Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

 

Única rede social em que a Sofia não é taxada de criticas e ainda a defendem. Eu continuo a dizer que não a considero mais planta, e lembrei-me que ela em conjunto com a Zena protagonizaram o primeiro momento deste BB que foi fingirem um casal lésbico, foram as pioneiras deste BB no que toca a movimentar a casa. Só por isso merece créditos e ficar mais tempo que Michel e Carlos :haha:

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peu Teus é absolutamente insuportável aquele gargantas com o bullying que está a fazer à Zena. Ele até estava a jogar bem na casa e a saber lidar com o Pedro deixando que ele se queimasse e arrastasse outros concorrentes para agora bater de frente com uma das concorrentes mais acarinhadas do público? Fail. É tão repetitivo e cansativo. *flips hair *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Joana: "Será que vão passar mais aviões? É que é a única coisa engraçada que acontece durante o dia."

Vê se bem o estado disto. xD

Nada de novo nos reality-show da TVI.

No entanto, eu tenho esperança no "Duplo Impacto" :clap: q

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom eu confesso que não acompanho muito esta edição. Só vou vendo por alto os comentários da Pipoca. Por causa dos comentários dela fiquei com curiosidade e fui ver mais coisas do Rui Pedro e encontrei isto:

http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5f994d7f0cf2c785554c4c0a

Como disse eu não vejo quase nada disto e também não conheço o background da discussão por isso não sei quem tem razão mas sinceramente acho que nem preciso de saber para dizer o que acho da forma como ele falou.

A minha pergunta é: Que raio de prepotência e arrogância são estas? Como é que ele sequer se sente confortável a falar assim? "Eu mando em ti"?????? Eu sei que há lideres na casa mas acho que ser lider não implica falar assim com quem quer que seja. Pessoalmente essa é uma das piores coisas que me podem dizer. Tira-me mesmo do sério e não sei como é que a Joana conseguiu ouvir e calar. Já que gostam tanto de mandar aviões, alguém que lhe mande um a dizer: " Rui Pedro, o rei Luis XIV ficou no passado, ganha noção!"

Outra coisa: Já não me lembro se foi neste video ou noutro qualquer (ou nos 2) em que o argumento "Um homem gritar com uma mulher" foi usado. Pessoalmente este argumento sempre me fez confusão. Para mim o correto seria "Uma pessoa gritar com outra pessoa". 

Se queremos igualdade, que seja em tudo. Não é por ser uma mulher que fica pior ou por ser um homem que é menos grave. Vai ser sempre uma pessoa com sentimentos na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casal SoRo alone no Bunker???? Esta Sofia...

Choro de alegria. Espero que comprem a ideia, porque será interessante.

As comentadoras de hoje adoram o Rechato. Cada vez tenho menos dúvidas, além de finalista vai vencer. A história vai se repetir, jogadores e protagonistas quase nunca vencem. Basta ter uma postura de coitadinho e chorar. Mais do mesmo.

 

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Casal SoRo alone no Bunker???? Esta Sofia...

Choro de alegria. Espero que comprem a ideia, porque será interessante.

As comentadoras de hoje adoram o Rechato. Cada vez tenho menos dúvidas, além de finalista vai vencer. A história vai se repetir, jogadores e protagonistas quase nunca vencem. Basta ter uma postura de coitadinho e chorar. Mais do mesmo.

 

Que horror... Pior vencedor de uma edição regular, desde o João Mota? :triste:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, MerciMerci said:

Liguei agora e estão a promover marcas de carros há uns bons minutos. Nem a produção quer saber. :triste: Este ambiente está mais morto do que em qualquer semana final.

É um ursinho carinhoso, está apaixonado e sofre. Desde que viu a sua pakanita, foi amor à primeira vista, desde o dia 1. Um homem daquele tamanho a chorar, que fofinho. É o que elas dizem.

É lidar. E aceitar para doer menos ehehehe

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MerciMerci disse:

Que horror... Pior vencedor de uma edição regular, desde o João Mota? :triste:

Mas o João Mota foi bom jogador, gostem ou não :haha:
Manipulou a Fanny com uma facilidade que o colocou no pódio do primeiro lugar.

Editado por Cory Shark
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andaram a perguntar se havia bullying na casa.

O gargantas já está a avisar que vai enxovalhar quem sugerir isso.

Diz ele que a formação  e educação não permitem isso. Vai envergonhar a produção. E ainda diz que vai também enxovalhar o Pedro. Já está a meter medo para não falar no assunto. 

Tomara que a produção esteja bem armada com imagens claras. Quero este trengos humilhado mesmo. E só Deus me pode julgar.

Andreia acordou a dizer que ele não pode falar como fala. Pisa nesse estrume sem dó. Olha a dizer que foi salvo pelo público.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehehe Gargantas a ter um surto logo de manhã, adoro. Parece que passou um avião a dizer que alguém fazia bullying dentro da casa e a Andreia disse que pudia ser para ele, ficou todo ofendidinho claro.

"Eu nunca baixei o meu nível para atacar alguém aqui dentro" LOOL só se o nível dele já estiver no chão. 

Mas será que não vem expose para ele na gala? Ou o Rei pode tudo?

Andreia melhor jogadora sim! A perguntar na cara porquê que é só com mulheres!!! Finalmente acordou para o escroto. Pisa no machista, rainha

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Reality disse:

Andaram a perguntar se havia bullying na casa.

O gargantas já está a avisar que vai enxovalhar quem sugerir isso.

Diz ele que a formação  e educação não permitem isso. Vai envergonhar a produção. E ainda diz que vai também enxovalhar o Pedro. Já está a meter medo para não falar no assunto. 

Tomara que a produção esteja bem armada com imagens claras. Quero este trengos humilhado mesmo. E só Deus me pode julgar.

Andreia acordou a dizer que ele não pode falar como fala. Pisa nesse estrume sem dó. Olha a dizer que foi salvo pelo público.

A produção não pode fazer isso, porque o menino é muito frágil e desiste... :haha: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Hehehe Gargantas a ter um surto logo de manhã, adoro. Parece que passou um avião a dizer que alguém fazia bullying dentro da casa e a Andreia disse que pudia ser para ele, ficou todo ofendidinho claro.

"Eu nunca baixei o meu nível para atacar alguém aqui dentro" LOOL só se o nível dele já estiver no chão. 

Mas será que não vem expose para ele na gala? Ou o Rei pode tudo?

Andreia melhor jogadora sim!

E é, esta à vista de qualquer um, até a Marta que a odeia afirma isso. Portanto. 
Quem a critica (que já são poucos) são fãs dos jogadores que se sentem ameaçados por ela, ou é porque ela não anda a discutir com quem eles odeiam LMAO

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...