Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Falsa Beta fãs carreguem na Catarina, infelizmente não queria, mas é a estratégia mais inteligente. Nenhuma das outras três sai. Nem faz sentido. Mas está tudo doido.

Deixam ficar o chato do gargantas, e ia sair a Joana ou as cotas. A Endemol comete muito erros, mas esse nunca. Mais uma votação 49/51.

Bom falta ver resto da semana. O que vai acontecer. Mas em princípio sai a Catarina, é muito mais planta que o Ruben e Diana Juntos. E gosto dela. Pensei que seria daquelas plantas que ia sobreviver, e a meio desabrochar.

E se sair a Joana ou uma das cotas. Vem repescagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei agora pelo Reality e no muro do jardim ainda se pode ver o que o Andre Filipe andou lá a escrever :lol:

Pelos vistos o desodorizante era muito 'forte' ! Nem conseguiram limpar a parede! Que mal...

Para os grafitters já sabem:  se uma lata de tinta acabar, usem desodorizante para escrever as 'tags' nas paredes! :p  Funciona!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina já a meter veneno a dizer que gastaram balúrdios de dinheiro em comida sem gluten para a Diana e agora ela saiu, a Joana mandou-a logo calar e chamou-a de mentirosa, que os produtos já estavam na casa. Adoro diz o que tem a dizer na cara, não importa se é amiga da pessoa ou não.

Yes quero peixeirada entre as duas para ontem.

  • Gosto 5
  • Adoro 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Lili desbroncou-se :stop:

"Zena é muito apoiada pelo público."  "Michel, estás a passar uma óptima mensagem lá para fora!"

"Carina, és muito querida, muito adorada. Mas tens de ter calma."

 

Eu nunca apoiei esta Chega fã. 

Pelo menos o outro parecia nem saber debitar uma frase. Assim poupava-nos a estas vergonhas. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Abrantes gastou o azeite todo a fritar batatas ás 5 da manhã, agora não têm para fazer arroz. Se a Carina não se passa da marmita, desisto. 

Isto sim são problemas gravíssimos na convivência de uma casa. Era expulsão com justa causa.

Socorro que vão ter que saltear brócolos em manteiga

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Lili desbroncou-se :stop:

"Zena é muito apoiada pelo público."  "Michel, estás a passar uma óptima mensagem lá para fora!"

"Carina, és muito querida, muito adorada. Mas tens de ter calma."

 

Já ontem no directo a apanhei a dizer o que se passava cá fora com a imagem deles... Mas ninguém dá produção intervém? Não lhe disseram que não podia dizer nada de cá de fora? :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Já ontem no directo a apanhei a dizer o que se passava cá fora com a imagem deles... Mas ninguém dá produção intervém? Não lhe disseram que não podia dizer nada de cá de fora? :ireful:

Aposto que não vai ter penalização

Mesmo nos Desafios Finais e na Quinta quando entravam novos concorrentes e comentavam coisas do exterior nunca eram penalizados.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia desiludiu. Mas já me cheirava que ela não tinha estofo de leitura de jogo. 

Até pode ser próxima de alguns daqueles rafeiros. Não discuto isso. Mas do que vejo, ela fala até bastante com as cotas, que são praticamente da geração dela. Não a vejo tão próxima de algum pitedo.

Sempre me passou ser uma pessoa super empática. Tive esperança, que fosse a única que não ia no rebanho. Típica pessoa que se dá bem com todos, mas na hora de votar vai com as ovelhinhas atrás. Triste. 

Só aviso a produção que não é bom haver um grupão e do outro lado apenas duas pessoas. Pelo menos no BB2020 havia 5 pessoas do outro lado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Reality said:

A Sofia desiludiu. Mas já me cheirava que ela não tinha estofo de leitura de jogo. 

Tive esperança, que fosse a única que não ia no rebanho. Típica pessoa que se dá bem com todos, mas na hora de votar vai com as ovelhinhas atrás. Triste.

Tambem me surpreendeu.

A Andreia tem 40 anos, a Sofia tem 38. A Sandra tem 46.  Tecnicamente, a Sofia está mais próxima da geração da Andreia e Sandra do que dos putos de 20 anos.

Fiquei surpreendido que ela escolhesse o lado da Carina na discussão contra a Sandra. Como é que uma mulher de 38 anos acha justificável insultar de tudo e mais alguma coisa uma pessoa que mal se conhece, baseando-se em "diz que disse", e sem sequer dar uma oportunidade à pessoa de se explicar antes de partir para o insulto? Como pode ela apoiar isto? :shock2:

...Ainda por cima, ela mostra-se como sendo toda "zen" e "Peace & Love".  Hmmm. Okay.

Editado por Cable Guy
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na última foto da pipoca, estão os apoiantes da mesma a dizer que a adoram, mas que discordam sobre o que ela falou da Joana, wtf? A serio que aquela incoerente tem uma quantidade grande de fãs?

há 16 minutos, Cable Guy disse:

Tambem me surpreendeu.

A Andreia tem 40 anos, a Sofia tem 38. A Sandra tem 46.  Tecnicamente, a Sofia está mais próxima da geração da Andreia e Sandra do que dos putos de 20 anos.

Fiquei surpreendido que ela escolhesse o lado da Carina na discussão contra a Sandra. Como é que uma mulher de 38 anos acha justificável insultar de tudo e mais alguma coisa uma pessoa que mal se conhece, baseando-se em "diz que disse", e sem sequer dar uma oportunidade à pessoa de se explicar antes de partir para o insulto? Como pode ela apoiar isto? :shock2:

...Ainda por cima, ela mostra-se como sendo toda "zen" e "Peace & Love".  Hmmm. Okay.

Sobre a Sofia, concordo! Fico triste também pois foi ela a minha concorrente inicial favorita. Foi, agora é a Sandra :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já todos vocês gostam da cascalense, estou vendo :read: Felizmente eu vi a classe logo no 1º minuto, fã desde os 13 anos!

Carina e Rui são cópias de Sónia e Soá, sem tirar nem pôr. Vai ser bom a queda :clap: Por isso é que era importantíssimo o Rui ter ficado. Aquela Diana não parecia ter interesse nenhum. O Michel branco de saias.

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...