mudar a maneira como emite informação desportiva, o que estão a fazer aproxima-os da concorrência.

A RTP deveria era valorizar todos os desportos nos seus noticiários.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ATVTQsV disse:

Dizem que a RTP tem de mudar a maneira como emite informação desportiva, o que estão a fazer aproxima-os da concorrência.

A RTP deveria era valorizar todos os desportos nos seus noticiários. 

Já defendo esta ideia há muito tempo mas acho que com o circo montado que anda no futebol seria importante um pivot para o desporto, que informasse mais do que desinformasse. Não faz qualquer sentido ter um pivot para o 24 Horas e não ter no Telejornal com muito mais importância.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em pleno Telejornal nem uma notícia sobre o sorteio da Liga Europa com o Braga e o Rio Ave, que vergonha.
Não sei se a culpa foi de quem fez o alinhamento ou a redação de desporto, mas tem que mudar muita coisa.
Quanto a isso do sorteio
Hoje na hora da Liga dos campeões vi direto na btv os outros canais nada
Na hora do sorteio da liga europa nem a SIC falou em direto.

Quanto a RTP é vergonha total

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Corppiz disse:

Quanto a isso do sorteio
Hoje na hora da Liga dos campeões vi direto na btv os outros canais nada
Na hora do sorteio da liga europa nem a SIC falou em direto.

Quanto a RTP é vergonha total

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Benfica e RTP nao combina lá muito bem , mas isso sao outros assuntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, canal5 said:

Hoje em pleno Telejornal nem uma notícia sobre o sorteio da Liga Europa com o Braga e o Rio Ave, que vergonha.
Não sei se a culpa foi de quem fez o alinhamento ou a redação de desporto, mas tem que mudar muita coisa.

Hugo Gilberto é tremendamente incompetente. Está na hora de sangue novo no Desporto da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi a etapa da Volta do início ao fim. O João Pedro Mendonça e o Marco Chagas são competentes mas estão completamente desgastados... já não os vejo no Tour porque prefiro o ritmo mais animado na Eurosport, aqui são ligeiramente melhores mas não chega, torna-se muito aborrecido estar 3 horas a ouvi-los.
Depois ouve-se o Marco Chagas de vez em quando a falar com alguém fora do microfone, o microfone da mota sempre ligado com conversas entre o condutor e o jornalista que vai atrás, vários minutos sem nada de interessante para dizer... nota-se que as transmissões estão muito mais fracas do que há uns anos. Não sei se também o investimento para as transmissões será muito muito baixo do que já foi, mas é preciso sangue novo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Hoje vi a etapa da Volta do início ao fim. O João Pedro Mendonça e o Marco Chagas são competentes mas estão completamente desgastados... já não os vejo no Tour porque prefiro o ritmo mais animado na Eurosport, aqui são ligeiramente melhores mas não chega, torna-se muito aborrecido estar 3 horas a ouvi-los.
Depois ouve-se o Marco Chagas de vez em quando a falar com alguém fora do microfone, o microfone da mota sempre ligado com conversas entre o condutor e o jornalista que vai atrás, vários minutos sem nada de interessante para dizer... nota-se que as transmissões estão muito mais fracas do que há uns anos. Não sei se também o investimento para as transmissões será muito muito baixo do que já foi, mas é preciso sangue novo.

Por acaso também acho que eles estão um bocado "frouxos", parece que estão cansados :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Hoje vi a etapa da Volta do início ao fim. O João Pedro Mendonça e o Marco Chagas são competentes mas estão completamente desgastados... já não os vejo no Tour porque prefiro o ritmo mais animado na Eurosport, aqui são ligeiramente melhores mas não chega, torna-se muito aborrecido estar 3 horas a ouvi-los.
Depois ouve-se o Marco Chagas de vez em quando a falar com alguém fora do microfone, o microfone da mota sempre ligado com conversas entre o condutor e o jornalista que vai atrás, vários minutos sem nada de interessante para dizer... nota-se que as transmissões estão muito mais fracas do que há uns anos. Não sei se também o investimento para as transmissões será muito muito baixo do que já foi, mas é preciso sangue novo.

O JPM também não parece estar nas melhores condições no últimos anos, o que ser verdade é pena. :( Cresci a ver a Volta com eles os dois e nas raras ocasiões em que acompanho ciclismo hoje em dia é a dupla que tento ouvir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

O JPM também não parece estar nas melhores condições no últimos anos, o que ser verdade é pena. :( Cresci a ver a Volta com eles os dois e nas raras ocasiões em que acompanho ciclismo hoje em dia é a dupla que tento ouvir. 

Exato, a cara dele mete medo nos últimos tempos :( Penso que há uns tempos no Agora Nós confessou que tinha diabetes, mas até parece algo mais grave...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Exato, a cara dele mete medo nos últimos tempos :( Penso que há uns tempos no Agora Nós confessou que tinha diabetes, mas até parece algo mais grave...

Deve ter sido aqui. Tem um ar adoentado... :(

http://media.rtp.pt/agoranos/videos/maratona-da-saude-testemunho-de-joao-pedro-mendonca

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu tambem cresi a ouvir eles os dois mas neste ultimo.ano estao um pavor .

As condicoes do JPM tambem nao ajudem .

Nao admira as pessimas audiencias que tiveram no tour .ate as os comentadores da tvi 24 estao melhores .

Por acaso gostava que o marco fosse para o eurosport ! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Com todo o respeito pelo Marco Chagas e pelo João Pedro Mendonça, mas a cobertura da Volta a Portugal já cheira a bolor. É a mesma coisa de há uns 20 anos para cá. A própria prova precisa de uma 'volta' de 180 graus...

Também já estou farto do tema actual que deve ser de, sei lá, 2003? 2004? O que importa é que cresci com este tema mas já se sente a "antiguidade" que é o dito. Deviam ter repescado o anterior tal como a RTP fez em 2013 (se bem que usou os dois em simultâneo, o tema normal era usado no Há Volta e o anterior nas etapas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rangel disse:

Com todo o respeito pelo Marco Chagas e pelo João Pedro Mendonça, mas a cobertura da Volta a Portugal já cheira a bolor. É a mesma coisa de há uns 20 anos para cá. A própria prova precisa de uma 'volta' de 180 graus...

Para piorar a situação, o tie-in que fazem no entretenimento é o mesmo há 14 anos ("Há Volta"). A existência do "Há Volta" é uma patetice por si só. Metam a etapa a dar desde 14h e deixem-se de festinhas. Quem quer ver ciclismo não está para levar com o Sergio Rossi a fazer covers de músicas de caca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até os grafismos são os mesmos desde 2009... 

 

3 minutes ago, JDaman said:

Para piorar a situação, o tie-in que fazem no entretenimento é o mesmo há 14 anos ("Há Volta"). A existência do "Há Volta" é uma patetice por si só. Metam a etapa a dar desde 14h e deixem-se de festinhas. Quem quer ver ciclismo não está para levar com o Sergio Rossi a fazer covers de músicas de caca.

Já dava em 2003, foi quando a Volta regressou à RTP, em 2002 deu na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...