Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, D91 disse:

Estamos a falar da mesma Endemol que tirou uma Cleide para manter uma Susicone. Eles são mestres em manipularem e vão manipular sempre.

Já nem me lembrava da Cleide. Tive que ir ver quem era. Tenebrosa. Pelos vistos namorou com o Luís Lourenço (que eu a cheguei a ver às compras no Pingo Doce com o Duarte Siopa mais que uma vez xD) 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MerciMerci disse:

A Jéssica Básica sentiu-se ameaçada pela Chega. 

Claro, outra loura artifical no pedaço ela sente o território ameaçado. É melhor começar já a mijar pela casa não vá o Ruca sentir-se atraído por uma loura que tenha opiniões (mesmo que sejam opiniões de m****). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Lembrei-me agora que se a Teresa do BB2020 estivesse a ver o Michel a nomear as cotas, ia chama-lo de cu sem opinião.

:riso:

E é o que ele é. Nomeia duas pessoas de quem é próximo e nem sequer sabe justificar porque é que as nomeou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

E é o que ele é. Nomeia duas pessoas de quem é próximo e nem sequer sabe justificar porque é que as nomeou.

Exacto. Eu até hoje vi o Michel a interagir com a Zena ou com Jéssica Básica zero vezes. E mesmo com alguns dos rapazes, acho que ele não é tão próximo deles. Mas pronto, para cada macho alfa há sempre umas 5 ou 6 ovelhas. Nesta edição são todos um rebanho. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina:

Fica possuída porque devido ao André Herman José ficaram sem água quente para poderem tomar banho.
Diz tambem que tem defesas em baixo e que é uma vergonha fazerem isto, isola-se no quarto e chora baba e ranho.

A mesma Carina:

Atira-se à piscina às 4 da manhã. (pelo menos 2x)

spacer.png

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...