Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

8 horas atrás, JDaman disse:

Não vi nada de controverso naquilo, na minha opinião. Há é gente a mais com demasiado tempo livre e que se ofendem com qualquer porra.

Fiqiem Bem.

Atenção que eu só acho a promo controversa porque o próprio Rui Vitória não é consensual no Benfica como era o JJ nos últimos anos... Mas sim, quem se ofender a sério com isto são os fanáticos que depois vêm falar como virgens ofendidas, e os tais indignados de Facebook que "nunca mais vão ver a RTP na vida".
A única promo que se compreende ter ofendido os adeptos foi a do Benfica x Galatasaray, mas como portista também já sofri isto com o Porto x Maccabi Tel-Aviv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, miguelalex23 disse:

Sábado é o sorteio da fase final do Euro 2016, mas como a RTP não quer interromper o Aqui Portugal vão dar na RTP3 (e de caminho aproveitam para disfarçar os maus resultados do canal). :rolleyes:

Para piorar a situação, vamos ter que levar com o sorteio só em SD, quando os sorteios do Euro 2012 e do Mundial 2014 foram emitidos em HD.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
22 minutos atrás, VascoSantos disse:

Além do Benfica vs Zenit, a RTP1 emite dia 23 o jogo Barcelona vs Arsenal dos oitavos-de-final.

Acaba por ser o jogo que mais puxa da semana onde não joga o Benfica. Boa escolha. É provável que o Arsenal vs Barcelona vá também ser emitido na RTP1.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, canal5 disse:

Por acaso até tiveram azar do Real Madrid calhar nos dias do Benfica e assim não há "efeito Ronaldo", mas sem dúvida o Barcelona x Arsenal é o jogo mais atraente.

Que o Benfica siga em frente para não termos a TVI, perdão, a RTP a tomar decisões dessas. xD

Fiquem Bem.

EDIT: Vi agora que na semana do Arsenal vs Barcelona (segunda-mão), há também Bayern vs Juventus. Nem era mau pensado se emitissem este.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 04/02/2016 at 00:48, JDaman disse:

Que o Benfica siga em frente para não termos a TVI, perdão, a RTP a tomar decisões dessas. xD

Fiquem Bem.

EDIT: Vi agora que na semana do Arsenal vs Barcelona (segunda-mão), há também Bayern vs Juventus. Nem era mau pensado se emitissem este.

Eles não têm que passar os jogos da terça-feira?
Espero estar errado, porque os jogos de terça, 15 de Março, são péssimos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não apanhei a conversa toda, mas o Hugo Gilberto esteve no fim do programa da manhã a anunciar várias novidades no desporto, mas só consegui apanhar a parte em que a Tour de France vai dar na RTP1, mas apenas as etapas mais importantes, o resto é na RTP2.

Eu agradecia é que quem viu ou vá ver o resto que ele disse, que me diga o que é que ele falou sobre o Euro 2016, que eu estou curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Não apanhei a conversa toda, mas o Hugo Gilberto esteve no fim do programa da manhã a anunciar várias novidades no desporto, mas só consegui apanhar a parte em que a Tour de France vai dar na RTP1, mas apenas as etapas mais importantes, o resto é na RTP2.

Isso vai querer dizer que vamos ter de levar com intervalos... e não sei se fará bons resultados para os padrões da RTP1. Por outro lado espero que possamos ver em HD na RTP1HD.
Mais uma vez a política de esvaziamento da RTP2 por causa da publicidade a funcionar, mas "tem de ser"...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...