Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 6 minutos, VascoSantos disse:

FPF cede fase final do Euro Feminino de Futsal à RTP

A RTP1 vai transmitir a fase final do Europeu Feminino de Futsal, ao abrigo do memorando de entendimento estabelecido entre a FPF e a estação pública e que visa o desenvolvimento, a promoção e a partilha de conteúdos sobre o desporto português.

Além dos jogos, a RTP terá também direitos de transmissão para todo o mundo do documentário «Acordar é que eu não queria», a história do percurso da Seleção Nacional Feminina de futsal até à disputa do primeiro título europeu.

A primeira fase final de seleções femininas de futsal organizada pela UEFA decorrerá no pavilhão multiusos em Gondomar, entre 15 e 17 de fevereiro.

A RTP1 irá transmitir a meia-final entre a seleção portuguesa e a congénere da Ucrânia no dia 15. A final do Europeu Feminino de Futsal terá lugar no dia 17.

O acordo entre FPF e RTP, duas instituições de interesse público, estabelece a partilha de direitos, meios e recursos, bem como o acesso recíproco aos arquivos das duas entidades, permitindo criar programas que retratem a história do futebol nacional.

Com este acordo, é propósito da RTP e da FPF incrementar ainda mais a visibilidade das Seleções Nacionais de Futebol junto das comunidades portuguesas. O compromisso alcançado entre as duas instituições vigorará até 2022.

E eu a pensar que a UEFA interveio nisto, e afinal, é o acordo assinado há dias já em funcionamento. Esperemos que o acordo se estenda a mais coisas e CMTV e TVI24 percam o que estão a transmitir agora da FPF com o tratamento de caca que dão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jet1000 disse:

Ok, enganei-me no nome então, mas então o senhor que aparece no anúncio do jogo da Taça da RTP (o Diamantino) não era comentador da TVI?

Era  .

Ao que parece houve troca de comentadores e quem ficou a ganhar foi a TVI.

o Nuno Dias apareceu a poucas dias na tvi.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Dafiel said:

Era  .

Ao que parece houve troca de comentadores e quem ficou a ganhar foi a TVI.

o Nuno Dias apareceu a poucas dias na tvi.

 

 

Sim, o Nuno Dias agora está no Mais Transferências da TVI24. Sim, apesar de não o considerar excelente comentador desportivo, o Nuno Dias cumpre relativamente bem a função, sem ser sensacionalista como outros comentadores (Rui Pedro Braz, André Ventura, Pedro Guerra, entre outros...). Quanto ao Diamantino, não o oiço muito, mas não o acho grande comentador, a TVI ficou a ganhar com esta troca, se bem que acho que a RTP não precisava de ir buscar o Diamantino, mesmo depois de perder o Nuno Dias, não me parece que a RTP tenha falta de comentadores desportivos para que tenha de gastar dinheiro a contratar um comentador mediano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

Sim, o Nuno Dias agora está no Mais Transferências da TVI24. Sim, apesar de não o considerar excelente comentador desportivo, o Nuno Dias cumpre relativamente bem a função, sem ser sensacionalista como outros comentadores (Rui Pedro Braz, André Ventura, Pedro Guerra, entre outros...). Quanto ao Diamantino, não o oiço muito, mas não o acho grande comentador, a TVI ficou a ganhar com esta troca, se bem que acho que a RTP não precisava de ir buscar o Diamantino, mesmo depois de perder o Nuno Dias, não me parece que a RTP tenha falta de comentadores desportivos para que tenha de gastar dinheiro a contratar um comentador mediano.

Não me parece que os comentadores de bola tenham ordenado mensal. Basta ver o Tadeia, que anda sempre envolvido noutros projectos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A alfinetada foi mais à Taça da Liga do que a à TVI na minha opinião. Até porque é verdade, a Taça de Portugal sempre foi muito mais importante e prestigiosa.

Uma estupidez, até porque a RTP já transmitiu essa Taça. Lol. 

E se mais de 2 milhões de telespectadores é "não interessa a ninguém". 

Já não é a primeira promoção de Desporto ridícula que a RTP faz. Houve uma do Benfica que estava ridícula. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Uma estupidez, até porque a RTP já transmitiu essa Taça. Lol. 

E se mais de 2 milhões de telespectadores é "não interessa a ninguém". 

Já não é a primeira promoção de Desporto ridícula que a RTP faz. Houve uma do Benfica que estava ridícula. 

Por amor de Deus. É claro que o Taça de Portugal vale 100000X mais que a Taça da Liga/Roubos. Eu até acho que a premiação interna é maior na Taça de Portugal do que no campeonato.

Spoiler

Sim pois depois no somatório o vencedor do campeonato recebe mais devido á ida á Champions, etc. Mas isso são outros quinhentos.

E esse argumento dos 2 milhões temos de perceber que o público estava Mmrtinho por futebol na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...