Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 32 minutos, John123 disse:

Gente a sério? :surpresa:

E a produção não vai fazer nada? O que ele está a dizer é pior do que o que o Helder disse. 
 

 

Que nojo. Ainda por cima tem cara de enjoado. TVI ou tomas providências ou deixo de ver isto. 

Mentira, gosto de me enervar. Mas tirem-no de lá, please. É pior que o Hélder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu quero tanto ver a azia na casa com a saída da Catarina... 

André Abrantes, Jessica A, Carina, Rui... Podem ir um a um... Depois Michel e Carlos... 

Vai ser lindo. Ainda por cima sabendo que ela não era nomeada inicialmente. Só tenho pena é mesmo dela, que foi apanhada no meio. Mas pronto. Guerra é guerra. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Achas??

A mim a Sandra pareceu-me genuinamente contente por a Andreia ter sido salva.

E  está, estes comentários é só para envenenar mais a coisa, foi nítido a felicidade dela, agora logicamente que ela preferia ter sido a salva, mas isso é lógico, mas não implica que não possa ficar sensibilizada com outra concorrente.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, VINTAGE said:

Que nojo. Ainda por cima tem cara de enjoado. TVI ou tomas providências ou deixo de ver isto. 

Mentira, gosto de me enervar. Mas tirem-no de lá, please. É pior que o Hélder. 

Por acaso o meu gaydar apitou quando vi o video de apresentação dele mas pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

E  está, estes comentários é só para envenenar mais a coisa, foi nítido a felicidade dela, agora logicamente que ela preferia ter sido a salva, mas isso é lógico, mas não implica que não possa ficar sensibilizada com outra concorrente.

Sim. Eu estava a exagerar um bocado. Óbvio que ela ficou contente pela única concorrente, além da filha, que gosta dela ter sido salva. No entanto achei que ela não demonstrou nada isso. A Jéssica filha mostrou muito mais. Podia ter sido mais simpática para a única amiga dela e ter mostrado felicidade. Mesmo quando o Big ou a Teresa lhe perguntaram se ficou feliz pela Andreia ela quase se fez de desentendida (eu entendo que ela o faça porque esteja triste por não ter sido salva). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Sim. Eu estava a exagerar um bocado. Óbvio que ela ficou contente pela única concorrente, além da filha, que gosta dela ter sido salva. No entanto achei que ela não demonstrou nada isso. A Jéssica filha mostrou muito mais. Podia ter sido mais simpática para a única amiga dela e ter mostrado felicidade. Mesmo quando o Big ou a Teresa lhe perguntaram se ficou feliz pela Andreia ela quase se fez de desentendida (eu entendo que ela o faça porque esteja triste por não ter sido salva). 

Mas querias que ela fizesse uma festa, mesmo continuando nomeada? :erm:
A mulher ficou feliz, e conseguiu-o demonstrar, se a Jéssica ficou feliz é normal, não é o rabo dela que está em risco.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Portanto o Helder foi nomeado por dizer "Melhor ser mulherengo do que ser..." e este vai passar em branco? 

Interessante.

Ao menos sejam coerentes. 

Para mim este comentario consegue ser bem pior do que o do Helder.

A TVI é muito influenciada pelo público, não é uma emissora que teria coragem de ir a favor de uma causa. Quando o Helder foi nomeado, no Facebook só se via comentários dos fdps dos homofóbicos a dizerem que "agora não se pode ser aquilo que se pensa" ou "mas ele mentiu?". É gente de merda que acha que estes comentários de treta não tem influencia nenhuma, mas têm, e merece ter recuperações sim, já estamos em 2020 meu, cansam-me essa gentinha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Tiagu said:

Que façam um BB Play com isso do Abroncos no domingo e que o sancionem. Se a Diana foi sancionada por aquilo, este merece bem pior. :ph34r:

O comentario dele para mim eh mil vezes pior do que o do Helder

Basicamente, afirma que duas mulheres como casal "menos mau" mas "dois homens acho chocante". 

Tem direito a ter esta opiniao, mas... se o programa penalizou o Helder, seria completamente incoerente nao penalizarem este...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Cable Guy said:

Portanto o Helder foi nomeado por dizer "Melhor ser mulherengo do que ser..." e este vai passar em branco? 

Interessante.

Ao menos sejam coerentes. 

Para mim este comentario consegue ser bem pior do que o do Helder.

Ja tem enredo para o BBplay. Se não foi missão. Porque é tão absurdo que nao acredito que seja real.

Alias ate acho que podem libertar a Zena dele, para ver se o enredo do triangulo surge. O Cantor tambem nao acrescenta mais nada na casa

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...