Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, Free Live said:

Sim, o SS7 foi um ponto de viragem mas voltámos ao mesmo. É como se nunca tivesse acontecido.

Mas isso é por escolha da TVI e não por causa da sociedade portuguesa não ter evoluído ;) 

Se na TVI quisessem, podiam ter metido lá 2 homens gay / bi  ou duas mulheres gay / bi com perfil para se apaixonarem... tal como metem lá heteros com perfil psicológico para se apaixonarem e formarem casal. Mas não querem.  :dontknow:   Se acontecesse, sinceramente acho que em Portugal a maioria não se iam chocar muito com isso. Talvez houvesse alguns 2 ou 3 companheiros de casa que não gostassem de ver, mas de resto acho que seria bem encarado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal mas é claro que evoluímos, não queiram comparar com 2010, que não foi assim há tanto tempo, era impensável termos um concorrente assumidamente gay.

Eu lembro do Carlos Costa nos Idolos 3, dos apoiantes a defenderem-no que ele não era gay, que nunca se assumiu bla bla bla os próprios apoiantes....  

Agora, claro que podiamos estar melhor, isso sim. 

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Mas isso é por escolha da TVI e não por causa da sociedade portuguesa não ter evoluído ;) 

Se na TVI quisessem, podiam ter metido lá 2 homens gay / bi  ou duas mulheres gay / bi com perfil para se apaixonarem... tal como metem lá heteros com perfil psicológico para se apaixonarem e formarem casal. Mas não querem.  :dontknow:   Se acontecesse, sinceramente acho que em Portugal a maioria não se iam chocar muito com isso. Talvez houvesse alguns 2 ou 3 companheiros de casa que não gostassem de ver, mas de resto acho que seria bem encarado.

Bem, e acrescento isto ao meu comentário xD

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Mas isso é por escolha da TVI e não por causa da sociedade portuguesa não ter evoluído ;) 

Se na TVI quisessem, podiam ter metido lá 2 homens gay / bi  ou duas mulheres gay / bi com perfil para se apaixonarem... tal como metem lá heteros com perfil psicológico para se apaixonarem e formarem casal. Mas não querem.  :dontknow:   Se acontecesse, sinceramente acho que em Portugal a maioria não se iam chocar muito com isso. Talvez houvesse alguns 2 ou 3 companheiros de casa que não gostassem de ver, mas de resto acho que seria bem encarado.

quase que aposto que se não tivesse sido o goucha a apresentar o ss7 o tiago e o luan não tinham entrado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

quase que aposto que se não tivesse sido o goucha a apresentar o ss7 o tiago e o luan não tinham entrado.

...e por acaso acho que podes estar certa :yes:

Ao que parece, na TVI dão um certo poder de decisão ao apresentador sobre os concorrentes finais. A Teresa já confirmou que teve uma palavra a dizer. O Claudio tambem confirmou que ajudou a aprovar os concorrentes finais. Ah e a direcção geral / direcção de entretenimento tem sempre a palavra final.

Não estou a ver a Teresa Guilherme a querer muito um casal gay num reality-show dela.  :no:  Não que ache que ela seja contra os gays, longe disso, mas ela acha mais piada aos casalinhos heteros típicos e de preferencia bem novinhos, com 20 anos e "muita fome"... :angel:  Ela diverte-se muito mais com isso, parece-me.:dontknow::p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cory Shark said:

Pessoal mas é claro que evoluímos, não queiram comparar com 2010, que não foi assim há tanto tempo, era impensável termos um concorrente assumidamente gay.

Eu lembro do Carlos Costa nos Idolos 3, dos apoiantes a defenderem-no que ele não era gay, que nunca se assumiu bla bla bla os próprios apoiantes....  

Agora, claro que podiamos estar melhor, isso sim. 

O Paulo (não me lembro se era mesmo Paulo) do Bar da TV não era assumido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

Como dormiu como Renato. 

Nova Iury, sonsa. Mas joga muito bem.

Joga bem demais, foi com o papel muito bem estudado. Mas graças a deus que o Twitter está a acordar para as incoerências dela. Ficou muito mal vista desde do teatrinho de ontem

A Iury também era muito adorada nas primeiras semanas e depois perdeu-se, acho que vai acontecer o mesmo à Zena

 

Socorro que a produção pediu-lhes para fazerem um cartaz sobre a causa deles dentro do jogo e eles estão todos??? Causa??? Para quê forçar tanto o BB2020??

A Chega vai fazer um cartaz sobre política, será que vai militar facismo lá dentro da casa??

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Socorro que a produção pediu-lhes para fazerem um cartaz sobre a causa deles dentro do jogo e eles estão todos??? Causa??? Para quê forçar tanto o BB2020??

A Chega vai fazer um cartaz sobre política, será que vai militar facismo lá dentro da casa??

Mesmo no BB 2020 os que tinham causas eram uma minoria.

Na próxima edição perguntem pelas causas logo no questionário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, D91 said:

Mesmo no BB 2020 os que tinham causas eram uma minoria.

Na próxima edição perguntem pelas causas logo no questionário.

No BB2020 as causas para militar surgiram naturalmente. Tirando a AC que já entrou com as causas na testa. Foi bastante coerente.

O que aconteceu ontem, foi do mais forçado. Quem milita de fato não precisa de fazer esses joguinhos. Não precisava daquela encenação toda para trazer o tema da homofobia à baila. Até porque o Júlio Iglesias dos 300, já tinha dado indícios antes. Não entendo o que elas quiseram demonstrar.

E mesmo assim achei o papel dele bastante fraco. Porque me deu a sensação que ele quis entrar no jogo. O que não invalida dele ser preconceituoso. Já tinha tido comentários infelizes antes. 

E ela no fundo está a gostar deste joguinho/flirt com ele. Dá conteúdo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Zena quer condensar várias causas (racismo, bullying, homofobia, alterações ambientais...) numa palavra :clown: segundo ela é amor. O Amor cura tudo. Que clichê, não aguento.

Quem quer falar de tudo, fala de nada. 

Ela copiou mesmo os sensatos. Tem um bocadinho de Soraia, AC e até Diogo. Eu entendo.

Prefiro mais uma AC a dizer que abrir pernas trás paz ao mundo <3

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...