Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Na Supertaça de Portugal penso que se tem mantido o Manuel Fernandes Silva.

Na Taça de Portugal é que não me lembro.

 

Na final da Taça de Portugal costuma ser o Alexandre Albuquerque, também.

 

Isso mesmo, J.

 

Na Supertaça tem sido o Manuel Fernandes Silva porque a final tem sido sempre em Aveiro.

 

Depende, RCP. O Manuel Fernandes Silva comentou o jogo do Troféu 5 Violinos do ano passado, e como é óbvio, o jogo foi em Lisboa. Mas sim, normalmente, o Manuel Fernandes Silva só anda lá por cima.

 

Gostava de um dia, ver a Inês Gonçalves a relatar/comentar um jogo em directo, embora ela a dar os resumos da Chamipons também seja excelente.

 

Deixa a mulher ocupar a posição que tem agora com toda a calma do mundo. Ela se fosse narrar um jogo caíam em cima dela. É um pouco como o Pualo Sérgio (se bem que esse, nem em estúdio é bom...).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na final da Taça de Portugal costuma ser o Alexandre Albuquerque, também.

Depende, RCP. O Manuel Fernandes Silva comentou o jogo do Troféu 5 Violinos do ano passado, e como é óbvio, o jogo foi em Lisboa. Mas sim, normalmente, o Manuel Fernandes Silva só anda lá por cima.

Deixa a mulher ocupar a posição que tem agora com toda a calma do mundo. Ela se fosse narrar um jogo caíam em cima dela. É um pouco como o Pualo Sérgio (se bem que esse, nem em estúdio é bom...).

Fiquem Bem.

A sporttv tem uma narradora e comentadora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sporttv tem uma narradora e comentadora

Nem peguei nesse aspecto, Corppiz (embora eu não suporte a Helena Costa). Quanto à narradora, estás a falar da Tânia Couto que cobre o ténis, certo? Devo admitir que a Eurosport está melhor servuda nesse aspecto (aliás, não conheço nenhum fã de ténis que goste dela xD).

Quanto à Inês, ele sabe do que fala, mas para já, acho que está numa melhor posição em estúdio ou como repórter, onde é bastante boa.

Fica Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O futsal está de volta à RTP1 no dia 2 de Maio (Sábado), com a transmissão da meia-final da Taça de Portugal Sporting CP x SL Benfica às 10h45.

A outra meia-final (Modicus x Fundão, dia 2 às 17h) e a final (dia 3 às 18h) dão na RTP2.

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8418/Cat/708/highlight/1/caller/56/Futsal-regressa-a-RTP-1

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futsal está de volta à RTP1 no dia 2 de Maio (Sábado), com a transmissão da meia-final da Taça de Portugal Sporting CP x SL Benfica às 10h45.

A outra meia-final (Modicus x Fundão, dia 2 às 17h) e a final (dia 3 às 18h) dão na RTP2.

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8418/Cat/708/highlight/1/caller/56/Futsal-regressa-a-RTP-1

Na grelha dizia os dois na RTP 2 mudaram ideias

Va la e melhor k a grelha k tem neste momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futsal está de volta à RTP1 no dia 2 de Maio (Sábado), com a transmissão da meia-final da Taça de Portugal Sporting CP x SL Benfica às 10h45.

A outra meia-final (Modicus x Fundão, dia 2 às 17h) e a final (dia 3 às 18h) dão na RTP2.

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8418/Cat/708/highlight/1/caller/56/Futsal-regressa-a-RTP-1

Um derbi às 10h45? :fool:

Que desperdício, era só tirar uma horita e meia ao Aqui 760 e estava feito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um derbi às 10h45? :fool:

Que desperdício, era só tirar uma horita e meia ao Aqui 760 e estava feito...

Realmente... A essa hora eu ainda costumo estar a dormir! :P

Bastava meter imediatamente a seguir ao almoço, tipo:

13h00 Jornal da Tarde

14h15 Jogo Futsal

16h00 Aqui Portugal

Os portugueses e especialmente país de família agradeciam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi isto ia-te dizer que te tinhas enganado no tópico, e que devias ter publicado isto no tópico da RTP Memória (o que até seria uma boa ideia). 

Nem sei bem que diga... é capaz de ter bons resultados, às tantas.  :haha:

 

Pode ser que sim se for promovido 

 

Boa Promo

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi isto ia-te dizer que te tinhas enganado no tópico, e que devias ter publicado isto no tópico da RTP Memória (o que até seria uma boa ideia). 

Nem sei bem que diga... é capaz de ter bons resultados, às tantas.  :haha:

Pode ser o sinal da chegada da RTP Memória a sinal aberto.

 

O Cálcio+ e os outros produtos da Bliss Natura (que não deviam ser publicitados nesse canal) estão bem esclarecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tipo da Filho da Pub a fazer «estragos» na RTP, será?

Muito provavelmente. Eu estou a notar pequenas melhorias nas promos, pequenos "toques de genialidade", pequenos apontamentos ou detalhes técnicos que fazem a diferença. Só é pena que cada vez mais se esteja a perder a identidade visual e gráfica da RTP1.

A promo ao Concerto dos 60 da Eurovisao também está boa, mas não tão genial como a de cima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira isto não ter sido referido aqui.

 

A RTP vai emitir o Europeu de Sub-21.

Quando ontem vi a notícia era para partilhar aqui e depois esqueci-me. :)

 

Se a RTP também transmitir o Mundial Sub-20 (30 Maio-20 Junho, com o belo fuso horário da Nova Zelândia), e a ele juntarmos o Mundial de Futebol de Praia que se disputará em Espinho (9-15 Julho) que a RTP já garantiu, vão ser dois meses com algum desporto.

 

(Há ainda o Euro Sub-19, de 6 a 19 de Julho, mas a selecção portuguesa ainda não está qualificada e o ano passado deu na RTP2)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando ontem vi a notícia era para partilhar aqui e depois esqueci-me. :)

 

Se a RTP também transmitir o Mundial Sub-20 (30 Maio-20 Junho, com o belo fuso horário da Nova Zelândia), e a ele juntarmos o Mundial de Futebol de Praia que se disputará em Espinho (9-15 Julho) que a RTP já garantiu, vão ser dois meses com algum desporto.

 

(Há ainda o Euro Sub-19, de 6 a 19 de Julho, mas a selecção portuguesa ainda não está qualificada e o ano passado deu na RTP2)

 

Devemos também ter o Tour de France na RTP2.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP acrescenta a SuperTaça Cândido de Oliveira ao seu portefólio de propriedades desportivas a emitir em 2015 na RTP1. Para já, a RTP1 irá emitir este ano:

-UEFA Champions League

-UEFA Super Cup

-Selecção Nacional A (amigáveis e qualificação)

-Mundial de Sub-20

-Europeu de Sub-21

-Mundial de Futebol de Praia

-Final da Taça de Portugal

-SuperTaça Cândido de Oliveira

-Taça de Portugal de Futsal

-Volta a Portugal

 

Se me estiver a esquecer de alguma coisa, digam-me.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Automobilismo: Rali de Portugal 2015

Calendário de transmissões:
21 de Maio, 5ª feira - Super-especial de Lousada 18:00/19:00 - RTP2
23 Maio Sábado - Baião - 09h24 - 10h30 - RTP1
- Loulé - 15h04 - 16h30 - RTP2
24 Maio Domingo - Fafe - 08h05 - 09h30 RTP2
24 Maio Domingo - Fafe - 11h08 - 12h30 RTP1 - POWER STAGE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sporttv com um resultadão. Se o Barcelona - Bayern tivesse dado em sinal aberto teria abafado tudo. Enche chouriços da TVI24 a resultar, faltam apenas dois jogos para a pior transmissão da Champions de toda a Europa terminar, graças a Deus.

Informativos cada vez mais fracos, já não há paciência para o noticiários das tricas políticas e da depressão.

As ligas Europeias são um pau de dois bicos. São muito caras, daí que se partilhem as transmissões. A RTP acabou de pagar 18 milhoes pelos próximos 3 anos e corre o sério risco de não ter jogos de interesse, (pelo menos para quem liga pouco ao futebol.) O ano passado ganhou a SIC com a compra da Taça UEFA e com a despromoção de Porto e Benfica da Champions para a Taça UEFA. Ainda assim 18 milhões é muita massa por três anos. Pode fazer-se muita novela com 18 milhões. E não sei quem paga depois as transmissões feitas nos campos portugueses. Se nesses 18 milhões estão incluídos as equipas técnicas para filmar cá os jogos. E não esquecendo ainda da obrigatoriedade de passar os jogos (é sempre bom poder despachar alguns para a SportTV). *(E já agora não faz muito sentido falar em 16.9).

Editado por TVBOSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As ligas Europeias são um pau de dois bicos. São muito caras, daí que se partilhem as transmissões. A RTP acabou de pagar 18 milhoes pelos próximos 3 anos e corre o sério risco de não ter jogos de interesse, (pelo menos para quem liga pouco ao futebol.) O ano passado ganhou a SIC com a compra da Taça UEFA e com a despromoção de Porto e Benfica da Champions para a Taça UEFA. Ainda assim 18 milhões é muita massa por três anos. Pode fazer-se muita novela com 18 milhões. E não sei quem paga depois as transmissões feitas nos campos portugueses. Se nesses 18 milhões estão incluídos as equipas técnicas para filmar cá os jogos. E não esquecendo ainda da obrigatoriedade de passar os jogos (é sempre bom poder despachar alguns para a SportTV). *(E já agora não faz muito sentido falar em 16.9).

1 - A RTP não vai pagar 18 milhões, mas sim à volta dos 15 milhões. Ainda é uma grande diferença.

2 - Nunca ouvi falar de partilha de direitos de competições europeias de clubes....

3 - A UEFA tem concursos diferentes para sinal aberto e operadores pagos. A RTP ganhou os direitos para sinal aberto e SportTV ganho o concurso para operadores pagos.

5 - Jogos desinteressantes na UCL em fases.onde não estejam clubes portugueses? Não vejo aonde...

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As ligas Europeias são um pau de dois bicos. São muito caras, daí que se partilhem as transmissões. A RTP acabou de pagar 18 milhoes pelos próximos 3 anos e corre o sério risco de não ter jogos de interesse, (pelo menos para quem liga pouco ao futebol.) O ano passado ganhou a SIC com a compra da Taça UEFA e com a despromoção de Porto e Benfica da Champions para a Taça UEFA. Ainda assim 18 milhões é muita massa por três anos. Pode fazer-se muita novela com 18 milhões. E não sei quem paga depois as transmissões feitas nos campos portugueses. Se nesses 18 milhões estão incluídos as equipas técnicas para filmar cá os jogos. E não esquecendo ainda da obrigatoriedade de passar os jogos (é sempre bom poder despachar alguns para a SportTV).

Como? Seis jogos com equipas portuguesas tem sempre, no mínimo... não percebo esse raciocínio de todo. A Liga Europa é que não tem grande interesse (aí é que há a hipótese forte 1 dos 3 grandes não jogarem aí), mas mesmo assim a SIC voltou a comprá-la. 

E creio que os 15 milhões (não 18) engloba tudo, incluindo os meios técnicos.

E ao contrário do que dizes, não há partilha de transmissões, há sim exclusivo em sinal aberto e sinal fechado, dois concursos diferentes!

"E já agora não faz muito sentido falar em 16.9". Pois não, mas a TVI insiste em fazer uma transmissão absolutamente cadavérica... e foi por isso que também perdeu os direitos (e também com o facto de não ter canal em HD, ao contrário da RTP).

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...