Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Uma excelente escolha nos repórteres. Mas continuo a achar que faz falta uma companhia á Teresa aos Domingos, para fazer os apontamento de Pedro Granger. A meu ver, as galas não perdiam nada se o Nuno Eiró/ Leonor Poeiras entrevistasse as famílias, claques e concorrentes expulsos, traria mais dinâmica ás emissões.

Já agora penso um pouco excessivo ter 3 apresentadoras nos diários. Penso que os diários da Tarde poderiam ser entregues à Iva e a Leonor em dupla com o Eiró ou a solo faria diário principal e o extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quem disse que a Teresa não vai falar com as famílias e outros? Algum elemento da produção lhes passa o microfone e falam. Não é preciso estar lá alguém para segurar nele.

A Endemol falou acerca das obras da piscina e eu pensei: então mas a piscina não estava já pronta? Está explicado: os concorrentes terão uma pequena surpresa. Um olho no fundo da mesma. Faz-me lembrar os Illuminati. Será que algum segredo tem a ver com isso? :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso grandes obras para pôr um olho no fundo da piscina! :laugh_mini: Mas, se calhar, deverão ter alterado a piscina... antigamente, sempre que havia uma nova edição do programa, a piscina era diferente. Aliás, espero que o façam, para não dar ar de que a casa é a mesma, mas que está apenas de "cara lavada". Era vital que mudasse, até, por dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Penteado sempre quis ter fama e agora conseguiu de certo com uma cunha através da Andreia Leal ou da Ana Isabel que conhece da série que diz que vai produzir que é Irmãos de Sangue, ele cria boatos dizia que ia entrar em Morangos com Açúcar, ele não desiste em ter protagonismo agora conseguiu entrar para casa dos segredos, em Portugal é um país de cunhas e é por isso que isto não anda para frente, vivemos com a cunha e morremos com a cunha.

Não tenho nada contra o rapaz, ele escolheu aquele segredo porque é um segredo forte e eu duvido que ele seja garoto de programa, até com aquela voz, e depois é o dono daquilo que ele chama produtora APRODUCONS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao sei pqe q nao ficaram com a decoraçao que tava, a decoraçao que a versao estrangeira pôs.... Ficaria mt mais barato... e pelo que se viu, tava mt boa...mas...enfim....

Esta decoração poderá ser igualmente muito boa. Domingos vemos não é ? ... não vamos estar a dizer que mais valia isto e aquilo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tou a dizer que sera mais feia ou mais bonita! Apenas disse que foi um desperdicio terem mudado a "decoraçao" que a versao holandesa (acho eu) usou! Numa epoca em que se ta em contenção de custos, no meu ver, a TVI gastou dinheiro mal gasto....

É óbvio que a TVI tinha que mudar. A decoração foi modificada, acima de tudo, para mudarem as posições das câmaras e tudo mais. É suposto quem está dentro da casa não saber onde estão as câmaras internas e tudo mais. E também tem que haver mais espaço para as camas, já que vai haver mais concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a falar da casa que os holandeses gravaram ca ok??? Os holandeses renovaram a casa de raiz! Era necessario a TVI renovar? Nao, nao era... Mas pronto.... Mudarem as camara de lugar...bem..de facto é preciso mudar a casa toda pa mudar isso...aggressive_mini.gif... Por mais camas? Ya de facto, não podiam por mais um ou 2 beliches nem nada...unsure.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a falar da casa que os holandeses gravaram ca ok??? Os holandeses renovaram a casa de raiz! Era necessario a TVI renovar? Nao, nao era... Mas pronto.... Mudarem as camara de lugar...bem..de facto é preciso mudar a casa toda pa mudar isso...aggressive_mini.gif... Por mais camas? Ya de facto, não podiam por mais um ou 2 beliches nem nada...unsure.gif

Vê-se mesmo que nunca estiveste por dentro de uma cena do género. O mesmo vai acontecer com o "Peso Pesado 2". Eles vão fazer mudanças na Herdade também. É algo natural em formatos deste género. E eles pouco ou nenhum dinheiro gastam. quem paga é o IKEA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

txiiii,, pronto fala a voz da experiencia....rolleyes.gif

Por acaso lembras te bem das 2 primeira ediçoes do BB? O quê que mudou de uma pa outra?? Neps... quase nicles picles... So deram mais profundidade à mini piscina... E nao foi por nao terem mudado quase nada na casa q nao mudaram as camaras... Mas cag*, esta conversa para mim termina por aqui ate porque nao faço questao de acompanhar o programa wink_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

txiiii,, pronto fala a voz da experiencia....rolleyes.gif

Por acaso lembras te bem das 2 primeira ediçoes do BB? O quê que mudou de uma pa outra?? Neps... quase nicles picles... So deram mais profundidade à mini piscina... E nao foi por nao terem mudado quase nada na casa q nao mudaram as camaras... Mas cag*, esta conversa para mim termina por aqui ate porque nao faço questao de acompanhar o programa wink_mini.gif

LOL, não disse isto para ficares chateado, Carlos. são formatos diferentes e tempos diferentes. É tudo uma questão de marketing

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Penteado sempre quis ter fama e agora conseguiu de certo com uma cunha através da Andreia Leal ou da Ana Isabel que conhece da série que diz que vai produzir que é Irmãos de Sangue, ele cria boatos dizia que ia entrar em Morangos com Açúcar, ele não desiste em ter protagonismo agora conseguiu entrar para casa dos segredos, em Portugal é um país de cunhas e é por isso que isto não anda para frente, vivemos com a cunha e morremos com a cunha.

Não tenho nada contra o rapaz, ele escolheu aquele segredo porque é um segredo forte e eu duvido que ele seja garoto de programa, até com aquela voz, e depois é o dono daquilo que ele chama produtora APRODUCONS.

Esse rapaz é da cidade onde eu estudo e da zona onde moro. Grande LOL para ele unsure.gif

Esse então. Só quer mesmo é fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa da versão holandesa punha a nossa a um canto, não só pela decoração, mas pelo disposição do espaço, da forma como eles aproveitaram a casa (por exemplo, o jardim na nossa versão era um espaço vazio e na versão holandesa foi super aproveitado, não havia espaços mortos!)!

Mas acho que é inevitável uma remodelação da casa, se pretendem acrescentar salas secretas, etc. E, se o farão, não poderiam manter a decoração, pois há obras a fazer.

A alteração que eu falava seria na disposição dos quartos, da casa de banho, etc. Mas receio que nada disso vá mudar: os quartos vão ficar no mesmo sítio, a sala também, a casa de banho vai manter o chuveiro com o vidro para a sala... acho que vai ser mais um remodelação da decoração do que da casa!!! :unsure:

___________________________________________________________

Teresa Guilherme recusa comparações com Júlia Pinheiro. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-recusa-comparacoes-com-julia-pinheiro/

"Secret Story 2" vai ter animais de estimação. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/secret-story-2-vai-ter-animais-de-estimacao/

Parece-me bem que o programa tenha animais de estimação. As pessoas gostam sempre disso. Agora é importante é que os concorrentes não os ignorem, à semelhança do que aconteceu na primeira temporada do "Secret Story"! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Penso que o «Secret Story» vai ser mais um BB do que outra coisa"

Rodolfo, desculpa mas acho que não aliás acho que eles não querem isso... A Teresa Guilherme vai querer fazer melhor e além disso vai querer superar a Julia... E além disso acho que este programa vai ser muito diferente do primeiro...

Uma ideia minha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, desculpa mas acho que não aliás acho que eles não querem isso... A Teresa Guilherme vai querer fazer melhor e além disso vai querer superar a Julia... E além disso acho que este programa vai ser muito diferente do primeiro...

Uma ideia minha...

A própria Teresa Guilherme, em entrevista ao Correio da Manhã, disse que este formato é um quase um BB, digamos que 'disfarçado'. Obviamente que a temática de ambos, é diferente, e penso que aqui o «Secret Story» é muito mais interessante, no sentido do jogo e da competição. Neste programa há muito dinheiro e segredos em jogo, e torna o formato muito mais apelativo.

Estamos cada vez mais perto da grande estreia :rolleyes:

Prima de Ricardo Quaresma concorrente de "Secret Story 2"

Até que era um bom segredo, mas não sei se será usado :laugh_mini: :laugh_mini:

Estas e outras notícias, que supostamente não deveriam sair, por diferentes motivos. Podem ser mentira, ou verdadeiras, e não é benéfico para a TVI.

No ano anterior tudo andava em segredinho, e nem uma fuga de informação saltava para fora da Endemol, este ano ... :segredo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei agora dizer onde, mas possiveis candidatos que tinham falado deixaram do o ser.... são coisas que só são reveladas no dia do programa.... li isto (mais ou menos assim)...

É possível que sim ... e bem feito para eles. Todos este programa, desde a fase de seleção dos concorrentes e dos segredos, até à fase de estreia, tem de ser feito em segredo. Nem que seja 1 fuga de informação, é o suficiente para causar instabilidade na Endemol, que felizmente sabe dar a volta a estas situações.

Confesso que amanhã todos nós nos vamos surpreender com o que aí vem ... escrevam ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...