Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Michel entrou com tudo, até se auto denominou de vencedor e agora é uma planta gigante. Não faz nada, às vezes nem aparece nos diários. Quando faz um comentário sobre alguma coisa, nunca tem uma opinião própria. Enfim, estes concorrentes. 

A Zena toda gente aqui a fazer campanha, Zena a princesa guerreira revolucionária e sinceramente é outra básica. 

Nem aprecio muito as atitudes da Joana, mas pelo menos é das únicas pessoas que diz o que pensa. Não me parece estar ali só para agradar a colectividade. Se bem que às vezes também este umas saídas,um bocado questionáveis. 

O Renato sempre que se está a falar de um assunto mais ou menos sério fica com uma cara de bored to death "aí não sei de nada, não tem nada a ver comigo.. Não quero saber". 

A fadista de vez em quando fala bem e de forma acertiva e coerente, mas maior parte do tempo é só chata e sonsa. 

 

Editado por M2M
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv stuff disse:

Começou com o facto de seguir o Ventura no insta e um post que acho que começava com "agora é tudo racismo" ou algo assim. 

Hoje, já defendeu a castração quimica, que não tem medo de expor as suas posições mais extremas e de ser expulsa, que o estado devia de ser uma empresa e que não deveríamos poder votar e depois disse esta pérola "Esta coisa da Democracia e liberdade de expressão é uma forma de entreter o público para não se preocuparem com problemas sócio-económicos".

Meu Deus... Formatada com a cassete do Chega, nível 100000000. Assustador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv stuff disse:

Começou com o facto de seguir o Ventura no insta e um post que acho que começava com "agora é tudo racismo" ou algo assim. 

Hoje, já defendeu a castração quimica, que não tem medo de expor as suas posições mais extremas e de ser expulsa, que o estado devia de ser uma empresa e que não deveríamos poder votar e depois disse esta pérola "Esta coisa da Democracia e liberdade de expressão é uma forma de entreter o público para não se preocuparem com problemas sócio-económicos".

Este mundo está completamente louco.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Herecomesthesun17 said:

A Zena, que não queria nada com o Abronco ontem, agora não o deixa em paz, sempre aos toques e flirts com ele. 

Ela que encarnou 1 característica de cada sensato, esta deve ser a parte do Guerreiro. Espero que a queda seja maior do que aquela que a Iury deu

Já deu uma de Guerreiro, de Soraia e de AC. 

Já só falta o Diogo e a Noélia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto para já está péssimo, não há enredos, não há histórias, apenas apontamentos de algum interesse ao longo da semana. O diário de hoje, todo à volta de um não assunto mostra bem o estado do programa, estou para ver como vão aguentar isto até ao fim do ano, até pode surpreender mas duvido, concorrentes fracos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o grande problema neste momento é serem mesmo um grupo demasiado unido, sendo que na minha opinião o Rui é o líder e o resto o rebanho. Só a Sandra e a Andreia é que estão mais "fora" desse grupo coeso (e a Joana em alguns momentos também não tem medo de os atacar ou dizer mal deles), no entanto, neste momento, ninguém as ataca, logo não há conflito, tanto que a Sandra apagou-se do jogo esta semana (não me admirava que fosse expulsa ano domingo, para verem o comorotmaneto da filha sem a mãe lá dentro) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Eu acho que isto para já está péssimo, não há enredos, não há histórias, apenas apontamentos de algum interesse ao longo da semana. O diário de hoje, todo à volta de um não assunto mostra bem o estado do programa, estou para ver como vão aguentar isto até ao fim do ano, até pode surpreender mas duvido, concorrentes fracos.

Já na gala passada foi super constrangedor a produção ter mandado os concorrentes tomar partido da Carina ou da Sandra numa situação que havia sido esclarecida e ultrapassada há muito. 

Eu não vi algumas edições mas das que vi os castings eram muito bons. Saudades de uma Alexandra, Bernardina, Erica, Savate, Agnes, etc. Ou até mesmo de um Diogo, Noelia, Ana Catharina, numa linha bem mais soft mas com muito para dar. Este é seguramente um dos casts mais flop de sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que os concorrentes têm potencial, a produção é que não faz nadinha. Tem de haver desafios, provas e actividades em que eles sejam obrigados a trabalhar em equipas mais pequenas e a dar opiniões. O BBplay tinha de acabar, ter os concorrentes com medo de falar porque depois vão ser confrontados, é a pior estratégia de sempre. Eles precisam é de ir semeando pequenas intrigas na cabeça deles, no confessionário, estilo psicóloga do SS3 com os La Familia e afins. 

Editado por herportrait
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, herportrait said:

Eu cá acho que os concorrentes têm potencial, a produção é que não faz nadinha. Tem de haver desafios, provas e actividades em que eles sejam obrigados a trabalhar em equipas mais pequenas e a dar opiniões.

Para não variar!

Começou muito bem com a divisão no jardim e com os infiltrados no bunker, mas pelos vistos foi criatividade a mais para a produção :rolleyes: 

Agora temos o "grande desafio" de segurar nuns recipientes com líquidos coloridos por turnos... e, de resto, as cadeiras quentes do costume com temas tipo "Quem quer eliminar?", "Qual o mais falso?", etc. 

Mesmo assim, para mim está bem melhor que o BB2020 em termos de acontecimentos. A cada dia, há um acontecimento que mexe a casa e que se arrasta mais um dia ou dois. No BB2020, eu raramente via os diários, de tão aborrecido e sem enredo que eram a maioria dos dias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Herecomesthesun17 disse:

A Zena, que não queria nada com o Abronco ontem, agora não o deixa em paz, sempre aos toques e flirts com ele. 

Ela que encarnou 1 característica de cada sensato, esta deve ser a parte do Guerreiro. Espero que a queda seja maior do que aquela que a Iury deu

Porque se calhar aquele confessionário na gala foi a dica do "enrola-te", estás a precisar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja percebi que a Falsa Beta lida muito mal com a critica. São bastante desnecessários alguns dos comentários. Não é só ironia e sarcasmo, tem uma pitada grande de azia.

Tão nova, e já assim. Isso é coisa de gente idosa, amargada. Generalizando.

Assim fica difícil conquistar o público, e vai ficar só pelo Twitter. Só dá trabalho à produção para injetar votos. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Para não variar!

Começou muito bem com a divisão no jardim e com os infiltrados no bunker, mas pelos vistos foi criatividade a mais para a produção :rolleyes: 

Mesmo assim, para mim está bem melhor que o BB2020 em termos de acontecimentos. A cada dia, há um acontecimento que mexe a casa e que se arrasta mais um dia ou dois. No BB2020, eu raramente via os diários, de tão aborrecido e sem enredo que eram a maioria dos dias...

Não se passa não, isso é uma falsa ideia que se está a passar, está tão parado e menos desinteressante que o 2020.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...