Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

So peço que a Sandra e Andreia mantenham a linha. São elas que me prendem, ainda, a acompanhar isto minimamente. Caso contrario é mais do mesmo. 

Quanto à Popcorn o que lhe fizeram é de muito mau gosto. Mas um dia é caça outro dia caçador. Que mantenha a postura. Percebo perfeitamente e falta de emoção dela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui a fanfic do que aconteceu nos corredores, após o final da gala.
 

Citação

 

Pipoca: "Teresa, posso saber porque é que não me deu a palavra na gala?"

Teresa: "Não dei? Ai, estou tão preocupada!"

Pipoca: "Vim mostrar o meu desagrado."

Teresa: "Então Ana, querida? Não eras tu que gostavas daquela frase? Como é que era..."Aceita que dói menos"?"

Pipoca: "E a Teresa não gosta de trocadilhos? Então pode preparar-se para trocar essa cara por uma nova!"

*Pipoca dá um estalo em Teresa*

Teresa: "Velhaca! Vou-te fazer uma bruxaria, vão te cair as unhas e os dentes!"

*Teresa e Pipoca puxam os cabelos uma da outra, enquanto rebolam no chão do estúdio*

 

 

  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não esteve bem nesta gala. Os textos foram cansativos, depois começa a ler coisas de introdução que podia despachar em duas palavras (está muito agarrada a isso).

A interação com a Pipoca foi bem estranha, em alguns momentos... por exemplo, a Teresa dizer tipo “fale do que quiser” (ou algo do género) ficou mesmo estranho numa das intervenções. 
 

Depois, tenho que criticar os instrumentais. A entrada da Teresa mete medo ao susto... aquilo não é uma entrada triunfal. A música de entrada da concorrente expulsa... que raio é aquilo? 
 

A Cristina fala tanto em brincos, pormenores e... não é capaz de ver estas coisas que eram coisas basicas em 2010? Por amor de Deus 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

A Teresa não esteve bem nesta gala. Os textos foram cansativos, depois começa a ler coisas de introdução que podia despachar em duas palavras (está muito agarrada a isso).

A interação com a Pipoca foi bem estranha, em alguns momentos... por exemplo, a Teresa dizer tipo “fale do que quiser” (ou algo do género) ficou mesmo estranho numa das intervenções. 
 

Depois, tenho que criticar os instrumentais. A entrada da Teresa mete medo ao susto... aquilo não é uma entrada triunfal. A música de entrada da concorrente expulsa... que raio é aquilo? 
 

A Cristina fala tanto em brincos, pormenores e... não é capaz de ver estas coisas que eram coisas basicas em 2010? Por amor de Deus 

O concorrente salvo a entrar de volta na sala também é o instrumental de discoteca qualquer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

A Teresa não esteve bem nesta gala. Os textos foram cansativos, depois começa a ler coisas de introdução que podia despachar em duas palavras (está muito agarrada a isso).

A interação com a Pipoca foi bem estranha, em alguns momentos... por exemplo, a Teresa dizer tipo “fale do que quiser” (ou algo do género) ficou mesmo estranho numa das intervenções. 
 

Depois, tenho que criticar os instrumentais. A entrada da Teresa mete medo ao susto... aquilo não é uma entrada triunfal. A música de entrada da concorrente expulsa... que raio é aquilo? 
 

A Cristina fala tanto em brincos, pormenores e... não é capaz de ver estas coisas que eram coisas basicas em 2010? Por amor de Deus 

Concordo com a parte do texto da Gala e dos instrumentais. 

A estranheza da relação entre elas é porque claramente foi a primeira gala juntas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, willy said:

Eu agradeço que façam os malabarismos todos.

Até podem dar a cana toda.

É imperial tirar a planta borda fora.

Vai ser assim:

No início, mostram o gráfico com as 4 nomeadas. Percentagens "muito equilibradas" - tipo 21%, 25%, 26%, 28% :6: 

A Andreia fica salva, com 21%.  Reabrem as votações... e Catarina fica expulsa por apenas 1%, "tudo muito equilibrado" :angel:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Eu agradeço que façam os malabarismos todos.

Até podem dar a cana toda.

É imperial tirar a planta borda fora.

Sim sim, só estou a dizer que estou curioso para ver. Mal posso esperar pelo 27/26/24/23 na terça que salva a Andreia, pelo 35/34/31 que salva a Sandra no inicio de domingo e pelo 50.6/50.4 que salva a Joana no final da gala :cryhappy:

Editado por DanielLuis
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a esta gala, eu não gostei! 

A gala começou bem, mas depressa descambou quando começou a curva da vida da Sandra e o confessionário sobre isso. Não concordo com as curvas da vida neste programa, por razões que já foram aqui mencionadas. Dei por ma mudar de canal. 

Depois veio o momento deprimente da noite com aquele confessionário que a Teresa tanto adora, mas que não funciona em 2020. Acho que não é preciso mais palavras. 

A Pipoca foi reduzida a 3 comentários e nem as nomeações comentou. É uma situação completamente ridícula, principalmente quando temos blocos da gala que podiam ocupar bem menos tempo ou nem sequer existir. 

Em relação às nomeações, a Jessica F. continua a escrever enquanto os primeiros colegas já estão a nomear e ninguém a chamou a atenção. A Liliana entrou agora está farta de falar do exterior e ninguém diz nada também. 

Enfim, espero que os resultados amanhã sejam condizentes com a seca de gala que isto foi (em geral) 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que seca o poder de troca deveria ser do publico. que raio de revolução prometeram? Sem eles saberem quem o publico trocou. So na gala. Serem surpreendidos. Se copiam pelo menos copiem bem.

O publico nada decide neste jogo. Esta igual ou pior que o anterior a esse nivel.

A gala bem na primeira parte, o resto voltou a ser secante. Tudo a correr e tem tempo de sobra se retirarem de vez os confs

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Eu agradeço que façam os malabarismos todos.

Até podem dar a cana toda.

É imperial tirar a planta borda fora.

Não se lembram logo nas primeiras semanas do BB2020 com a Teresa e o Renato? Vai acontecer o mesmo, a produção não tem problema em tirar a Catarina da mesma maneira que tirou o Renato contra a Teresa 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...