Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

7 minutes ago, Cable Guy said:

Tambem me surpreendeu.

A Andreia tem 40 anos, a Sofia tem 38. A Sandra tem 46.  Tecnicamente, a Sofia está mais próxima da geração da Andreia e Sandra do que dos putos de 20 anos.

Fiquei surpreendido que ela escolhesse o lado da Carina na discussão contra a Sandra. Como é que uma mulher de 38 anos acha justificável insultar de tudo e mais alguma coisa uma pessoa que mal se conhece, baseando-se em "diz que disse", e sem sequer dar uma oportunidade à pessoa de se explicar antes de partir para o insulto? Como pode ela apoiar isto? :shock2:

...Ainda por cima, ela mostra-se como sendo toda "zen" e "Peace & Love".  Hmmm. Okay.

Eu até consigo perceber ter ficado do lado da Carina, embora nada justifique a reação dela. Na cabeća deles a Sandra disse horrores sobre a Carina e mãe dela. Logo a culpa dela se passar foram as palavras da outra. Embora a verdadeira cobra tenha sido a Joana.

É um erro que muitos cometem neste jogo, tomar partido por pessoas que mal conhecem, ou sobre situações onde não tem toda a informação disponível. Vá esperava mais sensatez do perfil dela. Não invalida a boa opinião que tenho dela. Mas perdeu uma oportunidade para se mostrar, assim ficou ali perdida no rebanho. Desiludiu.

Choca-me mais ver que ela até fala com elas e nem tanto com outros, e não ter tido coragem para tomar uma posição de jogo. Sendo uma pessoa mais madura. 

Além da mensagem zen, sempre me pareceu muito empática. Mas não ter percebido que a culpa não foi das cotas, estavam numa conversa entre elas a desabafar e a outra foi meter veneno na cabeça da pessoa talvez mais explosiva da casa. É tão evidente isto.

Não são as pessoas mais afastadas dela. E deveria dar o benefício da dúvida, tendo elas entrado da maneira como entraram. Preferiu o rebanho, é lidar. 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Herecomesthesun17 disse:

A Carina já a meter veneno a dizer que gastaram balúrdios de dinheiro em comida sem gluten para a Diana e agora ela saiu, a Joana mandou-a logo calar e chamou-a de mentirosa, que os produtos já estavam na casa. Adoro diz o que tem a dizer na cara, não importa se é amiga da pessoa ou não.

Yes quero peixeirada entre as duas para ontem.

Ora ai está uma maneira da Joana se salvar sem sequer ser preciso mão da Endemol: Se se virar contra a Carina.

há 11 minutos, Magazine disse:

Agora já todos vocês gostam da cascalense, estou vendo :read: Felizmente eu vi a classe logo no 1º minuto, fã desde os 13 anos!

Carina e Rui são cópias de Sónia e Soá, sem tirar nem pôr. Vai ser bom a queda :clap: Por isso é que era importantíssimo o Rui ter ficado. Aquela Diana não parecia ter interesse nenhum. O Michel branco de saias.

Ela já era a favorita da sondagem aqui há algum tempo amigx

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Joana: A quem é que falta comida?

Zena: A Jéssica F. ainda não tem carne

Joana: A Jéssica disse que nunca mais ia comer comida feita por mim.

Rainha :fancy:

Como não amar? A verdadeira sensata desta edição. 

E viram as fitas que ela já fez por ser nomeada? ZERO. E ainda cozinha para a plebe toda. 

Fake beta bitch faz assim. Causa e não quer saber do que os outros dizem. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Joana: A quem é que falta comida?

Zena: A Jéssica F. ainda não tem carne

Joana: A Jéssica disse que nunca mais ia comer comida feita por mim.

Rainha :fancy:

Salvem a Joana :adoro:

Na terça-feira podiam salvar a Andreia, já que os últimos lugares estão entre ela e a Catarina.

No domingo salvem a Joana e depois metam a Sandra contra a Catarina.

Endemol, eu deixo-te manipular esta semana! :yes:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperdiçaram azeite. Mas na lista de compras não pediram ahahahahaha. Um alimento básico na cozinha.

Tiraram o azeite em detrimento de outros alimentos. As pitas tem bué experiência a comprar. LOL

Desculpem fãs adoro a Joana vilã mas como gestora da cozinha corre mal. E Carina idem. Ainda bem que tem pelo na benta

 

2 minutes ago, Reality said:

 

 

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Desperdiçaram azeite. Mas na lista de compras não pediram ahahahahaha. Um alimento básico na cozinha.

Tiraram o azeite em detrimento de outros alimentos. As pitas tem bué experiência a comprar. LOL

Desculpem fãs adoro a Joana vilã mas como gestora da cozinha corre mal.

 

como se fosse suposto gastarem azeite para fritar batatas às 5 da manhã. disso não falas.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Desperdiçaram azeite. Mas na lista de compras não pediram ahahahahaha. Um alimento básico na cozinha.

Tiraram o azeite em detrimento de outros alimentos. As pitas tem bué experiência a comprar. LOL

Desculpem fãs adoro a Joana vilã mas como gestora da cozinha corre mal.

 

Eles não precisam de pedir azeite na lista de compras. Basta usarem o que o Gadelhas, a Jéssicu sem opinião Básica, o Carlos, o André Abroncos e a Carina Roulote têm. Bem espremidos têm azeite para a edição toda. 

  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

como se fosse suposto gastarem azeite para fritar batatas às 5 da manhã. disso não falas.

Não disse que isso é certo. Só que quem fez a lista, e a própria disse que tirou azeite para pedir outras cenas. Erro básico. Azeite é a base de qualquer cozinhado.

E há quem frite batatas em azeite. Só é estúpido num programa com alimentos racionados fazer isso.

Mas ainda bem que acontecem estas situaçoes, a casa ganha vida.

Não esqueço a forma com elas desprezaram as cotas para fazer as compras. Hipocrisia grita alto. E as cotas estão longe de ser perfeitas.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Não disse que isso é certo. Só que quem fez a lista, e a própria disse que tirou azeite para pedir outras cenas. Erro básico. Azeite é a base de qualquer cozinhado.

E há quem frite batatas em azeite. Só é estúpido num programa com alimentos racionados fazer isso.

Mas ainda bem que acontecem estas situaçoes, a casa ganha vida.

Não esqueço a forma com elas desprezaram as cotas para fazer as compras. Hipocrisia grita alto. E as cotas estão longe de ser perfeitas.

sim, deviam ter pedido mais azeite e, sim usa-se em quase tudo, mas também podes usar manteiga/margarina ou óleo.
eu sei que há quem frite batatas em azeite, a minha questão era ser aquelas horas. 

eles deviam ser mais comedidos nas refeições fora-de-horas, tem fome que comam, mas não há necessidade de estarem a fazer batatas, massa de madrugada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

sim, deviam ter pedido mais azeite e, sim usa-se em quase tudo, mas também podes usar manteiga/margarina ou óleo.
eu sei que há quem frite batatas em azeite, a minha questão era ser aquelas horas. 

eles deviam ser mais comedidos nas refeições fora-de-horas, tem fome que comam, mas não há necessidade de estarem a fazer batatas, massa de madrugada.

Então percebes a hipocrisia de atacarem a Sandra por comer um ovo de tarde, quando ainda não tinha comido nada, e não lhe apetecia os restos. São seletivos.

Porque todos os dias é altas ceias, onde comem de tudo e só foram atacar a velhota por um ovo. E a Sandra é uma bomba relógio.

Deveriam deixar o cinismo de lado e assumir. Elas serão sempre os alvos porque são mais velhas, e não porque comem um ovo ou estão em conversa uma com a outra e alguém escuta e vai fazer intriga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Reality disse:

Não disse que isso é certo. Só que quem fez a lista, e a própria disse que tirou azeite para pedir outras cenas. Erro básico. Azeite é a base de qualquer cozinhado.

E há quem frite batatas em azeite. Só é estúpido num programa com alimentos racionados fazer isso.

Mas ainda bem que acontecem estas situaçoes, a casa ganha vida.

Não esqueço a forma com elas desprezaram as cotas para fazer as compras. Hipocrisia grita alto. E as cotas estão longe de ser perfeitas.

160 € para 15 pessoas para uma semana, é fazer as contas. Eles que deixem de fazer banquetes `as 5 da manhã. E não precisam de cozinhar tudo com azeite. A Sandra parece ser muito boa e com muita experiencia a gerir, com o Marido a bancar tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Jéssica Fadista é a nova Sofia Sousa :triste: Não estou preparado para o triunfo 

Opera Instantâneo_2020-09-28_151928_dioguinho.pt.png

Claro que as pitas tinham de adorar a Jéssica Floribella Fernandes. O mau gosto. E chocado ainda mais com a popularidade do Michel. A que se deve tal popularidade? gostam de pessoas sem opinião e personalidade?

Desse top só gosto da Joana. E mais triste que nem a Andreia ou a Sandra estão nesse top.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Claro que as pitas tinham de adorar a Jéssica Floribella Fernandes. O mau gosto. E chocado ainda mais com a popularidade do Michel. A que se deve tal popularidade? gostam de pessoas sem opinião e personalidade?

Desse top só gosto da Joana. E mais triste que nem a Andreia ou a Sandra estão nesse top.

Por acaso acho que é mais o contrário, são as velhotas que gostam dela e não as pitas, a sondagem é do Dioguinho que na sua maioria é frequentado por pessoas mais velhas.

Isso também é visível na sondagem para expulsar em que a Joana lidera destacada, indo para o Twitter que tem um público mais jovem ela tem muito mais apoio, diria que está no Top4 por lá, já as velhotas do Dioguinho nunca foram com a cara dela e tanto na sondagem da semana passada como nesta tem-na escolhido como a concorrente que indiscutivelmente querem que seja expulsa.

Editado por André F. 1906
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda ontem tinha dito que queria a Catarina fora da casa por achá-la uma laranja sem sumo nenhum para o jogo mas confesso que a Sandra com os seus discursos de vítima e "coitadinha", independentemente de ter razão ou não, começa a cansar e daqui para a frente só vai piorar, já para não falar que gostava de ver como a Andreia se iria comportar sem a aliada do bunker ao seu lado... Estou muito indeciso em quem quero ver fora da casa esta semana, para mim a Joana faz muita falta ao jogo e à casa, assim como a Andreia e por isso não podem sair, agora, entre a Sandra e a Catarina... é fechar os olhos e escolher uma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...