Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu estou a gostar de ver, eles estão a jogar mais do que propriamente os primeiros isto não é nehum Big Brother, e tem lá muito bom jogadores... Quanto ao trabalho de Teresa Guilherme, ela sabe muito bem o que faz, já não é 1 dia ou 2 nisto já são anos....

Uma coisa que se ve que nada tem haver com o funcionamento do programa são as pessoas, que dizem uma coisa hoje, e depois dizem já outra já a seguir... O caso da Susana e do Marco que já andam aos beijos, o caso do Pedro e da Daniela que entraram como namorados e já não são.... enfim....

revistas, o que elas mais querem vender e falar daquilo que não sabem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa tem anos nisto, mas tem anos mais anos sem apresentar um reality show... ;) Mas claro, é como andar de bicicleta: aprendeu e já não se esqueceu.

Para mim, o problema de "Secret Story" é não ser mesmo um "Big Brother". O "Big Brother" é mais ingénuo, mais genuíno, mais humano; o "Secret Story" é claramente um jogo!

Concorrentes aliviam tensão sexual. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/concorrentes-de-secret-story-2-aliviam-a-tensao-sexual-diaramente/

Mas masturbam-se, onde? Na casa-de-banho (na zona da sanita)? Aí não há câmaras? :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desilusão de programa. Esta coisa (que até me custa chamar de programa), nem entra na minha casa.

Tudo o que se passa ali está programado para acontecer. Desde concorrentes, às confusões, ao sexo. Tudo foi feito pela TVI, o que é de lamentar.

Tornaram a «Casa dos Segredos» no «Rancho das Coelhinhas». Infelizmente é esta a verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E infelizmente é isso que o público gosta de consumir...

Vejo de vez em quando, mas o que a 1ª temporada tinha de bom, esta tem de mau a multiplicar.

É isso que eu acho, os concorrentes da 1º temporada conseguiam ter uma conversa de jeito e estes nem isso...são broncos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a TVi queria algo polémico e tem... Eles musculados e atraentes para elas andarem todas inciumadas ujmas com as outras enfim... Mas para mim o que está a meter mais "nojo" é o Marco e a Susana, apesar daqueles musculos, e daqueles peitorais por parte dela, naquelas cabeçinhas devia de ter mais inteligência... Isso até chateia...

falaram daqui da Sónia, até estou a começar a gostar da prestação dela, que ela diz o que tem a dizer na hora e na cara e não anda lá com mexericos... Uma mulher do norte....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia é a minha concorrente preferida. Não está ali para agradar, é ela própria e mais nada.

Tal como a Ana Isabel, que era a minha concorrente preferida. Não estava lá para agradar, dizia tudo o que pensava, foi sempre ela própria, e com tantas críticas, chegou ao 2º lugar.

Apesar da Sónia e da Ana Isabel serem muito diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João M e João F são os novos nomeados. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/joao-m-e-joao-f-nomeados-em-secret-story-2/

Portanto, vai sair um João. :011:

Última hora: Teresa acerta no segredo de Carlos e Daniela S. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ultima-hora-secret-story-teresa-acerta-no-segredo-de-carlos-e-daniela-s/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está cada vez mais viciado. Fiquei surpreendido com a saída da Sónia, mas percebi que ali não houve muita manipulação. Mas agora esta semana a TVI/Endemol começa a fazer as coisas à descarada. Segunda-feira duas concorrentes têm o direito de ir para o quarto secreto ver dois concorrentes falarem mal dela. Porquê? Para nomearem o rapaz.

Nomeações: Lembram-se de que, à ultima hora, cada rapariga nomeia 3 rapazes. Mas, ao contrário do q seria lógico, só vão dois a nomeações. Então se cada uma dava três nomes, não deviam ir pelo menos 3 a nomeações?

Mais uma polémica: segunda-feira, do nada, "A VOZ" diz que a Teresa( que tinha mto pouco € na conta) pode tirar 3 mil euros de outro concorrente. Ela escolhe o João F. Hoje a "VOZ" dá-lhe a chave de um armário onde estão 3 casais de bonecos para ela perceber que ha um casal falso na casa. Ela vai ao confessionário e acerta no segredo de Daniela S e Carlos. Qual a lógica de viciar o jogo sempre para os mesmos e de o fazer às claras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está cada vez mais viciado. Fiquei surpreendido com a saída da Sónia, mas percebi que ali não houve muita manipulação. Mas agora esta semana a TVI/Endemol começa a fazer as coisas à descarada. Segunda-feira duas concorrentes têm o direito de ir para o quarto secreto ver dois concorrentes falarem mal dela. Porquê? Para nomearem o rapaz. Nomeações: Lembram-se de que, à ultima hora, cada rapariga nomeia 3 rapazes. Mas, ao contrário do q seria lógico, só vão dois a nomeações. Então se cada uma dava três nomes, não deviam ir pelo menos 3 a nomeações? Mais uma polémica: segunda-feira, do nada, "A VOZ" diz que a Teresa( que tinha mto pouco € na conta) pode tirar 3 mil euros de outro concorrente. Ela escolhe o João F. Hoje a "VOZ" dá-lhe a chave de um armário onde estão 3 casais de bonecos para ela perceber que ha um casal falso na casa. Ela vai ao confessionário e acerta no segredo de Daniela S e Carlos. Qual a lógica de viciar o jogo sempre para os mesmos e de o fazer às claras?

Tu ainda perdes tempo a ver isso, Tiago ?

Está mais do que visto que o jogo está feito ... enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é sempre assim. O programa segue uma narrativa e a produção é que o comanda. Obviamente que o programa vive disse e eles têm que provocar as situações. O problema é que as coisas nem sempre fazem sentido: e essa questão dos nomeados é uma delas!

Há situações que não devem ser tão descaradas.

É sempre assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos fazer de conta que ela estava muito nervosa...

João M foi vítima de violência por parte de uma namorada. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/joao-m-foi-vitima-de-violencia-por-parte-de-uma-namorada/

Marco também foi vítima de violência doméstica. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/marco-de-secret-story-2-tambem-foi-vitima-de-violencia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...