Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, rodrigo93 disse:

Eu ainda ontem tinha dito que queria a Catarina fora da casa por achá-la uma laranja sem sumo nenhum para o jogo mas confesso que a Sandra com os seus discursos de vítima e "coitadinha", independentemente de ter razão ou não, começa a cansar e daqui para a frente só vai piorar, já para não falar que gostava de ver como a Andreia se iria comportar sem a aliada do bunker ao seu lado... Estou muito indeciso em quem quero ver fora da casa esta semana, para mim a Joana faz muita falta ao jogo e à casa, assim como a Andreia e por isso não podem sair, agora, entre a Sandra e a Catarina... é fechar os olhos e escolher uma!

Eu não gosto da Sandra e simpatizo com a Catarina. Mas a Sandra dá muito mais ao jogo que a Catarina. Merece ficar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu não gosto da Sandra e simpatizo com a Catarina. Mas a Sandra dá muito mais ao jogo que a Catarina. Merece ficar. 

Sim, entre as duas não há dúvidas que a Sandra dá mais ao jogo mas confesso que gostava de ver como a Andreia iria "jogar" sozinha, e também a reação da fadista à saída da mãe... Por mim uma das duas pode sair à vontade que não me faz grande diferença, não me tirem é nem a Joana ou a Andreia da casa por favor porque sinto que ainda vão dar muitoooo ao jogo!!! Muito mesmo!!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia esta a surpreender. Esperava dela uma alta bitch, e é uma pessoa, até ponderada e argumenta super bem os pensamentos dela. Sabe aliar bem o emocional com o racional. Tem boa inteligencia emocional. Boa observadora. Até agora.

Andreia a expor a falta de empatia da Joana. Socorro. Frieza total. Mas quero que continue.

MEU DEUS ANDREIA PARA DE DIZER ESSES SIM SIM SIM tenho sentimentos.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, darker2point0 disse:

:ph34r:

 

Já estou a imaginar no dia em que entraram a produção a falar com eles: "A Teresa diz que são 50.000, mas na verdade são apenas 5.000, permaneçam calados" :haha:

"Sejam muito felizes nesta experiência que é única e Viva La Revolucion"

:angel:

Editado por dav01
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

O que estavam a dizer é que para o público dizem que o prémio é de 50 mil mas na verdade não é.

Desde que o cheque seja 50.000 na grande final, ja não é mau ?

agora mesmo, exactly disse:

Foi? Ainda não vi esse anúncio em lado nenhum 

Na segunda gala a Teresa disse, apareceu nos ecrãs e tudo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...