Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Nessa situação nem acho que a Teresa seria tão criticada caso reagisse dessa forma, até porque a atitude da AC na altura dividiu opiniões. 

Já a situação das cuecas em 2020 teriam proporções muito maiores. 

Exato. As reações à atitude da AC foram muito divididas. Eu próprio a critiquei e, só quando pensei melhor no porquê dela fazer o que fez, concordei com a atitude dela. Com a Teresa, provavelmente a AC teria mesmo saído e ainda tinha ficado mal vista porque a Teresa ia queimá-la. Felizmente não foi o que aconteceu e a AC tornou-se no ícone vegano que todos conhecemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

A AC pelo que ela disse também é bipolar, mas nunca percebi se medicada ou não?

Eu diria que sim. Não me parece que ela tenha aguentado tudo o que aguentou na casa sem ser medicada. Ou então está mesmo numa fase muito boa em que se consegue controlar através do yoga, meditação e meios de suporte (como foi o caso da coelha e do Coqueiro que tinha na casa).

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

O Gargantas merece ser exposto, como gajo agressivo que é. Dois pesos e duas medidas é por sempre protegerem os reles e lixarem os pobres coitados, como Sofias ou Pedros, que são apenas uns cromos ali, que enfeitam a dinâmica do jogo. Mas foi uma fala do Pedro hoje que incendiou o Gargantas, mas depois já o estava a defender.

E não perceber porque atacam a Sofia de planta, quando o Michel e Carlos juntos são mais plantas. Pior os dois estão a esconder a verdadeira personalidade, que só raramente aparece. Não são espremidos em nada, deixam eles dormir à vontadinha no jogo.

Mas os colegas são uns merdinhas. A Andreia prometeu nao votar nele. Pode ser estratégia de jogo, percebo, mas não aceito. Ele passou dos limites várias vezes. Tem que ir para o pau. 

Acho que a dinamica das galas devia ser a mesma.. expor aquilo que incendeia. Hoje o Rui devia ser enxovalhado ao maximo, visto que é o que ele faz com tda a gente e la dentro ninguem consegue. E se quiser sair, que saia ( obvio que não sai...é ver o histórico de pessoal que ameaça sair ...e que sai mesmo).

Mas tb temos que dizer a verdade. E TG já caiu em cima dele, tb nao o deixando defender-se e foi a partir dai que a casa rebentou.. Por isso, nem acho que ela proteja o Rui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Acho que a dinamica das galas devia ser a mesma.. expor aquilo que incendeia. Hoje o Rui devia ser enxovalhado ao maximo, visto que é o que ele faz com tda a gente e la dentro ninguem consegue. E se quiser sair, que saia ( obvio que não sai...é ver o histórico de pessoal que ameaça sair ...e que sai mesmo).

Mas tb temos que dizer a verdade. E TG já caiu em cima dele, tb nao o deixando defender-se e foi a partir dai que a casa rebentou.. Por isso, nem acho que ela proteja o Rui. 

O Rui não deve ser enxovalhado ao máximo numa gala, assim como o Pedro não devia ter sido a semana passada (por mais que eu goste eu os ver serem enxovalhados). Eles na gala devem apresentar os vídeos que mostram as atitudes do Rui e deixá-lo defender-se (claro que ele se enterraria mais ainda). Assim como devem deixar os outros concorrentes falar. Mas nunca deve acontecer aquilo que aconteceu na semana passada. A Teresa é das poucas pessoas que falam lá para dentro e não pode, de modo algum, ser parcial. Para mim é dos maiores defeitos dela e a crítica que a Marta Cardoso lhe fez esta semana foi na muche. 

Eu entendo que seja difícil ser parcial nestes programas, mesmo para um apresentador com a experiência da Teresa. Ainda para mais com este casting, em que para puxar por eles lá tem que se mandar alguns bitaites. Mas na semana passada foi exagerado. Nisso até o LauLau fazia um melhor trabalho que ela, apesar de ser notório o seu favoritismo pela SonSandrina. 

Mas pronto, a Teresa e a produção que continuem assim, e podemos já começar a "celebrar" a vitória do ursinho fofo. Este mono é sempre apresentado como sendo a vítima nas mãos da Fadista, defendido pela apresentadora e pelos comentadores. Para mim é tão planta quanto o Carlos. Se repararem até o Michel é mais opinativo que ele. O que é que o Rechato tem dado ao programa nas últimas semanas? Sempre com a mesma cara de peido chorão nas cadeiras quentes e etc...

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Disseram no Somos Portugal que tinha havido uma discussão gravíssima entre o Gargantas e o Abrantes, e que iam mostram as imagens durante a gala

Penso que não seja a que aconteceu esta manhã, mas outra depois da emissão ser fechada

nem sei o que aconteceu, mas já passei pano.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na 8ª semana de "Big Brother", a maior surpresa desta semana foi a subida de Pedro a 4º concorrente favorito, bem acima da sua posição a meio da tabela na semana passada. Andreia continua como a grande favorita, apesar da descida em relação à semana passada. O resto do top3 mantém-se inalterado.

Para expulsar, Michel é o claro favorito. Seguem-se Sofia e Pedro.

4ddqD5i.png

Resultados completos:

DoWm7fk.png

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala hoje foi praticamente perfeita. Teresa esteve perfeita, no seu melhor mesmo. Criticou quando teve de criticar, mudou a atitude para com a Sofia, foi assertiva. Hoje, nada a apontar. Acho que foi bom ter saído a concorrente preferida dela, assim ela (por enquanto) consegue ser menos parcial.

Rui Pedro, a miséria do costume. Pasmo-me com o facto de ele ser salvo e a reação depois. Só posso concluir que os amigos do Rui quando é pela positiva votam massivamente. É a única justificação para ter sido salvo duas semanas seguidas. Eu acho que é mais a produção que, como ele ameaça desistir, o quer fazer ver que é bastante forte cá fora para ele não sair.

Zena líder pela segunda semana consecutiva, amei. Aceitem que dói menos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre o Pedro e Carlos nao ha duvida. Mas o Carlos tem muito mais popularidade e fãs que o Pedro.

Vai depender da semana. Tambem podem querer tirar a Joana. Porque ela tem boca de caçarola. Ja disse que a cena dela e michel foi tudo montado. Se foi é muito mazinha.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Sim ❤️

A Andreia é uma medricas, nos momentos chave passa sempre pano e é sempre amiguinha de todos, já irrita. A Joana é super incoerente e é muito falsinha. A coisa boa dela é saber aproveitar as oportunidades que lhe caem ao colo. 

Zena for the win :queen: a única que pisa Rui Pedro coerentemente. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

A Andreia é uma medricas, nos momentos chave passa sempre pano e é sempre amiguinha de todos, já irrita. A Joana é super incoerente e é muito falsinha. A coisa boa dela é saber aproveitar as oportunidades que lhe caem ao colo. 

Zena for the win :queen: a única que pisa Rui Pedro coerentemente. 

Acho a Zena muito bah, sem grande poder de argumentação. Até enerva. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Acho a Zena muito bah, sem grande poder de argumentação. Até enerva. 

Mas pelo menos faz frente ao Rui e diz-lhe o que tem a dizer (mesmo que à maneira emigrante-Açoriana dela). Não diz uma coisa de manhã e na gala diz outra. 

Fartei do politicamente correcto da Andreia, só dou stan quando ela comer o Rui Pedro de cebolada :batman:

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...