Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Não tem nada haver Tiago, mas nada mesmo.

Se o TV Opinião ainda existisse, mostrava-te os meus comentários. Sempre defendi o regresso de Teresa Guilherme aos ecrãs neste formato, e como te disse há uns dias nem me lembrava que o nome da Júlia tinha sido falado. Como vês...

Ao longo do programa fui-me habituando ao estilo da Júlia, mas sabia muito bem, e dava para ver que aquela não era a praia dela. Mas pronto, não se trata de canais, mas se tu preferes assim pensar, é contigo !

Opiniões :rolleyes:

Eu não me estou a dirigir exclusivamente a ti, Rodolfo. Mas podes sempre mostrar esses comentários. O blog continua on-line. Mas acho estupido que, neste momento, toda a gente critique a Júlia.

Quero ver daqui a algumas semanas quando a Teresa começar a mostrar as preferências dela por alguns concorrentes, quantos a vão atacar também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Nova Promo

PS-Este é o meu primeiro post neste fórum :)

Antes de mais, sê bem-vindo, Francisco.

Essa promo não é oficial. Nota-se logo pela voz off. De qualquer das formas, a TVI bem que podia usar essas imagens.

Não, ela ia dizer que estava frustrada e que se sentia renegada! :unsure: Obviamente que por mais que ela se sinta que foi posta de parte, nunca o iria dizer!!! E ainda se está à espera de ver a grande transformação na sua carreira, que a levou a ir para a TVI (que, obviamente, não foi isso que a levou para lá!).

E dizer que a Júlia não sabe apresentar reality shows é ridículo! Ela tem inúmeros reality shows no currículo... e não tem que provar mais nada!

Mas, em relação à Fátima, é mesmo bom que ela não esteja descontente. Primeiro, porque não era ela a 1ª escolha caso a Teresa não apresentasse o programa, e segundo porque a Teresa é a pessoa certa para o apresentar (ainda mais nesta altura do campeonato!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claaaaaro... ela apresentou a "Quinta das celebridades" ou a "1ª Companhia" muito mal... pois claro! Deve ter sido ainda pior quando nos diários ela tinha que "encher chouriços" a mando do Moniz!!!

E ela até foi daquelas que não ajudou a estação em todos os horários. Aliás, ela apresentou o "Diário da Manhã" muito mal. Ela conduziu o "Quinta das Celebridades", "Circo das Celebridades" e "Primeira Companhia" porque também já mandava e não queria que fosse a Teresa! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como vocês não sabem respeitar mesmo as opiniões dos outros. Já viram bem a vossa ironia face aos meus comentários ?

Por favor, vocês deixam sempre as vossas opiniões aqui no fórum, e eu nem levanto nenhuma questão, e discordo totalmente delas. Desculpem-me, mas vocês estão a ser muito arrogantes, porque pelos vistos só as vossas opiniões é que contam ... por favor !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como vocês não sabem respeitar mesmo as opiniões dos outros. Já viram bem a vossa ironia face aos meus comentários ?

Por favor, vocês deixam sempre as vossas opiniões aqui no fórum, e eu nem levanto nenhuma questão, e discordo totalmente delas. Desculpem-me, mas vocês estão a ser muito arrogantes, porque pelos vistos só as vossas opiniões é que contam ... por favor !!!

Não é isso, Rodolfo. Apenas estamos a dar exemplos de programas que a Júlia apresentou e bem. Mas pronto, assunto seguinte!

A opinião é livre. E se tivéssemos todos a mesma opinião isto perderia a piada, não é verdade? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso, Rodolfo. Apenas estamos a dar exemplos de programas que a Júlia apresentou e bem. Mas pronto, assunto seguinte!

A opinião é livre. E se tivéssemos todos a mesma opinião isto perderia a piada, não é verdade? :)

Mas eu nem sequer falei da carreira da Júlia na TVI, foram vocês. Eu falei apenas no «Secret Story», não percebi porque começaram com aquela ironia toda, e a falar da carreira da Júlia. Claro que ela apresentou, e muito bem os outros reality shows, mas este último não, na minha opinião.

Claro que a opinião é livre, mas aqui «sou preso» por ter cão e não ter. Eu sou por norma uma pessoa polémica no que diz, na forma de ser, na forma de viver, habituem-se a isso, e deixem-se de arrogâncias como quem (a minha opinião é que conta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, vocês deixam sempre as vossas opiniões aqui no fórum, e eu nem levanto nenhuma questão, e discordo totalmente delas.

Quando respondes a um comentário dizendo que não concordas e a contra-argumentar, estás a levantar questões, não?! :unsure:

Tu é que disseste que a Júlia não sabe apresentar reality shows. Isso é generalizar o "Secret Story" (que dizes que apresentou mal e, de facto, na minha opinião, apresentou mal!) a tudo o que ela já fez. E, claro, não tendo a mesma opinião, expressei-a! Também não exprimes a tua opinião quando não concordas comigo? Eu faço o mesmo e acho que todos o fazemos por aqui, uns com os outros. É disso que se espera de um fórum... digo eu!

Adiante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao número de concorrentes, é o normal. No ano passado eram 16 (se contarmos com o outro gémeo que só aguentou dois dias, então foram 17 concorrentes). Se este ano começa duas semanas mais cedo, então terão que ser mais (e, em relação aos 17, são dois concorrentes a mais; significa que haverá, novamente, gémeos?).

A data de estreia é, quanto a mim, a mais esperada. A data de 2 de Outubro que surgiu mais recentemente, não passou de um erro e de um tiro ao lado da imprensa... um erro básico!

E, entretanto, surgiu uma nova promo com a Teresa. Esta nova, sim, está mesmo excelente e bem pensada/executada. Gostei bastante. :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto desta nova promo :rolleyes: ... Está a chegar mais uma «Casa dos Segredos»

A contagem já começou, e estou cada vez mais ansioso :unsure:

Em relação às recentes notícias sobre os diários, não tenho nada apontar, visto que a Mónica Jardim também é uma boa escolha, mas é calma demais. Terá de mudar isso.

Mas afinal onde fica a Marta Cardoso ? ... ela também não era uma das que estava na lista para os diários ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta última promo está realmente boa! A Marta deve participar num dos programas como repórter, colocá-la como apresentadora seria um risco, não estou a dizer que não o conseguisse. Quanto à Mónica Jardim, dou o benefício da dúvida até se estrear. O programa tem imensas mulheres a apresentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta última promo está realmente boa! A Marta deve participar num dos programas como repórter, colocá-la como apresentadora seria um risco, não estou a dizer que não o conseguisse. Quanto à Mónica Jardim, dou o benefício da dúvida até se estrear. O programa tem imensas mulheres a apresentar...

Até ver, são só mulheres, João...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mónica Jardim não se está irá estrear!!!Ela apresentou o "Consultório" no TVI24. Tudo bem que é um registo informativo, mas conduzia um entrevista, relacionava-se com os telefonemas em directo, etc. Já para não falar dos vários directos que fez em especiais da TVI! A Mónica, se estivesse na SIC, há muito que já tinham apostado nela e teria outra visibilidade!

Agrada-me que tenham vários rostos para o programa, durante o dia. Só tenho pena que não tenham abolido uma apresentação no "Diário", após o "Jornal das 8". Era bem preferível que fosse um só compacto, sem qualquer intervenção, como no antigo "Big Brother". É que é uma seca interromperem as imagens para estarem ali a "encher chouriços"!

Em relação à estreia, parece estar confirmado o previsível. Assim, os "Diários" lutarão, agora no início, com "Rosa Fogo", até à estreia de "Peso Pesado", a 2 de Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...