Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Morrendo que o twitter batizou o casal michel + joana de MiJo :lol::lol::lol::lol::lol:

Odeio casais. Mas vou abrir uma exceção. MiJo all the way. 

há 13 minutos, Cory Shark disse:

Mas querias que ela fizesse uma festa, mesmo continuando nomeada? :erm:
A mulher ficou feliz, e conseguiu-o demonstrar, se a Jéssica ficou feliz é normal, não é o rabo dela que está em risco.

Sim, achei que ela podia ter demonstrado mais dado ser a Andreia, mas whatever. Ela pode festejar no domingo, porque vai sair a planta Catarina. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonzalo disse:

Esqueçam. 

O Abrantes é o menino bonito com potencial de se enamorar pela Zena e criar arco íris na cabeça da TG. 

 

há 9 minutos, Cable Guy disse:

O comentario dele para mim eh mil vezes pior do que o do Helder

Basicamente, afirma que duas mulheres como casal "menos mau" mas "dois homens acho chocante". 

Tem direito a ter esta opiniao, mas... se o programa penalizou o Helder, seria completamente incoerente nao penalizarem este...

Sinceramente acho que vai ser abafado. Nesta temporada com a TG, no máximo, no domingo ela faz um confessionário de casalinho a juntá-lo com a Zena, faz uma referencia à situação com uma "piadita" brejeira e segue para a frente a tentar juntar os dois.

Que viva a revolução. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos também mostrou "um bocadinho de homofobia" quando reagiu ao possível interesse da Zena pela Sofia com risinhos maldosos, mas foi mais esperto do que o Abrantes e recompôs-se depressa. 

Seja uma missão ou uma partida da Zena e da Sofia, o Abrantes já está queimadíssimo. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Buwayh said:

O Carlos já percebeu o alcance que as palavras do Abrantes podem ter cá fora e está a alertá-lo. O burro do Abrantes acha que não corre riscos e que as pessoas vão percebê-lo. Por mais edições que passem, há sempre um parvinho que comete os erros dos antecessores. xD Confesso que estou a gostar do plot. Quero que o Abrantes seja arrasado e nomeado. O twitter está revoltado, e já sabemos o poder que tem... :winkglasses:

Ainda vão a tempo de salvar a plantinha!!!! e expulsar esse cretino.

Missão da Zena para expor a homofobia. Acho eu. E livrar-se dele, e ficar livre para o Renato. Perfeita jogada

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Twitter subiu a hashtag #ForaAbrantes. Está a ter bastante alcance. Tomara que a TVI seja influenciada com isto. Já está mais que provado o poder que o Twitter teve na edição anterior. E se nesta não tiver o mesmo alcance a culpa é da edição fraca ou o passar de pano da Teresa/produção. 

Resta aguardar. 

No entanto, ele está mais que queimado. Vem depressão novamente, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Eu metia-o automaticamente nomeado para a próxima semana mas é para ir com os outros. E, sim, no próximo domingo expulsavam-no e o assunto ficava resolvido. Também não faz falta.

Ficaria um finalista no final. Ja sairam 3 por questoes psicologica. A Jessica sei não

1 minute ago, Buwayh said:

Infelizmente não podemos contar com a Teresa para lhe dar uma lição de bom senso, mas conto com um frente a frente com a Pipoca. :adoro:

Pena ja nao receber os eliminados. Seria tão bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...