Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Ela que abaixe a passareca que a Pipoca também preferia as coisas como estavam :haha: 

Mas como disse em cima, se se desse bem era só frente as câmaras, pelo jeito nem isso! :haha: 

Elas vão ser as melhores amigas em frente às câmaras. A Teresa está escaldada com as críticas do passado não se arriscaria a ficar mal vista depois de ter tido a oportunidade de apresentar um reality quando pensava que a sua carreira já tinha acabado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amooo!!!! vem ranço entre apresentadora e comentadores. GH tuga cada vez mais perto.

Ja estou a ver a TG a expulsar a Popcorn em plena Gala, por atrapalhar a apresentação com os seus comentarios. Conteudo muito melhor do que se passa na casa.

Nas galas tem mais tempo de antena os comentadores que o que se passa na casa. E então quando é com famosos, meu deus. E muito trash, só falta acabar tudo à marretada por defender os seus favoritos.

Editado por Reality
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Ja estou a ver a TG a expulsar a Popcorn em plena Gala, por atrapalhar a apresentação com os seus comentarios.

Não me espantava que a Teresa ficasse aziada se e quando a Pipoca criticasse o papel da produção nalgumas coisas (como criticou no BB2020) e começasse a falar por cima dela... dizendo "Pois, mas o Big Brother é que decidiu" ou "A única regra é não haver regras", que são as frases feitas habituais que ela usa para desculpar tudo  :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, D91 said:

A mãe do André Filipe na entrevista à CMTV disse que o filho está em estado critico no hospital. 

Coitado. Espero que recupere. Vai ficar lhe cair o estigma todo em cima, alem do hate natural que já tem. Por um lado foi bom a mae expor tudo, mas por outro a vida dele não vai ser facil nos proximos tempos. 

Acho, que ela expos por causa do hate. Dos outros dois, nada sabemos, conseguiram abafar.

7 minutes ago, RPSG said:

Não espero menos que isto entre a Teresa e a Pipoca!

 

Meu Deus essas duas!!! Socorro. Alto Gabarito nos comentarios baixos e horriveis. 

Amei a participação delas dentro da loucura. Uma delas aguentou tipo 1 semana. Agora estou a ligar os pontos. No GH costuma entrar gente muito fragilizada mentalmente. Essas duas são um bom exemplo

Mas ganham muito dinheiro a custa disto. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebe-se que a TG dispensava.. Tb acho que vai acabar por haver algum  momento em que elas estarao em desacordo e a Teresa pode extrapolar com uma aziazinha. 

Mas ambas tem mt a perder se nao se derem bem. A Pipoca vai fazer td por td para nao entrar em conflito ( pq mm q nao haja nada entre elas, estas noticias vão deixa-la cautelosa) mas nao deixará de dizer o que pensa. No entanto, nao haverão embates pq a Pipoca sabe que um conflito com a TG qd tem que fazer o programa, pode correr mal. Mesmo que ela seja uma mais valia, caso a situaçao ficasse tensa mm, seria a  Pipoca a sair e nao a TG pq apresenta o programa. E por mais que a Pipoca alegue que nao precisa daquilo, que dá jeitinho, dá.

E a TG nao vai querer criar uma onda negativa ainda maior, sobre o risco de ser desfeita no digital. Ela também tem a noção que este pode ser o seu último grande programa e nao vai querer sair com niveis de popularidade minimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FLP disse:

Percebe-se que a TG dispensava.. Tb acho que vai acabar por haver algum  momento em que elas estarao em desacordo e a Teresa pode extrapolar com uma aziazinha. 

Mas ambas tem mt a perder se nao se derem bem. A Pipoca vai fazer td por td para nao entrar em conflito ( pq mm q nao haja nada entre elas, estas noticias vão deixa-la cautelosa) mas nao deixará de dizer o que pensa. No entanto, nao haverão embates pq a Pipoca sabe que um conflito com a TG qd tem que fazer o programa, pode correr mal. Mesmo que ela seja uma mais valia, caso a situaçao ficasse tensa mm, seria a  Pipoca a sair e nao a TG pq apresenta o programa. E por mais que a Pipoca alegue que nao precisa daquilo, que dá jeitinho, dá.

E a TG nao vai querer criar uma onda negativa ainda maior, sobre o risco de ser desfeita no digital. Ela também tem a noção que este pode ser o seu último grande programa e nao vai querer sair com niveis de popularidade minimos.

Não sei se será bem assim.

A Teresa já não é intocável como era no passado e a Pipoca é um ativo fortissimo para a TVI chegar a publicos mais jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Não sei se será bem assim.

A Teresa já não é intocável como era no passado e a Pipoca é um ativo fortissimo para a TVI chegar a publicos mais jovens.

Eu também acho que a Pipoca vai evitar atritos com a Teresa, como fez no extra em que o Flávio disse que as pessoas com transtornos mentais só precisam de levar com uma colher de pau para se aprenderem a comportar. Viu-se que ela ficou revoltada, mas não disse nada para não se prejudicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

A mãe vai processar? falou disso?

A mãe não falou em processos, mas não ficou agradada com a produção. Ela não percebe porque não tiraram o filho mais cedo do programa, acho que ela tentou mas não conseguiu que o tirassem.

 

Aqui está uma noticia com declarações da mãe do AF:

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/mae-de-andre-filipe-impedida-de-ver-o-filho-apos-surto-psicotico?ref=HP_DastaquesaRasgar

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Cory Shark disse:

Não querendo ser rude, mas talvez sendo um pouco incoerente, porque o serei... Esse comentário foi do mais ridículo  que li. Se achas que o Twitter são só pitas de 14 anos, recomendo vivamente procurares fontes para tal afirmação jovem

 

Eu nunca em momento algum disse que o twitter são só pitas de 14 anos.

O que eu disse é que o twitter que comenta o BB, repito, o pessoal do twitter que comenta o BB e que tem páginas de apoio a casais, são na sua grande maioria >80% menores de 18 anos, alguns ainda comem cerelac.

Isto é um facto e extremamente fácil de constatar, até porque tenho 1 familiar menor que já teve páginas de apoio a casais na edição passada e tem nesta de igual maneira, portanto sei bem do que falo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Figo disse:

Não sei se será bem assim.

A Teresa já não é intocável como era no passado e a Pipoca é um ativo fortissimo para a TVI chegar a publicos mais jovens.

Não tens noção daquilo que dizes.

Informa-te sobre a relação da TG com a CF, é preciso viver no mundo da lua para pensar que a Pipoca pode fazer algo negativo contra a Teresa.

Mais depressa a Pipoca leva um chuto no rabo e nunca mais aparece em galas/extras, e não, não estou a brincar, a pipoca se pensa que vai para a gala mandar bocas à TG, bem que se pode preparar para ir de vela.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...