Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, Buwayh disse:

A Sofia é daquelas pessoas que tentam compensar as suas fragilidades emocionais e os seus trauma com boas vibrações e excesso de empatia, mas que quebram com uma rajadinha de vento. Tenho pena dela e acho que ela devia ter acompanhamento psicológico para aprender a gerir as suas emoções. Ela é boa pessoa e merece mais compreensão do que hate. 

Exatamente, é isso que tenho dito há várias semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Não diria melhor.

Já o Diogo disse que estava extremamente desiludido com o Big Brother e a produção hoje, até a Maria ficou engasgada. É bem feita, para eles perceberem que o público já não passa pano nestas situações. Já evoluimos alguma coisa, não se pode fazer realities como à 20 anos atrás. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Tenho reparado que o Quintino é muito mais duro a avaliar as mulheres do que os homens. Critica a Zena por não ter poder de argumentação, mas é fascinado pelo Michel e agora passou pano no Rui. Misoginia, ou a tesão que sente pelos rapazes tolda-lhe o raciocínio? 

O sonho do Quintino era expulsarem as mulheres todas e ele ir lá para dentro fazer uma suruba com os homens. 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostaram 100%  na prova semanal

Carlos um minuto a subir escadas, mano tou a morrer muda isso, e já estão a fazer contas, a dizer que é impossível.

Será que vão perder esta prova e ficar sem orçamento? Seria tão maravilhoso. Queria ver como a produção ia descalçar essa bota. BBdesnutrição.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho um pouco hipócrita uma pessoa como o Diogo partilhar uma sala com a Cinha Jardim, mas adiante.

Sempre que apanho isto na TVI está o Rui que vocês odeiam em destaque.

Fiquei curioso o porquê desta afirmação.

E não, não é o Rui que só nós odiamos, e sim Portugal inteiro :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum é incrível.

Já eu tiro o chapéu ao Rui, pode ter 1001 defeitos, que os tem, mas sabe jogar, sabe movimentar-se lá dentro e cá fora.

Lá dentro, conseguiu criar um clima de patrão com quase toda a casa, ele é que manda e os outros fazem tudo aquilo que ele diz, cá fora, como já se viu, conseguiu criar uma massa forte que o salva sempre que necessário.

Isto para mim é ser um bom jogador.

Mas lá está, o fórum, como sempre, por odiar X concorrente acha que sempre que existem votações que o favorecem é manipulação.

Vocês esquecem-se, e volto a dizer mais 1001 vezes se for preciso, que quem vota A SÉRIO não vota em sondagens, ou vocês acham que o grupo unido do Rui cá fora anda a votar aqui no fórum ou no Dioguinho, é isso que acham? :clown:

Já na edição passada tiveram uma desilusão com o Diogo x Soraia, nesta pelos vistos vão pelo mesmo caminho.

Se há 2 excelentes jogadores ali na casa, são Rui e Andreia, o Rui por ter conseguido formar 1 circulo que o protege lá dentro e segue os passos que ele diz, a Andreia por ter "entrado depois" e ter conseguido virar o jogo que teve no inicio (de uma casa inteira contra ela).

O resto é tudo uma cambada de plantas (tirando a Joana que acaba por mexer com a casa), mas claramente que face às movimentações que tenho visto e face às coisas que me chegam, acredito que quem vá ganhar isto é o..... Renato.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A Maria ficou toda encavacada com as palavras do Diogo xD

Mas ele está a referir-se ao quê?

Já agora, para quem não viu.

 

há 6 minutos, sylar disse:

Este fórum é incrível.

Já eu tiro o chapéu ao Rui, pode ter 1001 defeitos, que os tem, mas sabe jogar, sabe movimentar-se lá dentro e cá fora.

Lá dentro, conseguiu criar um clima de patrão com quase toda a casa, ele é que manda e os outros fazem tudo aquilo que ele diz, cá fora, como já se viu, conseguiu criar uma massa forte que o salva sempre que necessário.

Isto para mim é ser um bom jogador.

Mas lá está, o fórum, como sempre, por odiar X concorrente acha que sempre que existem votações que o favorecem é manipulação.

Vocês esquecem-se, e volto a dizer mais 1001 vezes se for preciso, que quem vota A SÉRIO não vota em sondagens, ou vocês acham que o grupo unido do Rui cá fora anda a votar aqui no fórum ou no Dioguinho, é isso que acham? :clown:

Já na edição passada tiveram uma desilusão com o Diogo x Soraia, nesta pelos vistos vão pelo mesmo caminho.

Se há 2 excelentes jogadores ali na casa, são Rui e Andreia, o Rui por ter conseguido formar 1 circulo que o protege lá dentro e segue os passos que ele diz, a Andreia por ter "entrado depois" e ter conseguido virar o jogo que teve no inicio (de uma casa inteira contra ela).

O resto é tudo uma cambada de plantas (tirando a Joana que acaba por mexer com a casa), mas claramente que face às movimentações que tenho visto e face às coisas que me chegam, acredito que quem vá ganhar isto é o..... Renato.
 

É verdade que sem o Rui isto não tinha mesmo interesse nenhum, mas ele é absolutamente insuportável e irritante. Não dá para passar pano. A Teresa ainda tinha alguns momentos com classe que davam bons memes, ele é só básico, rude e agressivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas ele está a referir-se ao quê?

Já agora, para quem não viu.

É verdade que sem o Rui isto não tinha mesmo interesse nenhum, mas ele é absolutamente insuportável e irritante. Não dá para passar pano. A Teresa ainda tinha alguns momentos com classe que davam bons memes, ele é só básico, rude e agressivo.

Está a falar de quando o Rui berrou com a Joana e disse que a ia pôr a chorar e em depressão e etc, e do passar de pano que a produção lhe faz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Está a falar de quando o Rui berrou com a Joana e disse que a ia pôr a chorar e em depressão e etc, e do passar de pano que a produção lhe faz

Mas isso já não é antigo?

Realmente o Soá foi expulso por menos, mas com os concorrentes broncos que colocaram já se esperava que o nível fosse descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro que eles achavam que fazer 30km a subir escadas mega inclinadas era igual do que na bicicletas, estão ali à 2 horas e está tudo rebentado. 

Provas físicas é o melhor para os levar ao limite mentalmente, daqui a nada vai estar tudo aos berros

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas isso já não é antigo?

Realmente o Soá foi expulso por menos, mas com os concorrentes broncos que colocaram já se esperava que o nível fosse descer.

Sim, ele próprio diz no inicio "Á 3 semanas quando o BB silenciou aquela agressão verbal". Claro que a situação se tem vindo a repetir, agora com a Zena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

É verdade que sem o Rui isto não tinha mesmo interesse nenhum, mas ele é absolutamente insuportável e irritante. Não dá para passar pano. A Teresa ainda tinha alguns momentos com classe que davam bons memes, ele é só básico, rude e agressivo.

Epá também não exageremos xD Já tivemos ótimas cenas, em que o Rui não estava presente nem foi protagonista, concordo que ele é sem dúvida uma peça fundamental do jogo, mas não é só por ele que isto está a ter interesse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o bestie da Zena, Rechato está a ratar nela, influência do Rei Sol. Diz que até o Abrantes está farto dela, será??? Agora é o drama da lavagem da loiça

Ainda não percebi se a Zena é mesmo má líder, se faz de propósito para espalhar o caos na casa ou se eles embirraram todos com ela e não importa como lidere, vai sempre ser criticada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Epá também não exageremos xD Já tivemos ótimas cenas, em que o Rui não estava presente nem foi protagonista, concordo que ele é sem dúvida uma peça fundamental do jogo, mas não é só por ele que isto está a ter interesse. 

Não o querendo defender, mas o que sobra? Jéssica e Renato, Zena e Abrantes, o Pedro e a Joana com alguns momentos. A Andreia está apagada e nem me recordo dos outros concorrentes.

Continuo a querer o Rui dali para fora obviamente, já estou farto de ouví-lo. Pode ser que dê espaço para outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Não o querendo defender, mas o que sobra? Jéssica e Renato, Zena e Abrantes, o Pedro e a Joana com alguns momentos. A Andreia está apagada e nem me recordo dos outros concorrentes.

Continuo a querer o Rui dali para fora obviamente, já estou farto de ouví-lo. Pode ser que dê espaço para outros.

Andreia teve apagada, mas já desde a semana passada que está tudo menos apagada. E apontaste mais 6 nomes, logo por ai já não poderia ser só o Rui o salvador deste BB. 
O Pedro até chegou a movimentar a casa mais que ele, mesmo com Andreia, mesmo com a Carina, enfim, eu continuo a defender este BB, já aconteceu muita mais coisa que no anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não o querendo defender, mas o que sobra? Jéssica e Renato, Zena e Abrantes, o Pedro e a Joana com alguns momentos. A Andreia está apagada e nem me recordo dos outros concorrentes.

Continuo a querer o Rui dali para fora obviamente, já estou farto de ouví-lo. Pode ser que dê espaço para outros.

Concordo. Mas a verdade é que se ele sair, pode ser que outros concorrentes se revelem. Ele intimida muito a maioria dos concorrentes e não dá espaço aos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...