Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 29 minutos, Dinis F. disse:

Calma, acredito que a produção não saiba e adivinha se o que eles diriam sobre esta situação. 

A produção não deve ser nenhuma inocente. Eles querem é audiências. Eu nem vejo este programa, mas não se fala de outra coisa no twitter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para notar a diferença entre um BB hoje ou em 2007. Voltamos aos mesmos hábitos, isto está secante, a TG não consegue mudar, não há uma evolução no jogo. As imagens são mal editadas, já tou farto de ver a discussão entre a Carina e Sandra. Esta proteção à Jéssica Fadista também me incomoda um bocado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo o gráfico, acho que deve ter sido 25% para a Sandra, 28% para Catarina e 37% para Joana. 

Mas na gala eles vão fechar as votações e reabrir com apenas 2 nomeadas, por isso prevejo que a Joana fique com 49% e a Catarina saia com 51% :angel:

Vou adorar ver a azia e desespero no Domingo :haha:  Carina:  "Nããooo!! Catarina.  Renatooo a culpa foi tua!!!"  /  Joana: "Fui mais votada que a Sandra e Andreia? Mas que programa andam a ver?! Hmmmm.. Bring it on, bitches!"

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...