Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

E fazem contas e mais contas e não chegam a lado nenhum. Sera que conseguem superar esta prova?

A produção deve estar numa de deixa arder. Isto vai explodir tanto.

Agora querem dormir 5 horas seguidas ahahahah nunca viram uma prova de resistencia. Este cast fraquinho demais, sem carisma. nem organizar este tipo de provas sabem.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro que eles já querem desistir da prova. Querem que a Zena vá pedir no confi para pedir para não serem tantos quilómetros :riso: 

Ainda me lembro no BB2020 eles meteram na cabeça que conseguiam correr aqueles kms todos e causou mega discussão. Jessica e Diogão épicos a arrasar aquela gente toda, foram os únicos que não faltaram às aulas de matemática. 

Mas acreditavam até ao fim, culpa da produção que lhes dava vitória a todas as provas. Estes não têm tanta sorte, há mesmo filhos e enteados

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tragam o tiger balm da Fada Vegana, para competir com o voltaren e remon gel amanha vai ser um fedor pela casa. Eles ainda nao estao a sentir dores musculares. 

Pedro ja parece meio morto.

Pão e agua é uma realidade!!! ex bombeiro referencia deste BB

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro na vidinha dele deixado no chão e lá foi a Sofia meter conversa. O que ela quer sei eu. Eles por acaso até têm uma química interessante. Pena que esta semana não devem puder ir para o bunker, porque se não rolava.

Outros que têm uma química interessante é o Abrantes e a Beta, Zena que se cuide porque se não é apanhada na curva

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Socorro que eles achavam que fazer 30km a subir escadas mega inclinadas era igual do que na bicicletas, estão ali à 2 horas e está tudo rebentado. 

Provas físicas é o melhor para os levar ao limite mentalmente, daqui a nada vai estar tudo aos berros

Sim, ele próprio diz no inicio "Á 3 semanas quando o BB silenciou aquela agressão verbal". Claro que a situação se tem vindo a repetir, agora com a Zena

Este BB é um erro de continuidade do BB2020. Depois de expulsarem e bem o Soá pelo comportamento, deviam ter expulso aqui a Carina, a Jessica e o Rui pelos comportamentos. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus a Marta a dizer que quer que vença um jogador??? Diz que só houve um jogador a vencer uma programa destes no LoT 1, não faço ideia de quem seja.

Só gostava de saber qual jogador, porque eu só vejo uma nesta edição, a Andreia. O jogo que ela faz, muito bom e difícil de fazer. E ela está sempre a malhar. A dar a entender que por jogar assim é uma má pessoa, falsa e cínica. 

Esta semana até conseguiu não ser nomeada pelo grupo, finalmente.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Meu Deus a Marta a dizer que quer que vença um jogador??? Diz que só houve um jogador a vencer uma programa destes no LoT 1, não faço ideia de quem seja.

Só gostava de saber qual jogador, porque eu só vejo uma nesta edição, a Andreia. O jogo que ela faz, muito bom e difícil de fazer. E ela está sempre a malhar. A dar a entender que por jogar assim é uma má pessoa, falsa e cínica. 

Só pode se estar a referir ao Filipe Vilarinho, acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, sylar disse:

Este fórum é incrível.

Já eu tiro o chapéu ao Rui, pode ter 1001 defeitos, que os tem, mas sabe jogar, sabe movimentar-se lá dentro e cá fora.

Lá dentro, conseguiu criar um clima de patrão com quase toda a casa, ele é que manda e os outros fazem tudo aquilo que ele diz, cá fora, como já se viu, conseguiu criar uma massa forte que o salva sempre que necessário.

Isto para mim é ser um bom jogador.

Mas lá está, o fórum, como sempre, por odiar X concorrente acha que sempre que existem votações que o favorecem é manipulação.

Vocês esquecem-se, e volto a dizer mais 1001 vezes se for preciso, que quem vota A SÉRIO não vota em sondagens, ou vocês acham que o grupo unido do Rui cá fora anda a votar aqui no fórum ou no Dioguinho, é isso que acham? :clown:

Já na edição passada tiveram uma desilusão com o Diogo x Soraia, nesta pelos vistos vão pelo mesmo caminho.

Se há 2 excelentes jogadores ali na casa, são Rui e Andreia, o Rui por ter conseguido formar 1 circulo que o protege lá dentro e segue os passos que ele diz, a Andreia por ter "entrado depois" e ter conseguido virar o jogo que teve no inicio (de uma casa inteira contra ela).

O resto é tudo uma cambada de plantas (tirando a Joana que acaba por mexer com a casa), mas claramente que face às movimentações que tenho visto e face às coisas que me chegam, acredito que quem vá ganhar isto é o..... Renato.
 

Este comentário ou é muito inocente ou é de alguém da parte da produção, que está na cara de todos que manipula votações há anos.

ponto prévio: O Rui não é odiado só neste forum "incrível" é quase unanimemente odiado em todas as redes sociais e em todo o espaço de comentário que se vê na internet.

TODAVIA, como o que interessa são os votos pelo telefone, vamos falar de votos:

Andreia: salva à terça todas as semanas

Joana e Pedro: nomeados múltiplas vezes, sempre salvos. na última gala a Joana é salva antes do Pedro

Rui: foi a votos duas vezes, numa delas não é expulso contra a Carina, também ela uma concorrente com comportamentos agressivos, por 3% 

Votações "expresso" para salvar: 1ª vez: Andreia, que é sempre salva às terças, é a que tem menos votos para salvar, Joana a seguir, e Pedro que é entre estes 3 o que regularmente esteve perto de sair ficou apenas atrás do Rui, o tal que tinha acabado de se safar de uma expulsão por 3%. Ou seja a votação seguiu uma ordem completamente contrária ao que a lógica das votações para expulsar vinham ditando até então. É que até se admite que o "grupo de apoio que o Rui conseguiu formar cá fora"  o tenha salvo. O estranho é que a votação saiu TODA ao contrário. Verificou-se que em algumas redes sociais a votação "expresso" foi publicitada como votação pela negativa em vez de ser pela positiva, o que pode ter levado a alguma confusão, mas nem acho que seja por aí.

Votações "expresso" para salvar 2ª vez: Rui salvo outra vez. Perante a curiosa votação invertida que chamou muito à atenção na semana anterior, a produção nem se digna a atribuir as restantes barras de voto aos outros concorrentes já para nem causar o mesmo tipo de discussão.

E até se pode admitir que o Rui que é amigo do ex-concorrente tal e tal, que tem um primo a trabalhar na TVI, que tem muitos amigos lá na terra dele e possa ter "construído" uma base de apoio forte, mas estas votações expresso foram estranhas, não só no que toca a ele, mas a todos os concorrentes envolvidos. Mais uma vez repito, a famosa 1ª votação expresso saiu TODA ao contrário do que aquilo que a tendência de voto indicava até então.

E para concluir digo: isto do Rui é apenas uma gota no oceano, num mar de manipulações da TVI ao longo dos anos. Eu lembro-me de situações absurdas, com nomeações entre concorrentes que se detestam, com bases de apoio grandes a votarem-se mutuamente, e no final quem sai é um concorrente planta que não era tida nem achada no meio daquilo tudo. Eu lembro de eles gerarem duplas expulsões só para expulsar um concorrente que jamais seria o mais votado para sair, porque era o mais popular no programa (mas também com alguns anti-corpos) mas com jeitinho podia ser o 2º mais votado. Há e sempre houve coisas completamente absurdas a acontecer nestes RS da TVI e não podemos estar sempre a invocar "bases de apoio organizadas" como aquela que o Rui supostamente tem, que surgem de repente a inverter lógicas de voto e índices de popularidade na internet.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A relação de Andreia e Joana acaba por ser engraçada.

Andreia é mega conselheira. Não consigo ver que tudo é jogo. Acho genuíno. Até sobre a vida de amizades fora da casa ela tenta resolver os problemas da Joana. E tenta que ela veja outros lados do problema.

As conversas delas são interessantes.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pedroscunha disse:

Por mais que a Fanny seja isto é aquilo, o Pedro Crispim é completamente insuportável. A chamá-la de ignorante em direto só porque ela tem uma visão diferente da dele. E depois, ele tem uma raiva dentro dele assustadora, ele destila ódio. Antes dele falar, eu já adivinho o que ele vai dizer, “ X é muito mal educado, muito mal criado, tem falta de berço, etc” é só o que ele sabe dizer. Ressabiado, não o suporto mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mil vezes a Fanny. Ela é só sem noção mesmo, nem a levo a sério sequer. Agora o Crispim é asqueroso. É uma Maria vai com todas do Twitter e é extremamente mal educado. Critíca o bullying feito dentro de casa, mas ele é igual. Até do facto da Fadista mexer na pepeca ele já falou no Twitter. É vergonhoso! 

Odeio que o metam no mesmo saco que a Pipoca, porque ela é sarcástica e implacável nos comentários, mas nunca foi mal educada e comenta só mesmo os acontecimentos do jogo. O Crispim não.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Tiveram os dois mal.

A Fanny porque não tem de facto noção do que é bullying (já no BB2020 deixava muito a desejar na análise de momentos parecidos) e o Crispim, porque a maneira dele rebater opiniões é rebaixar os outros, adoptando os argumentos que critica nos concorrentes por exemplo. 

Mas a Fanny devia saber o que é bullying porque é ela que se queixa que a chamavam de popota. O Crispim também é péssimo.

Ainda bem que temos uma Marta e uma Pipoca, as únicas que sabem comentar os RS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi divertido a Fanny vs Pedro. AGORA! O que me choca mais é a Fanny a referir que o que fazem com o Pedro é bullying, mas já o que o Rui faz com as mulheres não é...

Será uma questão de gêneros? Será que custa à Fanny ver uma mulher empoderada? Ou é mesmo burrinha, já que também desvalorizou as atitudes do Helder no BB passado no que toca à homofobia? "Agora é tudo Homofobia também" palavras ditas por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temo que o Pedro va de vela esta semana. Ele é mesmo sem noção.

Pica miolos e é fofoqueiro, depois não quer que as pessoas também tenham o direito de comentar e jogar as cenas na cara. Está perdido. A influência do Gargantas fez-lhe mal.

Agora está o homofóbico a acusar a Zena de defender o Pedro, por não dizer nada dele ter comido três ovos e importunar a Sofia. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...