Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

37 minutes ago, Gonzalo said:

Vamos voltar a ter uma mulher a ganhar e possivelmente a Jéssica Fadista ou a Andreia.

O Rechato vai vencer. O tombo vai ser grande aqui. A Fadista e Andreia, assim como outros geram muito mais hate. Até o Carlos tem mais possibilidades que elas.

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Que seca que isto está. Como disse a Erica recentemente, não há nada como os antigos. Saudades de um Xanao, Bernardina, Papa de cantina... :crying:

Eu não tenho saudades nenhumas desses. Já participaram em 1000 desafios. E o flop deste BB é precisamente por trazer a mesma fórmula desses "antigos". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de cairem de pau em cima das galas anteriores, hoje ja nao vão expor as pessoas da mesma maneira. Logo, o tratamento ao Rui vai, no minimo, ser mais suave. E nao se pode criticar, pq foi o "pedido", visto que a TG nao deixava falar..nao isto, não aquilo. Se querem coerencia, nao podem ter dois pesos e duas medidas. Mesmo que não fosse acontecer, agora nao acontecendo há uma desculpa.

Agora, cabe aos co*** de sabão dos colegas agirem e acabar-lhe com o reinado. Esta semana ele passou todas as marcas. 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, FLP said:

Depois de cairem de pau em cima das galas anteriores, hoje ja nao vão expor as pessoas da mesma maneira. Logo, o tratamento ao Rui vai, no minimo, ser mais suave. E nao se pode criticar, pq foi o "pedido", visto que a TG nao deixava falar..nao isto, não aquilo. Se querem coerencia, nao podem ter dois pesos e duas medidas. Mesmo que não fosse acontecer, agora nao acontecendo há uma desculpa.

Agora, cabe aos co*** de sabão dos colegas agirem e acabar-lhe com o reinado. Esta semana ele passou todas as marcas. 

O Gargantas merece ser exposto, como gajo agressivo que é. Dois pesos e duas medidas é por sempre protegerem os reles e lixarem os pobres coitados, como Sofias ou Pedros, que são apenas uns cromos ali, que enfeitam a dinâmica do jogo. Mas foi uma fala do Pedro hoje que incendiou o Gargantas, mas depois já o estava a defender.

E não perceber porque atacam a Sofia de planta, quando o Michel e Carlos juntos são mais plantas. Pior os dois estão a esconder a verdadeira personalidade, que só raramente aparece. Não são espremidos em nada, deixam eles dormir à vontadinha no jogo.

Mas os colegas são uns merdinhas. A Andreia prometeu nao votar nele. Pode ser estratégia de jogo, percebo, mas não aceito. Ele passou dos limites várias vezes. Tem que ir para o pau. 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Érica, Xanão, Savate, Agnes, Bernardina, Cátia Palhinha, Fanny, Wilson, Sofrida, Helena Isabel, etc... Tudo ótimos concorrentes, mas entraram em 1000 edições e aparecem sempre que podem. No final são sempre a mesma coisa e só querem é fama. E os apoiantes que me perdoem, mas a tia Noélia irá pelo mesmo caminho. 

Ícones máximos para mim são a Ana Isabel do SS1 e a minha ídola Petra Spínola. Apareceram nas suas edições e depois quase não se ouviu mais falar delas (tenho ideia que a Ana Isabel ainda chegou a ser comentadora????). Foram ótimas concorrentes. Para sempre no meu coração. Os concorrentes desta edição tinham que penar muito para chegar ao nível destas icónicas.

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Érica, Xanão, Savate, Agnes, Bernardina, Cátia Palhinha, Fanny, Wilson, Sofrida, Helena Isabel, etc... Tudo ótimos concorrentes, mas entraram em 1000 edições e aparecem sempre que podem. No final são sempre a mesma coisa e só querem é fama. E os apoiantes que me perdoem, mas a tia Noélia irá pelo mesmo caminho. 

Ícones máximos para mim são a Ana Isabel do SS1 e a minha ídola Petra Spínola. Apareceram nas suas edições e depois quase não se ouviu mais falar delas (tenho ideia que a Ana Isabel ainda chegou a ser comentadora????). Foram ótimas concorrentes. Para sempre no meu coração. Os concorrentes desta edição tinham que penar muito para chegar ao nível destas icónicas.

 

A Petra é um caso de estudo. Foi um dos destaques do SS3, e depois não esteve em nenhum Desafio Final. Ela deve ter mesmo sentido que se tinha que resguardar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

Érica, Xanão, Savate, Agnes, Bernardina, Cátia Palhinha, Fanny, Wilson, Sofrida, Helena Isabel, etc... Tudo ótimos concorrentes, mas entraram em 1000 edições e aparecem sempre que podem. No final são sempre a mesma coisa e só querem é fama. E os apoiantes que me perdoem, mas a tia Noélia irá pelo mesmo caminho. 

Ícones máximos para mim são a Ana Isabel do SS1 e a minha ídola Petra Spínola. Apareceram nas suas edições e depois quase não se ouviu mais falar delas (tenho ideia que a Ana Isabel ainda chegou a ser comentadora????). Foram ótimas concorrentes. Para sempre no meu coração. Os concorrentes desta edição tinham que penar muito para chegar ao nível destas icónicas.

 

Daniela S. também nunca mais apareceu.

E assim é que está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, John123 disse:

Depois a TG era arrasada nas redes e pelo público :riso:. Tenho a certeza que seria uma cuecas sujas 2.0. 

Nessa situação nem acho que a Teresa seria tão criticada caso reagisse dessa forma, até porque a atitude da AC na altura dividiu opiniões. 

Já a situação das cuecas em 2020 teriam proporções muito maiores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A Petra é um caso de estudo. Foi um dos destaques do SS3, e depois não esteve em nenhum Desafio Final. Ela deve ter mesmo sentido que se tinha que resguardar.

A Petra para mim foi o destaque da edição dela. Quando penso no SS3 é sempre ela que me vem à cabeça, seguida da Xanão e do Wilson. Ela claramente tinha problemas psicológicos e passou de ser a favorita à vitória para quase "odiada" devido à situação de "trair" o Wilson. Ela teve momentos icónicos, desde as discussões com os La Familia, aos desmaios falsos, à sua expulsão em que só dizia "O que é que eu fiz para ser expulsa?". E depois tinha a gémea Mara que era o oposto dela. Foi destaque e não precisou de casal. Para mim das concorrentes mais peculiares que passou num reality show. Um caso de estudo sem dúvida. Mas penso que fez bem em resguardar-se, e provavelmente está muito melhor hoje em dia, no anonimato.

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Daniela S. também nunca mais apareceu.

E assim é que está bem.

Outra icónica. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, D91 said:

A Petra é um caso de estudo. Foi um dos destaques do SS3, e depois não esteve em nenhum Desafio Final. Ela deve ter mesmo sentido que se tinha que resguardar.

Dizem que o caso dela foi pior que o AF. 

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

Outra icónica. 

Uma injustiça não ter vencido a edição dela. 

O que é feito dela???? espero que esteja tudo bem. Aquela Fanny era muito reles com ela. Uma pessoa com classe, madura que deveria ter sido premiada. Uma sensata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...