Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 17 horas, canal5 disse:

Já vi a notícia confirmada pelo menos pela TSF e pela JN, muito mais confiáveis que o pasquim por isso deve ser mesmo verdade

A final da Taça de Portugal de futebol joga-se este ano na TVI. A quatro regressa ao Jamor para a transmissão da derradeira partida da época. ..... Fica bem, pasquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sousaleao disse:

A final da Taça de Portugal de futebol joga-se este ano na TVI. A quatro regressa ao Jamor para a transmissão da derradeira partida da época. ..... Fica bem, pasquim

Quando me estava a referir a pasquim era ao Correio da Manhã, peço desculpa se me fiz entender mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal não vai ser só a taça de portugal. É a taça, a Super Taça Cândido de Oliveira, e os 2 últimos jogas de preparação da selecção antes do Euro. Desculpem mas continuo com a ideia que a RTP precisa de um sub director de informação mais ágil e com outro peso na Direcção de informação porque penso que o Hugo Gilberto não tem esse peso, Acho que na nova temporada o Trio de Ataque deveria acabar e substituir por um programa de debate e analise da jornada, mas com pessoas do futebol, e não adeptos clubistas tipo Grande Área. Pensava que com a entrada do  António José Teixeira as coisas fossem mudar tanto na RTP1 como na RTP3, mas não vejo grandes novidades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sousaleao disse:

Afinal não vai ser só a taça de portugal. É a taça, a Super Taça Cândido de Oliveira, e os 2 últimos jogas de preparação da selecção antes do Euro. Desculpem mas continuo com a ideia que a RTP precisa de um sub director de informação mais ágil e com outro peso na Direcção de informação porque penso que o Hugo Gilberto não tem esse peso, Acho que na nova temporada o Trio de Ataque deveria acabar e substituir por um programa de debate e analise da jornada, mas com pessoas do futebol, e não adeptos clubistas tipo Grande Área. Pensava que com a entrada do  António José Teixeira as coisas fossem mudar tanto na RTP1 como na RTP3, mas não vejo grandes novidades.

É praticamente a única coisa em que estamos de acordo. xD O Hugo Gilberto é um cancro que veio da anterior direcção e precisa de ser substituído (como é que não o foi no ano passado, é algo que me admira). Mas quem é que o iria substituir? Essa é uma questão interessante.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

É praticamente a única coisa em que estamos de acordo. xD O Hugo Gilberto é um cancro que veio da anterior direcção e precisa de ser substituído (como é que não o foi no ano passado, é algo que me admira). Mas quem é que o iria substituir? Essa é uma questão interessante.

Fiquem Bem.

Na minha opinião, o Carlos Daniel. Mas se forem pescar alguém fora do grupo RTP, têm  o Mário Fernando TSF. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá perderam, a galinha dos ovos de oiro. Boa RTP, sempre a afundar... Só falta a RTP, perder os jogos de preparação para o Mundial 2018. Bela gestão, sem dúvida. Os troféus mais importantes e que ainda davam boas audiências já voaram para a TVI, só falta perderem os jogos de preparação para o Mundial 2018 e a Liga dos Campeões, que a RTP não serve para nada. :rolleyes: Tudo o que dá audiências é despachado por esta direcção. Então, estes jogos não são serviço público...

Editado por santos12
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

É praticamente a única coisa em que estamos de acordo. xD O Hugo Gilberto é um cancro que veio da anterior direcção e precisa de ser substituído (como é que não o foi no ano passado, é algo que me admira). Mas quem é que o iria substituir? Essa é uma questão interessante.

Fiquem Bem.

Podia-se pensar no Manuel Fernandes Silva (sempre gostei mais dele que o Hugo Gilberto) ou no Carlos Manuel Albuquerque, que já faz parte da casa há muito tempo. O Alexandre Albuquerque se conseguisse controlar o seu benfiquismo não era mal pensado também... 
O Carlos Daniel era uma hipótese interessante, mas acho que ele também gosta muito de ser pivot e jornalista da actualidade política, um diretor é para ficar mais atrás das câmaras...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, santos12 disse:

Lá perderam, a galinha dos ovos de oiro. Boa RTP, sempre a afundar... Só falta a RTP, perder os jogos de preparação para o Mundial 2018. Bela gestão, sem dúvida. Os troféus mais importantes e que ainda davam boas audiências já voaram para a TVI, só falta perderem os jogos de preparação para o Mundial 2018 e a Liga dos Campeões, que a RTP não serve para nada. :rolleyes: Tudo o que dá audiências é despachado por esta direcção. Então, estes jogos não são serviço público...

A RTP vai dar o jogo do dia 29 logo a seguir a LC perdeu os jogos da seleção aos quais ainda nao tinha direitos apareceu quem deu mais..

Tem o EURO JOGOS OLIMPICOS MUNDIAL e LC muito bom... Não perdeu a Taça pois esta todos anos pode ser comprada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.. Eu não coloco aqui a questão perdeu isto ou perdeu aquilo. O que penso é que o desporto é visto na RTP, como algo mau.. Não aproveitam, nao promovem como o fazem em relação á politica.. A TVI E A TVI 24 cresceram mt mas mt mesmo no período em que tivera a LC. E mt recentemente promoveram o futebol feminino como nunca foi feito em portugal, fazem o mesmo com o Futsal, ou qualquer competição desportiva E na minha opinião a RTP desvaloriza essas competições.  Mas com a passagem da RTP3 para a TDT pode ser que haja mais promoção e mais interesse, das direcções de informação..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sousaleao disse:

Bom dia.. Eu não coloco aqui a questão perdeu isto ou perdeu aquilo. O que penso é que o desporto é visto na RTP, como algo mau.. Não aproveitam, nao promovem como o fazem em relação á politica.. A TVI E A TVI 24 cresceram mt mas mt mesmo no período em que tivera a LC. E mt recentemente promoveram o futebol feminino como nunca foi feito em portugal, fazem o mesmo com o Futsal, ou qualquer competição desportiva E na minha opinião a RTP desvaloriza essas competições.  Mas com a passagem da RTP3 para a TDT pode ser que haja mais promoção e mais interesse, das direcções de informação..

A RTP tem resumos da Champions em canal aberto às 22h... deu muito mais destaque à Champions que a TVI, e com uma cobertura muito melhor em vários aspectos. Isto é desvalorizar?
A RTP acompanha há anos o campeonato de futsal e os jogos da selecção, a TVI/TVI24 descobriu o futsal o ano passado. Como é que isto é desvalorizar? Eu até diria que o futsal é uma modalidade "protegida" na RTP, comparando com o fim do hóquei em patins ou do andebol na RTP2.

há 15 horas, santos12 disse:

Lá perderam, a galinha dos ovos de oiro. Boa RTP, sempre a afundar... Só falta a RTP, perder os jogos de preparação para o Mundial 2018. Bela gestão, sem dúvida. Os troféus mais importantes e que ainda davam boas audiências já voaram para a TVI, só falta perderem os jogos de preparação para o Mundial 2018 e a Liga dos Campeões, que a RTP não serve para nada. :rolleyes: Tudo o que dá audiências é despachado por esta direcção. Então, estes jogos não são serviço público...

A RTP "perdeu" 4 jogos de futebol, num ano em que tem grandes encargos com Euro 2016 e Jogos Olímpicos: o drama, o horror, a tragédia! Fechem a RTP, que não serve para nada! Volta Hugo Andrade, louvado sejas!  :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sousaleao disse:

Bom dia.. Eu não coloco aqui a questão perdeu isto ou perdeu aquilo. O que penso é que o desporto é visto na RTP, como algo mau.. Não aproveitam, nao promovem como o fazem em relação á politica.. A TVI E A TVI 24 cresceram mt mas mt mesmo no período em que tivera a LC. E mt recentemente promoveram o futebol feminino como nunca foi feito em portugal, fazem o mesmo com o Futsal, ou qualquer competição desportiva E na minha opinião a RTP desvaloriza essas competições.  Mas com a passagem da RTP3 para a TDT pode ser que haja mais promoção e mais interesse, das direcções de informação..

A RTP há uns anos, promovia muito o desporto, principalmente a RTP2, mas como já foi referido, o Hugo Gilberto não tem tido muito estofo para aguentar. 
Espero que a RTP volte aos antigos tempos, o Desporto era o abono de família da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

 

A RTP "perdeu" 4 jogos de futebol, num ano em que tem grandes encargos com Euro 2016 e Jogos Olímpicos: o drama, o horror, a tragédia! Fechem a RTP, que não serve para nada! Volta Hugo Andrade, louvado sejas!  :lol:

Miguel, mas eu prefiro ver os jogos na RTP do que na TVI. Lá vou ter que gramar com a final da taça e esses jogos de preparação com os excelentes comentadores da TVI. Não te iludas, se os direitos da LC acabassem este ano, a RTP certamente não os compraria novamente. Aliás, estas finais da LE, LC, final da taça de Portugal deviam ser consideradas de serviço público e deviam dar na RTP, é para isso, que a RTP serve para serviço público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, santos12 disse:

Lá perderam, a galinha dos ovos de oiro. Boa RTP, sempre a afundar... Só falta a RTP, perder os jogos de preparação para o Mundial 2018. Bela gestão, sem dúvida. Os troféus mais importantes e que ainda davam boas audiências já voaram para a TVI, só falta perderem os jogos de preparação para o Mundial 2018 e a Liga dos Campeões, que a RTP não serve para nada. :rolleyes: Tudo o que dá audiências é despachado por esta direcção. Então, estes jogos não são serviço público...

Mas vocês dão-se ao trabalho de ler os posts anteriores sequer? É que se não, eu volto a repetir: a qualificação para o Mundial 2018 já está assegurada pela RTP!!! Porquê? Porque o acordo assinado com a UEFA e a EBU em 2013 é para duas campanhas de qualificação. Jesus Cristo, vocês irritam uma pessoa de uma maneira espectacular.

Quanto ao que escreveram aqui sobre desvalorizar a Champions e o futsal, opá, ri-me, a sério. Não me vou dar ao trabalho de responder, porque o miguelalex23 já o fez e bem.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que finalmente se volte a dar destaque aos Jogos Olímpicos na RTP1. As transmissões, pelo que foi dito na apresentação, serão sobretudo a partir das 22h, e de qualquer das formas a RTP1 já tem péssimos resultados nesse horário, dificilmente fará pior e sempre se evita gastar dinheiro noutras coisas.

Quanto à RTP2, tem as outras horas do dia para transmitir (e também pode transmitir outras modalidades ao mesmo tempo que a RTP1). A Teresa Paixão disse que se iam focar nas modalidades mais artísticas e minoritárias (como se em Portugal não fosse minoritário tudo o que não é futebol... :rolleyes:), presumo que se refira à ginástica artística (que até costuma ter excelentes audiências), saltos para a água, etc... mas certamente não se vão limitar a isso, espero. E espero sobretudo que se dê o máximo de horas (dentro do limite das 200h que a RTP detem) em sinal aberto, e só se use a RTP3 quando for mesmo necessário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transmissões dos jogos olímpicos é assunto bicudo. A diferença horária para o Brasil é de 4 horas. As competições começam ao Meio-Dia de Portugal e vão até cerca das 3 da manhã. A RTP 1 vai passar em direto os jogos de Portugal: Portugal Argentina (4 de Agosto ás 22 horas), Honduras X Portugal (dia 7, ás 19 horas) e Argélia X Portugal (dia 10, ás 17 ). 

Se a RTP 1 vai fazer transmissões a partir das 22 horas deverão assegurar a cobertura do Atletismo, da Natação, do Basquetebol e do Volei, visto serem as modalidades com competiçao no período da noite. 

Editado por José Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser estranho ver os Jogos Olímpicos na RTP1 visto ser uma marca da RTP2 nos últimos anos mas concordo com a medida. Lembro-me em 2008 de eu querer ver o Zig Zag e não davam muito por causa dos Jogos Olímpicos de Pequim que davam de manhã no horário do Zig Zag!

Como acham que vai ser a audiência?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...