Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Nesta edição fica difícil perceber o que é real e o que é "missão" porque não há missões assumidas a menos que corram "mal", como a da Diana.

há 3 minutos, Reality disse:

Se for verdade, não me surpreende mas o gajo é preconceituoso sim.

Claro que é. Mesmo que tenha sido uma missão dos dois, ele aproveitou para expressar o que realmente pensa e sente. Ele tem um historial de afirmações homofóbicas e machistas desde o início. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, aprendeaescrev disse:

Só pode. Como é que o Abroncos, depois da polémica toda com o Peido Alves na edição passada, diz as porcarias que disse ontem é algo que me ultrapassa... Esta gente gosta de fazer figura de urso. 

A mim espanta-me como é que depois dos milhares de RS que a TVI já fez as pessoas que entram nestes programas continuam a cometer erros básicos. Com tanto BB, SS e afins já deviam ter percebido o que é que os portugueses gostam e não gostam nos concorrentes. Gostam mesmo de fazer figuras de ursos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D91 disse:

A mim espanta-me como é que depois dos milhares de RS que a TVI já fez as pessoas que entram nestes programas continuam a cometer erros básicos. Com tanto BB, SS e afins já deviam ter percebido o que é que os portugueses gostam e não gostam nos concorrentes. Gostam mesmo de fazer figuras de ursos.

Se queres que te diga, prefiro que os concorrentes mostrem aquilo que são do que se retraiam ou simulem uma personalidade que não têm para agradar ao público. Isso tem acontecido um bocado nesta edição e tornado-a chata, mas conforme o tempo tem passado, eles têm ficado mais espontâneos e as mascaras têm caído, e ainda bem. Fiquei contente com o que se passou entre a Carina e a Sandra e com o que o teatrinho de ontem causou. Só espero que o Abrantes não saia por cima do que disse com a desculpa de que estava em missão e de que não pensa nada daquilo.

O que eu queria mesmo era diversidade de personalidades. Pessoas que se afastassem mais do estereótipo de "normatividade", que fossem verdadeiramente sensatas e justas, que tivessem uma história de vida forte, que defendessem as suas "causas" de uma forma ativa e que não tivessem problemas em expor os podres dos outros e confrontá-los com eles. No fundo, um upgrade do Diogo e da Ana Catharina, que careciam de sangue na guelra. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

O cantor já lançou nova polémica. Já se sentiu mal por ser branco e não muito bem vindo em certas situações. E a que entrou a dizer que racismo é bullying e acontece em todos os lados. Meu Deus. Estou sem paciência. 

Esta atividade é para gerar mais buzz, nas redes sociais.

Porra, como é que ele conseguiu enterrar-se AINDA mais depois do que aconteceu ontem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um homem branco heterossexual a queixar-se que é vitima de preconceito. Isto até dava para rir se não fosse tão deprimente.
"Boo hoo, olharam para mim de lado, nunca me senti tão vulnerável e injustiçado na vida"
É literalmente por causa de gente assim que movimentos de extrema direita como o chega começam a ter cada vez mais poder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Buwayh said:

Como assim? O clássico "toda a gente sofre de bullying, não são só os negros"?

Que há racismo reverso, digamos assim, e que o racismo é bulliyng, no fundo. Meu Deus.

Não entendo como eles se metem por caminhos apertados, quando não tem informação e formação na área. Muita burrice junta, e caem nas ratoeiras da produção.

Não sabem "brincar" com a situação. E eleger causas "exóticas". E não necessariamente temas fraturantes. Anti jogo que é interessante ver, porque no fundo demonstra inteligência. Fugir ao expectável. Vamos ver que causas cada um defende. Alguém que me surpreenda.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Reality disse:

Que há racismo reverso, digamos assim, e que o racismo é bulliyng, no fundo. Meu Deus.

Não entendo como eles se metem por caminhos apertados, quando não tem informação e formação na área. Muita burrice junta, e caem nas ratoeiras da produção.

Não sabem "brincar" com a situação. E eleger causas "exóticas". E não necessariamente temas fraturantes. Anti jogo que é interessante ver, porque no fundo demonstra inteligência. Fugir ao expectável. Vamos ver que causas cada um defende. Alguém que me surpreenda.

 

Acredito que a intenção seja boa, mas deviam ter alguém que os orientasse. :laugh: É muito fácil confundir conceitos quando não se tem um conhecimento aprofundado sobre as temáticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...