Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Aos Domingos, vejo a "Casa dos Segredos" e meto o "Peso Pesado" e "A Voz de Portugal" a gravar.

Os restantes dias, vejo "Rosa Fogo" e os "Diários de Peso Pesado".

Não vale a pena ver os Diários da Casa dos Segredos, tenho meo, logo vejo o programa em directo e as imagens que aparecem nos diários são antigas (dia anterior ou 2 dias atrás), portanto, não perco nada em não ver os Diários da Casa dos Segredos. Para além de que assim, consigo acompanhar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Aos Domingos, vejo a "Casa dos Segredos" e meto o "Peso Pesado" e "A Voz de Portugal" a gravar.

Os restantes dias, vejo "Rosa Fogo" e os "Diários de Peso Pesado".

Não vale a pena ver os Diários da Casa dos Segredos, tenho meo, logo vejo o programa em directo e as imagens que aparecem nos diários são antigas (dia anterior ou 2 dias atrás), portanto, não perco nada em não ver os Diários da Casa dos Segredos. Para além de que assim, consigo acompanhar tudo.

Ora nem mais, OrcLindoPT, arranjaste uma boa solução para acompanhar os três formatos.

Eu só vejo «Secret Story», logo para mim é fácil acompanhar o programa todo, seja galas, diários, em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opções né Zapping ? :rolleyes:

Claro! Vi o primeiro e já foi uma sorte! Não vou muito à bola com estes formatos em que o objectivo não é nenhum... só para teres uma ideia, nem o 1º programa das 'Quintas', 'Companhias' e 'Circos' vi! Aliás, tudo do género que deu da a partir da primeira "Quinta das Celebridades", se vi 5 minutos foi muito. São opções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! Vi o primeiro e já foi uma sorte! Não vou muito à bola com estes formatos em que o objectivo não é nenhum... só para teres uma ideia, nem o 1º programa das 'Quintas', 'Companhias' e 'Circos' vi! Aliás, tudo do género que deu da a partir da primeira "Quinta das Celebridades", se vi 5 minutos foi muito. São opções.

Exatamente, são opção. Tudo depende das ideias de cada um no momento em que nos sentamos no sofá e ligamos a televisão. Será que isto me cativa, será que isto é bom para mim ou não, será que vou aprender algo ? ... essas questões. Todos nós somos exigentes a ver televisão, acho eu, mas neste caso, este tipo de entretenimento é fácil de de consumir, não tem nada que saber. Vai direto ao que as pessoas querem ver, só que depende de quem o quer ver :rolleyes:

Eu respeito muito as restantes opção, Zapping, como a tua, mas por exemplo eu também não gosto de ver o «Peso Pesado», até porque já vi os primeiros programas no youtube, e é algo que não me cativa. É um formato que não chama por mim, mas que tem uma grande causa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro: a “guerra” continua

Mais em http://www.atelevisao.com/sic/15733/

Já não se aguenta esta pseudo-polémica!!! Este "lavar de roupa suja" é mesmo para quê?! Para se promoverem os programas?! Estas senhoras já tinham idade para ter juízo. E a Teresa já devia perceber quando deve parar, porque a sua dita frontalidade não lhe dá o direito de dizer tudo o que quer, quando quer!

“Marcar território? (risos) Não sou eu quem faz 14% de share nas manhãs”, pois não, Teresa, mas também és tu que estás no ar! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro: a "guerra" continua

Mais em http://www.atelevisao.com/sic/15733/

Já não se aguenta esta pseudo-polémica!!! Este "lavar de roupa suja" é mesmo para quê?!"

Não estou do lado de nenhuma das apresentadoras, porque acho que esta troca de palavras menos agradáveis de parte a parte, é vergonhoso, e como tal já estou cansado de ver tal situação arrastar-se.

Para o «Secret Story», e para a Teresa Guilherme, é benéfico, pois quanto mais polémica rodar à volta desta senhora, com o nome do reality show da TVI metido ao barulho, melhor será para as audiências do programa.

Agora em relação a Júlia Pinheiro, penso que esta só tem a perder se entrar nas provocações da Teresa, pois além de ficar mal vista, está a promover e agarrar público para o quê ? ... Querida Júlia ? ... não me parece!

Penso que isto não faz sentido algum, e os únicos que se ficam a rir com tudo isto é a imprensa que esfrega as mãos de contente, com as vendas a subirem com tal desgraça. Não faz sentido algum, até porque ambas as apresentadoras nem se vão defrontar aos domingos à noite. Tudo será entre Teresa e Bárbara...

Enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão, Rodolfo. Os únicos que lá vão ganhando com isto é a imprensa. Sempre vendem mais algum!!! Mas isto, da parte delas, é vergonhoso! Só descem o nível sem aparente necessidade!

Ora nem mais, Zapping. Tudo isto cheira-me a estratégia de Teresa Guilherme para angariar público em massa para o «Secret Story». Agora o que é de lamentar, é que a Júlia entre neste tipo de discussões na imprensa, fazendo parte do «plano» de Teresa Guilherme, que sabe tão bem como ninguém, a forma como tudo isto funciona, e o impacto que detém junto do público.

A Teresa sabe tão bem como funciona a televisão, e todo o mediatismo à volta deste tipo de programas. Ela sabe o que é preciso ... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, esta "polémica" é muito mais para atrair as atenções para a Teresa e para o "Secret Story" do que outra coisa! Até porque a Júlia não tem nada a ganhar!

O que a Júlia fez foi não entrar na polémica, mas já a entrar a fazer um pequeno comentário. A Teresa é que lá quis fazer disso um dramalhão e continuar a "lavar roupa suja"!

Bem, haja também paciência para andar a ler estas coisas na imprensa. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, haja também paciência para andar a ler estas coisas na imprensa. :rolleyes:

Eu não tinha tal paciência, visto que nem li as últimas declarações de ambas as apresentadoras, nem me dou a esse trabalho. Mas, zapping, acredita que este lavar roupa suja na imprensa, é como pães quentinhos a sair, vende-se que é um mimo :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Teresa ainda está a ajustar contas de ter sido arredada há um ano pela Júlia Pinheiro para apresentar o SS1. É que, sinceramente, é a única razão mais ou menos aceitável que consigo arranjar para justificar este ódio e frustração que ela tem nas suas afirmações... Ou se calhar, será mesmo da menopausa laugh_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI quer casal gay em “Secret Story 2″

É algo que um casal heterossexual podia perfeitamente causar (polémica), mas pronto, ainda estamos no tempo de achar que um casal gay é algo polémico,e não normal dry.gif

Outra questão que se coloca: Os concorrentes já não estavam escolhidos ?

Rodolfo, neste momento, há um grupo de 30 concorrentes mais coisa menos coisa escolhidos e só saberão que vão entrar no dia do programa. Destes apenas os tais 19 entrarão (se bem que eu tenho algo que me diz que serão 20 ou 18), a menos que haja gémeos.

Quanto à ideia do casal gay, e não querendo entrar em polémicas, em qualquer tipo de discriminação, tenho duas visões da cena. Por um lado, pode causar polémica, por ser algo com que, infelizmente, muita gente ainda goze e tudo mais. Por outro, pode ser um factor de rejeição do programa, pelas famílias mais conservadoras, pelo público mais velho, porque ainda não estão "preparados" para ver casais homossexuais reais, sem ser em telenovelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por outro, pode ser um factor de rejeição do programa, pelas famílias mais conservadoras, pelo público mais velho, porque ainda não estão "preparados" para ver casais homossexuais reais, sem ser em telenovelas...

Sim, também pode ser um 'abrólhos', com dizia o Ivo, e visto dessa maneira, será bom para o formato, visto que as edições de fora tiveram sem problema algum (BB, SS entre outros formatos) homossexuais a concorrer, menos Portugal (até agora).

Penso que irá causar (no público mais velho) muita polémica mesmo, tal como a TVI quer. Mas como disse, preferia que a homossexualidade fosse levada a sério, mais discreta, e sem ser o tema de polémica ou gozo. Se a heterossexualidade não é sinal de audiências, porque é que a homossexualidade tem de ser ? ... cheira-me que querem usar a orientação sexual das pessoas para atingirem os seus objectivos, mas também só vai para lá quem quer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também pode ser um 'abrólhos', com dizia o Ivo, e visto dessa maneira, será bom para o formato, visto que as edições de fora tiveram sem problema algum (BB, SS entre outros formatos) homossexuais a concorrer, menos Portugal (até agora).

Penso que irá causar (no público mais velho) muita polémica mesmo, tal como a TVI quer. Mas como disse, preferia que a homossexualidade fosse levada a sério, mais discreta, e sem ser o tema de polémica ou gozo. Se a heterossexualidade não é sinal de audiências, porque é que a homossexualidade tem de ser ? ... cheira-me que querem usar a orientação sexual das pessoas para atingirem os seus objectivos, mas também só vai para lá quem quer ;)

A questão é que a realidade em Portugal é bm diferente da vivida no estrangeiro, Rodolfo.

Apesar de tudo, não creio que a TVI siga este caminho. Aposto mais facilmente que coloquem familiares (tipo primos, pai e filha, mãe e filha, irmãos) ou um ex-casal na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que a realidade em Portugal é bm diferente da vivida no estrangeiro, Rodolfo.

Apesar de tudo, não creio que a TVI siga este caminho. Aposto mais facilmente que coloquem familiares (tipo primos, pai e filha, mãe e filha, irmãos) ou um ex-casal na casa.

É esperar para ver, Tiago :rolleyes: . Mas quanto mais polémica ... melhor !!

A tété gosta muito de polémica :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Teresa ainda está a ajustar contas de ter sido arredada há um ano pela Júlia Pinheiro para apresentar o SS1. É que, sinceramente, é a única razão mais ou menos aceitável que consigo arranjar para justificar este ódio e frustração que ela tem nas suas afirmações... Ou se calhar, será mesmo da menopausa laugh_mini.gif

A questão é que desde que a Júlia está na TVI, a Teresa nunca apresentou lá nada. Se não apresentou outros reality shows que tiveram a condução da Júlia ("Quinta das celebridades", "1ª Companhia", entre outros), porque é que a Teresa teria que ir apresentar o "Secret Story" quando a Júlia estava na estação?!

Rodolfo, neste momento, há um grupo de 30 concorrentes mais coisa menos coisa escolhidos e só saberão que vão entrar no dia do programa. Destes apenas os tais 19 entrarão (se bem que eu tenho algo que me diz que serão 20 ou 18), a menos que haja gémeos.

Ou então haverá trigémeos... Algo me diz que, novamente, vão andar atrás da versão original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...