Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Lá está a sensibilidade da falsa beta. Agora já está a meter o bedelho nas compras. Não quer comprar os vícios dos outros. Café e cola.

Mas depois a Zena tinha que ser sensível que o barulho e a consulta incomodavam a menina, queria ficar no líder. Em vez de impor o respeito de silêncio noturno no quarto comunitário. Só se interessa com a compras que ela quer. Jéssica e Sofia não engolem os argumentos dela.

Falharam a prova e só tem 60bbs ahahah

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm 60 euros para gastar em comida mas a Sofia e a Fadista exigem que se compre Coca-cola (de marca!!!) e café.:clown: Esta gente não bate todas certamente. "Os direitos das minorias são tão importantes do que os direitos das maiorias". Que se corte na fruta e nos legumes que ninguém precisa deles para nada.

Vamos lá ver se a Zena tem tomates para dizer que não ou vai ceder aos caprichos das meninas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção bate palmas. Porque tabaco entra, café e cola não, mesmo que seja vício. Principalmente da Sofia, Jéssica e Gargantas. Pelo que entendi pode vir tabaco de casa, sem ser das compras.

Dois pesos e duas medidas, tudo com objetivo de desestabilizar. Única coisa que concordo com o gargantas este Cast é tudo uns mimados. Mas entendo os vícios. A AC neste BB estava fdd.

Zena resolveu o problema. Comprou cenas mais baratas e essenciais, trouxe café e cola. Não esqueceu do leite da Andreia. Fácil resolver mas a falsa beta gosta de armar um escândalo.

Michel, Rechato e Carlos no meio disto tudo dormem. Devem ser dos piores concorrentes de sempre. Coitados. Mas favoritos do insta

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena mais uma vez a enfrentar a fera. Pode ter todos os defeitos mas única mulher que neste momento mete o Gargantas em sentido. 

Única que não temeu a salvação do pastor. Ele está a dar ordens a todos os nomeados de como fazer os vídeos e vai tudo atrás. Não aguento,e depois ficam picados por se sugerir que seguem todos o pastor da seita.

Pedro virou cadelinha do Gargantas que pena.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana 1: Reunião da Produção: O que é que os vamos pôr a fazer como tarefa?

                  Decisão Final: Coreografia de Samba

Semana 2: Decisão Final: Coreografia de Flamenco

Semana 3: Decisão Final: Coreografia de Cha-cha-cha

Semana 4: Decisão Final: Coreografia de Hip Hop

Semana 5: Decisão Final: Coreografia de Foxtrot

E por adiante, a preguiça é tanta que basta escolher um estilo de dança diferente todas as semanas e está atribuída a tarefa, fala-se no Cláudio para aqui e para ali não sei bem porquê mas se há alguém que tem motivos para estar chateada é a Fátima que perdeu o seu Let’s Dance para uma apresentadora ultrapassada como a Teresa.

Editado por André F. 1906
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André F. 1906 disse:

Semana 1: Reunião da Produção: O que é que os vamos pôr a fazer como tarefa?

                  Decisão Final: Coreografia de Samba

Semana 2: Decisão Final: Coreografia de Flamenco

Semana 3: Decisão Final: Coreografia de Cha-cha-cha

Semana 4: Decisão Final: Coreografia de Hip Hop

Semana 5: Decisão Final: Coreografia de Foxtrot

E por adiante, a preguiça é tanta que basta escolher um estilo de dança diferente todas as semanas e está atribuída a tarefa, fala-se no Cláudio para aqui e para ali não sei bem porquê mas se há alguém que tem motivos para estar chateada é a Fátima que perdeu o seu Let’s Dance para uma apresentadora ultrapassada como a Teresa.

Só espero é que a Andreia esteja a receber um cachet adicional pelos serviços de coreógrafa. 

Até o LOT1 tinha mais criatividade do que isto. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Zena já se ri com as intervenções do Gargantas contra ela. Tomara que ele pire ainda mais. Vai Zena tu consegues expulsar de vez esse fungo da casa. Estraga o jogo por completo.

Inicia uma discussão porque a Zena disse para o Pedro colocar o micro, estava sem ali na boa. Que paranóico. Que mico.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que o Rui para além de bronco, arrogante, egocêntrico, mal educado e autoritário, é machista.

Ele foi sempre muito contra as lideranças das mulheres (Andreia, Joana e agora Zena). É que ele não está bem com nada. Eu já o tinha expulsado por tamanha falta de noção e educação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rodrigo93 disse:

Eu sei que vou ser polémico mas aqui vai disto, o Renato teve uma sorte de encontrar uma Jéssica F. no programa... Que nem vos conto! Muito mal comparado, repito!, muito mal comparado, parece uma versão 2020 da dinâmica Fanny/João Mota, só que ao contrário porque claramente que é ele quem gosta mais dela do que ela dele! É graças a uma Fadista, e a todo este melodrama shakespeariano barato, que ele tem grandes hipóteses de chegar a uma final! Sim, ele é muito "fofinho" e boa pessoa (e coiso e tal, e tal e coiso...) mas como jogador tem zero de interesse. Em todas as cadeiras quentes ou aparece a dormir ou lá a muito custo (e sempre com o "amiguinho" big brother a ajudar/picar) lá diz umas larachas com alguma graça, mas tirando isso... E falo como jogador atenção!, o que é que acrescenta à casa??? Na minha opinião, nada. 

Aliás, agora que penso bem nisto, o Renato se não tivesse uma Jéssica seria tipo Carlos ou pior... São uns corações de ouro mas para o jogo do Big Brother... são tão sem sal..... 

Por favor, vai comentar isso no insta. :haha: 

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Começo a achar que o Rui para além de bronco, arrogante, egocêntrico, mal educado e autoritário, é machista.

Ele foi sempre muito contra as lideranças das mulheres (Andreia, Joana e agora Zena). É que ele não está bem com nada. Eu já o tinha expulsado por tamanha falta de noção e educação.

Mas ele já disse que é muito boa pessoa para as princesas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

A produção bate palmas. Porque tabaco entra, café e cola não, mesmo que seja vício. Principalmente da Sofia, Jéssica e Gargantas. Pelo que entendi pode vir tabaco de casa, sem ser das compras.

Dois pesos e duas medidas, tudo com objetivo de desestabilizar. Única coisa que concordo com o gargantas este Cast é tudo uns mimados. Mas entendo os vícios. A AC neste BB estava fdd.

Zena resolveu o problema. Comprou cenas mais baratas e essenciais, trouxe café e cola. Não esqueceu do leite da Andreia. Fácil resolver mas a falsa beta gosta de armar um escândalo.

Michel, Rechato e Carlos no meio disto tudo dormem. Devem ser dos piores concorrentes de sempre. Coitados. Mas favoritos do insta

São seres humanos. Eu não sei até que ponto a TVI não teria problemas com a justiça por estar a limitar os concorrentes de fazer determinadas coisas por causa de um "budget" imaginário de um programa :cryhappy: Pode ser daí.

Naquele programa do "50 horas", ninguém me convence que os concorrentes só comeram uma maça o dia inteiro :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

São seres humanos. Eu não sei até que ponto a TVI não teria problemas com a justiça por estar a limitar os concorrentes de fazer determinadas coisas por causa de um "budget" imaginário de um programa :cryhappy: Pode ser daí.

Naquele programa do "50 horas", ninguém me convence que os concorrentes só comeram uma maça o dia inteiro :sarcastic:

Se dão atenção ao vicio do tabaco, deveriam ser sensiveis a outros vicios. Como avaliam o grau de vicio e abstinencia??? Não acredito que reclamem de falta de cafe e cola, por simples capricho, a ponto de preferirem o vicio a comida. É o comportamento tipico de um viciado.

Assim como foram bastante compreensiveis, a determinada altura, com a comida da AC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, rodrigo93 disse:

:riso: MATAVAM-ME! Os fãs do "urso fofinho" ainda faziam o insta bloquear a minha conta!! É uma guerra perdida, neste caso é literalmente um 'aceita que dói menos' ! Vamos ter de levar com o Renatinho até à final... 

Então vou roubar o teu post, e eu próprio faço o comentário. Das-me permissão para? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2020 at 19:42, Mar-Vell disse:

Ana Catharina quer entrar no novo "Big Brother": "Se tivesse uma tenda e uma estufa de plantas no jardim, aceitaria"

Em entrevista à MAGG, a finalista do "BB2020" mostrou-se disponível para participar no novo reality show. Mas Ana Catharina tem exigências, principalmente no que diz respeito ao jardim da cas a.

Em Janeiro já esta a caminho do "camarote" 

Futura Vencedora do BBB21.

há 5 horas, André F. 1906 disse:

Semana 1: Reunião da Produção: O que é que os vamos pôr a fazer como tarefa?

                  Decisão Final: Coreografia de Samba

Semana 2: Decisão Final: Coreografia de Flamenco

Semana 3: Decisão Final: Coreografia de Cha-cha-cha

Semana 4: Decisão Final: Coreografia de Hip Hop

Semana 5: Decisão Final: Coreografia de Foxtrot

E por adiante, a preguiça é tanta que basta escolher um estilo de dança diferente todas as semanas e está atribuída a tarefa, fala-se no Cláudio para aqui e para ali não sei bem porquê mas se há alguém que tem motivos para estar chateada é a Fátima que perdeu o seu Let’s Dance para uma apresentadora ultrapassada como a Teresa.

Produção muito podre , A Grande Pergunta e como e que ainda a gente a ver isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...