Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

A questão é que desde que a Júlia está na TVI, a Teresa nunca apresentou lá nada. Se não apresentou outros reality shows que tiveram a condução da Júlia ("Quinta das celebridades", "1ª Companhia", entre outros), porque é que a Teresa teria que ir apresentar o "Secret Story" quando a Júlia estava na estação?!

Ou então haverá trigémeos... Algo me diz que, novamente, vão andar atrás da versão original...

Teriam que ter muita sorte para encontrarem trigémios! LOL Eu arriscaria no casal de divorciados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estou certo que esta edição estará envolta em muito mais polémica!

Com a Teresa Guilherme a trabalhar em "backstage" não me admirava nada que surgisse um casal homossexual, que na minha opinião, se ajustaria perfeitamente ao formato. Primeiro porque se podem fazer com casais heterossexuais, podem fazê-lo com casais de outras orientações sexuais. Segundo, não vale a pena discutirmos o tipo de polémica que traria tal realidade, porque é indiscutível, iria causar uma enorme polémica! Mas, para lá de qualquer polémica e demais criticismo, era algo mais século XXI e por certo traria alguma renovação ao formato em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou certo que esta edição estará envolta em muito mais polémica!

Com a Teresa Guilherme a trabalhar em "backstage" não me admirava nada que surgisse um casal homossexual, que na minha opinião, se ajustaria perfeitamente ao formato. Primeiro porque se podem fazer com casais heterossexuais, podem fazê-lo com casais de outras orientações sexuais. Segundo, não vale a pena discutirmos o tipo de polémica que traria tal realidade, porque é indiscutível, iria causar uma enorme polémica! Mas, para lá de qualquer polémica e demais criticismo, era algo mais século XXI e por certo traria alguma renovação ao formato em Portugal.

Portugal ainda é um país de conservadores e hoje, mais do que nunca, quem vê televisão, e canais generalistas em Portugal, são as pessoas mais velhas, teoricamente mais conservadoras. Gostava de dizer aqui que tinha certeza de que seria algo polémico, mas que não fosse vítima de comentários menos positivos, mas, infelizmente, sei que não vai ser. Por isso, sinceramente, acho que a TVI não o vai fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que vos digo, cada vez estou a gostar menos disto. Tantas escolhas e requisitos, tantas bocas e entrevistas da apresentadora a se gabar sem ter começado a trabalhar. Com tanta coisa que querem, ainda deitam o programa por água abaixo. Será que existe a necessidade de querer tantas coisas só para ganhar audiências? E será que existe a necessidade de a apresentadora se gabar só porque em tempos fez um excelente trabalho? Já ouvi muita a gente a dizer que não está a gostar do que a TVI está a querer fazer, e eu sou um deles. Adorei o Secret Story 1 porque todos os concorrentes eram/pareciam ser naturais e tiveram uma grande audiência sem grandes requisitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI desde sempre anunciou que a 2º temporada do «Secret Story» ia ser polémica. Pelo menos a Endemol, e a TVI assim o quiseram. Obviamente que o regresso de Teresa Guilherme a este tipo de formatos, veio apimentar mais ainda as coisas. Não é preciso concorrentes polémicos para haver audiências, e a 1º temporada é o exemplo disso mesmo. A TVI vai apenas seguir as pisadas dos formatos estrangeiros, que é, uma 2º edição polémica, e com segredos mais polémicos.

Obviamente que quanto mais polémica houver, melhor, mais audiências, mas não revela qualquer tipo de socorro por elas, e penso que aqui, quem está em SOS, é a Bárbara Guimarães e o seu «Peso Pesado», que promete ser tudo, menos um sucesso. Mas pronto, quando o confronto chegar, falamos.

A TVI quer apenas fazer uma edição que chame mais atenção do público, é crime ?

A TVI apenas quer lutar pelas audiências numa altura em que o Cabo é líder, e o consumo baixa de ano para ano. É crime ?

Deixem de criticar a TVI pelo que faz. Fá-lo porque precisa, mais nada.

Lembro-me de há uns tempos atrás chamarem às novelas da TVI «elástico», porque esticavam. Olhem para os «Laços de Sangue», é o quê ? ... uma corda autêntica, que de 170 episódios, não faltava muito para chegar aos 400.

Quem gosta vê, quem não gosta, não vê, e não critica ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a reclamar sobre a programação da TVI. Mas não gosto de ver a produção escolher a dedo, cheio de requisitos e características, os concorrentes. Torna o programa menos natural, e mais artificial, coisa que a 1ª temporada não foi.

E quando tu dizes, quem gosta critica, quem não gosta não critica. Não é bem assim. A crítica vem desde o bom ao mau e quem não gosta deve criticar ainda mais que os que gostam para tornar o programa, neste caso, melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a reclamar sobre a programação da TVI. Mas não gosto de ver a produção escolher a dedo, cheio de requisitos e características, os concorrentes. Torna o programa menos natural, e mais artificial, coisa que a 1ª temporada não foi.

OrcLindoPT, na 1º temporada escolheram-se os concorrentes mediante os seus segredos (mais ou menos polémicos). Agora volta-se a fazer o mesmo tipo de escolha, desta vez escolhendo aqueles ainda mais polémicos nos segredos, na forma de ser, falar, de relacionar com os outros etc, porque é o perfil que a TVI está à procura. Se o programa vai ser polémico, tem de ter concorrentes polémicos, e esses tem de ser escolhidos a dedo (são estratégias de televisão), ou pensas que ia lá para dentro a Maria dos Pasteis de Nata e o seu Zé Joaquim?, óbvio que não!.

Em antes de chamares a edição de artificial, espera para ver primeiro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu acho que isto é mais promoção e especulação da imprensa que propriamente a verdade e o que irá acontecer!

Também na 1ª temporada diziam que iria ser um reality show muito polémico, tal como em França, e afinal não foi nada disso. Os concorrentes foram muito mal escolhidos e a própria execução do formato deixou muito a desejar. Faltou (muita) acção! De polémica não houve nada e salvou-se a dupla Ana Isabel/Vítor que foi quem deu chama ao programa.

Se os concorrentes desta 2ª edição forem melhores, já é uma mais-valia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o secret story 2 dà para ver na internet? e vai ser como o secret story 1 ( pode-se ver em directo 24h sobre 24h?) hummm espero que simmmmmm!

Antes de mais bem-vinda ao fórum, grâce. Se quiseres podes apresentar-te aqui.

Respondendo à tua pergunta, sim, podes ver tudo em direto 24 horas por dia, mas tens que ter MEO, pois o canal é exclusivo deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI desde sempre anunciou que a 2º temporada do «Secret Story» ia ser polémica. Pelo menos a Endemol, e a TVI assim o quiseram. Obviamente que o regresso de Teresa Guilherme a este tipo de formatos, veio apimentar mais ainda as coisas. Não é preciso concorrentes polémicos para haver audiências, e a 1º temporada é o exemplo disso mesmo. A TVI vai apenas seguir as pisadas dos formatos estrangeiros, que é, uma 2º edição polémica, e com segredos mais polémicos.

Obviamente que quanto mais polémica houver, melhor, mais audiências, mas não revela qualquer tipo de socorro por elas, e penso que aqui, quem está em SOS, é a Bárbara Guimarães e o seu «Peso Pesado», que promete ser tudo, menos um sucesso. Mas pronto, quando o confronto chegar, falamos.

A TVI quer apenas fazer uma edição que chame mais atenção do público, é crime ?

A TVI apenas quer lutar pelas audiências numa altura em que o Cabo é líder, e o consumo baixa de ano para ano. É crime ?

Deixem de criticar a TVI pelo que faz. Fá-lo porque precisa, mais nada.

Lembro-me de há uns tempos atrás chamarem às novelas da TVI «elástico», porque esticavam. Olhem para os «Laços de Sangue», é o quê ? ... uma corda autêntica, que de 170 episódios, não faltava muito para chegar aos 400.

Quem gosta vê, quem não gosta, não vê, e não critica ;)

A Fazer previsões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site oficial de «Secret Story» já está operacional a partir de hoje. A partir daqui, e não só, também através do facebook, poderão acompanhar todas as novidades da casa e dos concorrentes. Fotografias, vídeos, questionários, notícias etc ... é o que podem encontrar neste site, o mais visitado do país.

Clique aqui para aceder ao site !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas essas pessoas que a imprensa vai dando como possíveis concorrentes são descartados no momento em que a informação é posta a circular... eles estão obrigados a sigilo absoluto e não podem de maneira alguma ser alvo de noticias antes da estreia. Alias pelo que sei a escolha final feita por estes dias não é a final, porque existem diversos suplentes que servem para substituir alguns no caso de fuga de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é interessante de ver, é que a TVI realizou uma exaustiva busca, procurando os melhores, com os perfis ideias para entrar na casa. Na 1º edição a escolha dos 16 concorrentes já tinha sido feita há muito tempo, ao contrário desta, fechando apenas hoje o núcleo dos 17 ou 19 concorrentes.

Teresa Guilherme deverá conhecer os concorrentes hoje, ou no dia de amanhã, para ter acesso às principais informações.

Em relação às notícias que vão saíndo, penso que é tudo falso,e só para dar que falar (a TVI agradece). Com tudo isto, já se contam os dias e as horas para a grande estreia de domingo. :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que te leva a crer que a TVI fez uma "exaustiva busca"?! Ninguém é melhor que ninguém, apenas as pessoas têm perfis diferentes!

Não tenho bem a certeza se a Teresa fala com os concorrentes ou se, simplesmente, tem acesso ao que a produção lhe entrega (e que foi escrito por estes acerca dos concorrentes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...