Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

1.  São 18 milhões e não 15.

 http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2038819&seccao=Televis%E3o

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/rtp_paga_18_milhoes_e_tira_champions_a_tvi.html

http://www.publico.pt/desporto/noticia/rtp-tira-liga-dos-campeoes-a-tvi-em-negocio-de-milhoes-1676821

 

2. Os direitos são partilhados. A sportv não pode passar em directo os Jogos que dão em sinal aberto. Pode no entanto passá-los em diferido. (Quem vende os jogos quer que passem todos, não quer saber do sinal aberto ou fechado). (É claro que entre duas ofertas iguais a escolha deverá cair no sinal Aberto.)

 

3. Não faço a mínima ideia em relação aos meios técnicos. São no entanto o mais caro do que se faz em Portugal relativo a transmissões ao vivo.

 

4. Sim concordo, não faz sentido falar em 16.9 mas sim em HD. 

 

5. Jogos desinteressantes. Ainda Bem que a final não é Juventus - Monaco. :C Eu não teria interesse nenhum em vêr esse jogo.

 

6. Seis Jogos de futebol por 6 milhões de euros. Pelo amor da SANTA.

Editado por TVBOSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1.  São 18 milhões e não 15.

 http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2038819&seccao=Televis%E3o

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/rtp_paga_18_milhoes_e_tira_champions_a_tvi.html

http://www.publico.pt/desporto/noticia/rtp-tira-liga-dos-campeoes-a-tvi-em-negocio-de-milhoes-1676821

 

2. Os direitos são partilhados. A sportv não pode passar em directo os Jogos que dão em sinal aberto. Pode no entanto passá-los em diferido. (Quem vende os jogos quer que passem todos, não quer saber do sinal aberto ou fechado). (É claro que entre duas ofertas iguais a escolha deverá cair no sinal Aberto.)

 

3. Não faço a mínima ideia em relação aos meios técnicos. São no entanto o mais caro do que se faz em Portugal relativo a transmissões ao vivo.

 

4. Sim concordo, não faz sentido falar em 16.9 mas sim em HD. 

 

5. Jogos desinteressantes. Ainda Bem que a final não é Juventus - Monaco. :C Eu não teria interesse nenhum em vêr esse jogo.

 

6. Seis Jogos de futebol por 6 milhões de euros. Pelo amor da SANTA.

 

1 - http://observador.pt/2014/11/21/rtp-vai-pagar-cerca-de-15-milhoes-pelos-direitos-dos-jogos-da-champions/e http://www.publico.pt/politica/noticia/rtp-ja-pagou-tres-milhoes-pela-liga-dos-campeoes-1688357 As minhas notícias mais recentes contra as tuas mais antigas. Adivinha lá quem é que ganha...

 

2 - Não sei em que pedra é que vives, mas na minha suite de luxo, consegui aceder a informações de que a SportTV vai poder passar em directo o jogo que vai ser emitido pela RTP neste novo ciclo. E a UEFA faz mesmo dois concursos dentro do mesmo ITT: uma para sinal aberto e outro para sinal fechado. Não queiras reeducar uma pessoa que está minimamente atenta a questões de marketing desportivo nisto. Seria como dizeres a um crítico de cinema que o filme dos Morangos com Açúcar é uma obra prima.

 

3 - Sim, os meios técnicos são em separado. Contudo, a RTP vai fazer o mesmo que já faz para todas as outras propriedades que tem, por isso, isso já deve estar mais do que contratualizado e desenhado para este ano.

 

5 - Que jogos desinteressantes é que apanhas numas meias-finais de uma Champions?

 

6 - A TVI pagou isso pela Taça da Liga, a competição mais desinteressante de todo o sempre na história do futebol português... E como já apontei, a RTP não vai pagar 18 milhões de euros, mas sim menos.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sábado 30  para domingo 

 

05:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20) -  Portugal x Senegal

 

Termina la para as 7h e pelas 11h começa emissão da Taça de Portugal 

 

Terça 02 para quarta

 

05:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20)  Qatar x Portugal

 

Dia 05 

 

02:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20)  Colômbia x Portugal

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado 30  para domingo 

05:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20) -  Portugal x Senegal

Termina la para as 7h e pelas 11h começa emissão da Taça de Portugal 

 

Terça 02 para quarta

05:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20)  Qatar x Portugal

 

Dia 05 

02:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20)  Colômbia x Portugal

Esses jogos deviam ter resumo alargado na manhã ou tarde do dia seguinte, nem que fosse na RTP2 ou RTP Informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o porto canal faz un programa sobre o rali de Portugal em directo com os vencedores do rali

A RTP nulidade

Vergonha

No canal + desports de Espanha

Dão resumo do dia

RTP neps

Mesmo. Foi transmitir o Rali e pronto. Antevisões, rescaldos, resumos, entrevistas, nada... Não se percebe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Foi transmitir o Rali e pronto. Antevisões, rescaldos, resumos, entrevistas, nada... Não se percebe.

É mesmo

O que vai acontecer com sub 20 dão os jogos e nd mais segundo a programação

Ainda para mais k os jogos dão tarde

Andam a gastar dinheiro em tudo isto mas n é uma cobertura boa

Espero que a liga dos campeões n seja um passo atrás

K Seja tão bon ou melhor k kd cá estava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Foi transmitir o Rali e pronto. Antevisões, rescaldos, resumos, entrevistas, nada... Não se percebe.

 

Não devemos ter visto os mesmos Telejornais, nos últimos dias...

A RTP levou uma taskforce para o Rali. Com peças e diretos todos os dias nos noticiários!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devemos ter visto os mesmos Telejornais, nos últimos dias...

A RTP levou uma taskforce para o Rali. Com peças e diretos todos os dias nos noticiários!

Isso é un espaço de informação algo normal acontecer

Agora se existe programas k só falam do futebol pk n dar un só sobre o rali nem k fosse resumo do dia ou da prova toda mas n

Esta dar programas de comida e o trio de ataque algo que pode dar sempre o rali são só estes dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devemos ter visto os mesmos Telejornais, nos últimos dias...

A RTP levou uma taskforce para o Rali. Com peças e diretos todos os dias nos noticiários!

 

Eu não estou a falar dos telejornais, estou a falar das provas em si...

Um rescaldo, a cada fim de corrida, pelo menos, era o exigido. E as provas eram sempre em horários muito antes dos telejornais, não dava para contextualizar muito bem depois.

A cobertura nos telejornais foi boa, agora nas próprias etapas devia ser melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é un espaço de informação algo normal acontecer

Agora se existe programas k só falam do futebol pk n dar un só sobre o rali nem k fosse resumo do dia ou da prova toda mas n

Esta dar programas de comida e o trio de ataque algo que pode dar sempre o rali são só estes dias

Normal? Vai ver a atenção que a SIC e a TVI (incluíndo os informativos) deram ao Rali e, tirando a situação do incêndio no 2º dia, foi mesmo mínima.

Podia haver um resumo ao final da noite na RTP1 como noutros anos, mas acho que seria redundante.

 

Quanto à situação dos sub-20, repito que deveriam dar um resumo alargado no dia seguinte, mas até ver ainda não está nada na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, também ajuda a RTP só ter os direitos do Rally em si e não do WRC no total (como já chegou a ter, onde agora estão nas mãos da SportTV). Não é que sirva de desculpa, mas algum handicap haverá de existir.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou isso, ou disponibilizavam o jogo da RTP Play.

No meu caso, vai ser próximo do impossível eu ver o Qatar vs Portugal, a não ser que vá feito zombie para um teste importantíssimo.

Fiquem Bem.

RTP informação esta a reptir o jogo que deu hoje dos sub20 as 5h na RTP 1
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP informação esta a reptir o jogo que deu hoje dos sub20 as 5h na RTP 1

Méh mete mais pica ver o jogo em direto :smoke: , mas também muito pessoal não pode acompanhar o jogo por causa de ser uma hora muito inconveniente percebo o porque de eles estarem a repetir o jogo. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estive a ver o jogo nesta madrugada. Aquele guarda-redes senegalês defendia tudo, filho-da-mãe. xD

 

Quanto às repetições na RTP Informação: preferia que fossem na RTP2, mas pronto, melhor do que nada para muita gente que não pode acompanhar os jogos.

 

Fiquem Bem.

 

EDIT: Dei agora uma olhada pela repetição da RTP Informação através das Gravações Automáticas. Epá, ao menos tiravam o rodapé sobre a emissão em HD que só deve ter ocorrido durante a emissão em directo. É que se não, quase parece que gravaram a emissão da RTP1 e a emitiram. xD

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estive a ver o jogo nesta madrugada. Aquele guarda-redes senegalês defendia tudo, filho-da-mãe. xD

 

Quanto às repetições na RTP Informação: preferia que fossem na RTP2, mas pronto, melhor do que nada para muita gente que não pode acompanhar os jogos.

 

Fiquem Bem.

 

EDIT: Dei agora uma olhada pela repetição da RTP Informação através das Gravações Automáticas. Epá, ao menos tiravam o rodapé sobre a emissão em HD que só deve ter ocorrido durante a emissão em directo. É que se não, quase parece que gravaram a emissão da RTP1 e a emitiram. xD

 

Esta quarta na RTP INf

 

13:05 ESPECIAL FUTEBOL Mundial Sub 20 Qatar x Portugal

 

Próximo jogo na RTP1

Sexta

 

02:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20) Direto Colômbia x Portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta quarta na RTP INf

 

13:05 ESPECIAL FUTEBOL Mundial Sub 20 Qatar x Portugal

 

Próximo jogo na RTP1

Sexta

 

02:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2015 (Sub 20) Direto Colômbia x Portugal

A sério que vão repetir o jogo num dia de semana à hora de almoço?! Deve ter muita audiência, deve... Sendo assim, deviam fazer uma segunda repetição, em sinal aberto, durante a tarde do próximo fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que vão repetir o jogo num dia de semana à hora de almoço?! Deve ter muita audiência, deve... Sendo assim, deviam fazer uma segunda repetição, em sinal aberto, durante a tarde do próximo fim-de-semana.

 

Para isso tb teriam de reptir o jogo de sabado não estou a ver a dar dois jogos em diferido em sinal aberto no fds

 

Pelas horas hj é apenas resumo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isso tb teriam de reptir o jogo de sabado não estou a ver a dar dois jogos em diferido em sinal aberto no fds

 

Pelas horas hj é apenas resumo

Podiam meter um às 23h de Sábado e o outro na tarde, ou de Sábado, ou de Domingo. Ou então na manhã de Domingo, também não estava mau. Teria sempre mais audiência e lógica do que emitir a um dia de semana, à hora de almoço e num canal que apenas está disponível por subscricao.

Parece que a RTP não tem interesse em que as pessoas vejam o jogo... Primeiro dão de madrugada, depois repetem às 13h de quarta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, deram o jogo todo, pensei que fosse resumo até às 14h mas foi até às 15h.

 

A sério que vão repetir o jogo num dia de semana à hora de almoço?! Deve ter muita audiência, deve... Sendo assim, deviam fazer uma segunda repetição, em sinal aberto, durante a tarde do próximo fim-de-semana.

Estás-te a referir ao jogo de hoje? Qual é o interesse de um jogo em diferido mais de 72 horas depois?  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, deram o jogo todo, pensei que fosse resumo até às 14h mas foi até às 15h.

 

Estás-te a referir ao jogo de hoje? Qual é o interesse de um jogo em diferido mais de 72 horas depois?  :rolleyes:

Opa, sei lá xD Eu não ligo nada a futebol. Só nos Mundiais e Europeus é que tenho alguma curiosidade, porque de resto não vejo nada e normalmente nem sei que os jogos vão dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 de Junho de 2015:

-Arménia vs Portugal - 17h00min

16 de Junho de 2015:

-Portugal vs Itália - 19h45min

18 de Junho de 2015:

-Inglaterra vs Portugal - 19h45min (Sub-21)

21 de Junho de 2015:

-Itália vs Portugal - 19h45min (Sub-21)

24 de Junho de 2015:

-Portugal vs Suécia - 19h45min (Sub-21)

E para a próxima época: Champions na RTP!!! Inês Gonçalves!!! :D

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...