Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 16 horas, José Sousa disse:

Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos, 5 de Agosto entre a 00h00 e as 3 da manhã

Portugal X Argentina, do torneio olímpico, dia 4 ás 22 horas.

 

É pena ser mais tarde a cerimónia de abertura. Mas a diferença de horários... quando foi em Londres a hora era a mesma. Adorei aquela abertura com a Rainha e o Mr.Bean xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Eu disse que era tarde mas também irei ver, pelo menos um bocado :P Disse que era tarde comparando com 2012.

Eu gosto sempre de ver estas coisas. Só uma pergunta, em 2012 foi na RTP2 não foi?

Acho que foi na RTP1. A de 2008 é que foi na RTP2, e levou o canal a um resultado histórico e a liderar :)
E também é certinho ver, embora esteja com expectativas baixas este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, canal5 disse:

Acho que foi na RTP1. A de 2008 é que foi na RTP2, e levou o canal a um resultado histórico e a liderar :)
E também é certinho ver, embora esteja com expectativas baixas este ano.

Ah tinha ideia de ter sido na 2, eu nesse ano vi pela BBC :P 

Até era bom darem na RTP2, bem promovido sempre dava um resultado histórico de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ambrósio disse:

Eu disse que era tarde mas também irei ver, pelo menos um bocado :P Disse que era tarde comparando com 2012.

Eu gosto sempre de ver estas coisas. Só uma pergunta, em 2012 foi na RTP2 não foi?

Gosto de ver as cerimonias de abertura mas acho que chega a meio e é uma cerimonia de encher chouriços praticamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ver a Cerimónia de Abertura (quem aguentou 5 horas de WM32, também aguenta isto xD), mas vai ser mais difícil. Na de 2008 ainda adormeci em boa parte da Parada das Nações (acordei mesmo a tempo de ver Portugal a desfilar). Acho que é essa parte que torna a cerimónia bem longa (em 2004 e 2012 tentaram acelerar a coisa com música electrónica, mas acho que nem assim).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎23‎/‎07‎/‎2016 at 15:49, miguelalex23 disse:

Os jogos do torneio olímpico de futebol masculino:

Portugal x Argentina - dia 4 (Quinta) às 22h
Honduras x Portugal - dia 7 (Domingo) às 19h
Argélia x Portugal - dia 10 (Quarta) às 17h

Seria incompatível a RTP transmitir a Super Taça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...