Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

O Melhor Futebol está de volta...

Dia 18

19:45 Futebol: Liga dos Campeões - Sporting CP x CSKA Moscovo, estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

21:45 Futebol: Liga dos Campeões (Resumos) Direto

Dia 19

22:00 Futebol: Liga dos Campeões (Resumos) Direto

Li noutro fórum que hoje na tranmissão da Volta anunciaram que para o ano vamos ter Paris-Nice, Paris Roubaix, Fléche, Liége-Bastogne-Liége, Dauphiné, Tour, Volta, Paris-Tours e Campeonato do Mundo (basicamente as que passavam na TVI24) na RTP, confirma-se?

Top

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a RTP tinha anunciado era que os resumos seriam, como sempre, às 23h. Talvez até resultem melhor colados ao jogo, mas parece-me escusado ter 3 horas e meia seguidas de Champions no horário nobre da RTP1.
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2015/07/59_Proposta-Comercial-Liga-dos-Campeões-2015_2016.pdf 

Ao tempo que o TJ deixou de ter segundas edições (que era só parvo fazerem tal coisa, mas pronto).

Fiquem Bem.

Em 2012, no último ano de Champions na RTP, havia 2ª edição do Telejornal. A mesma coisa no Euro 2012.
E por acaso acho que faz todo o sentido, ainda mais agora que o Jornal 2 é às 21h. Quem chegue a casa à hora do jantar (e já não apanhe o Telejornal às 19h) e queira ver o jogo, não tem um único noticiário em sinal aberto depois das 21h40.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a RTP tinha anunciado era que os resumos seriam, como sempre, às 23h. Talvez até resultem melhor colados ao jogo, mas parece-me escusado ter 3 horas e meia seguidas de Champions no horário nobre da RTP1.
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2015/07/59_Proposta-Comercial-Liga-dos-Campeões-2015_2016.pdf 

Em 2012, no último ano de Champions na RTP, havia 2ª edição do Telejornal. A mesma coisa no Euro 2012.E por acaso acho que faz todo o sentido, ainda mais agora que o Jornal 2 é às 21h. Quem chegue a casa à hora do jantar (e já não apanhe o Telejornal às 19h) e queira ver o jogo, não tem um único noticiário em sinal aberto depois das 21h40.

Talvez agora faça. Há uns anos atrás nem por isso e só atrasava o resto do horário nobre.

Fiquem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não sou um grande apreciador de ciclismo, principalmente porque é um bocado cansativo e dá para ver a fase final e sentir que não se perdeu muito, mas é bom ver a RTP a investir em mais desporto extra-futebol. Também acho que é importante mudar a RTP Informação para a RTP3 e assim albergar estes conteúdos, não comprometendo a tipologia do canal.

A ver se investem noutras modalidades diferentes e, acima de tudo, fazem um bom planeamento da cobertura dos próximos Jogos Olímpicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não sou um grande apreciador de ciclismo, principalmente porque é um bocado cansativo e dá para ver a fase final e sentir que não se perdeu muito, mas é bom ver a RTP a investir em mais desporto extra-futebol. Também acho que é importante mudar a RTP Informação para a RTP3 e assim albergar estes conteúdos, não comprometendo a tipologia do canal.

A ver se investem noutras modalidades diferentes e, acima de tudo, fazem um bom planeamento da cobertura dos próximos Jogos Olímpicos.

Segundo o João Pedro Mendonça, isto vai parar para a RTP2.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a FPF pediu á RTP para retirar a promo da supertaça mas Rtp recusou.

 
 
safe_image.php?d=AQBK7Ra_cxl5Df3v&w=158&
Depois das críticas nas redes sociais e da própria Federação Portuguesa de Futebol ter solicitado por escrito a retirada do vídeo da polémica, a RTP já fez saber que não vai mudar a sua estratégia de...
A TELEVISÃO
 

 

O que tinha a promo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao tempo que o TJ deixou de ter segundas edições (que era só parvo fazerem tal coisa, mas pronto).

Fiquem Bem.

Em Junho num dos jogos da seleção ainda usaram essa solução. 10 minutos de TJ às 19h e depois do jogo mais uns 40 minutos.

Mas tem sido cada vez menos usado.

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente o contrário do que aconteceu até 2012.

Este jogo em Junho começava a uma hora meia estranha - 19h20, acho - o que trocou a volta a quem fez a grelha do canal 1...

Mas eu até gosto das edições de 20 minutos do TJ. Pena só acontecerem por causa do futebol. Por mim podia ter essa duração todos os dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este jogo em Junho começava a uma hora meia estranha - 19h20, acho - o que trocou a volta a quem fez a grelha do canal 1...

Mas eu até gosto das edições de 20 minutos do TJ. Pena só acontecerem por causa do futebol. Por mim podia ter essa duração todos os dias.

Eu até faria uma grelha (no tópico adequado) com duas edições do Telejornal - uma às 19:00 e outra às 21:30, mas depois vão-me por a prova ao dizer que "o Telejornal não encaixa como dois programas separados diariamente".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até faria uma grelha (no tópico adequado) com duas edições do Telejornal - uma às 19:00 e outra às 21:30, mas depois vão-me por a prova ao dizer que "o Telejornal não encaixa como dois programas separados diariamente".

A RTP2 testou isso com o "Hoje". E pessoalmente achava uma óptima solução!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 testou isso com o "Hoje". E pessoalmente achava uma óptima solução!

E depois a crise ditou o fim da primeira edição.

De volta ao tópico, até dava para fazer a minha própria versão daquela promo do "Vibramouro", do "Aljesus" e do "Tavira-te Para o Golo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...