Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Não achei que estivesse mal vestida, antes pelo contrário. Aquele é o estilo diário da Teresa :rolleyes:

Agora quero ver é os vestidos das galas :yahoo_mini:

Eu quando a vi a andar, inicialmente, em que só se viam as pernas, ela estava de calções, como se fosse para a praia, e eu até pensei que a promo fosse uma rábula. Mas não. :rolleyes:

Em relação às Galas... vestidos?! Isso é que não é mesmo o estilo da Teresa! Ele nunca usou/usava vestidos! Essa é mais a linha da Júlia... a Teresa sempre usou fato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Em relação às Galas... vestidos?! Isso é que não é mesmo o estilo da Teresa! Ele nunca usou/usava vestidos! Essa é mais a linha da Júlia... a Teresa sempre usou fato!

A Teresa nem sempre usou fatos. Já a vi muitas vezes de vestidos compridos em várias galas, e eventos sociais. Um dos estilos da Teresa Guilherme para este tipo de programas, é o típico vestidinho preto um pouco baixo do joelho, que fica muito bem à apresentadora. A Júlia também chegou a ir uma vez ou duas de fato para as galas de «Secret Story», alternando com os vestidos curtos e longos.

Penso que com a Teresa Guilherme será o mesmo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre me lembro de ela usar fatos nos reality shows (e não estou a falar em eventos sociais ou Galas especiais). Se usava vestidos, são como aqueles que estavas a referir. Nunca usou vestidos glamourosos como a Júlia sempre usou nos reality shows (e mesmo no "Secret Story", deve ter usado, no máximo, umas 3 vezes!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está excelente. Não acredito que as obras estejam tão atrasadas, sinceramente. Parece-me mais show-off.

Quanto ao estilo da Teresa, ela raramente usa vestidos. É quase sempre fato, seja com saia ou com calças. E acredito que o vá fazer no "secret Story". Ela não tem corpo (nem idade, diga-se) para usar grandes vestidos :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre me lembro de ela usar fatos nos reality shows (e não estou a falar em eventos sociais ou Galas especiais). Se usava vestidos, são como aqueles que estavas a referir. Nunca usou vestidos glamourosos como a Júlia sempre usou nos reality shows (e mesmo no "Secret Story", deve ter usado, no máximo, umas 3 vezes!)

Sim, estou de acordo contigo, a Teresa tem um estilo completamente diferente da Júlia no que toca a vestir. Como te disse, os vestidos da Teresa Guilherme são daqueles discretos (pretos) e um pouco abaixo do joelho, como chegou a usar inclusive no «Momento da Verdade». Fatos será possívelmente o seu guarda roupa predominante, ou não.

Vamos aguardar, mas também é o «menos importante», penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista Maria desta semana, aponta o dia 2 de Outubro para a ESTREIA da 2º temporada de «Peso Pesado» e «Secret Story». Está mais do que visto que os dois maiores reality shows da televisão portuguesa, apresentados por Bárbara Guimarães e Teresa Guilherme, vão-se encontrar desde logo no início (estreia).

Não era uma situação prevista pela TVI, visto que o programa iria estrear no domingo 18 ou 25 de Setembro, e não a 2 de Outubro, mas a situação de Braga veio alterar os planos de Queluz. Penso que assim o desafio das estações, e das audiências, vai ser mais interessante. :soco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja esse o motivo pois não percebo o porquê de prolongar um flop. Se acontecer de mais um Canta Comigo levar com um chuva, daqui a pouco o SS estreia no Natal... nada é certo por enquanto e a fonte não é das melhores. Era preferível para a TVI que o SS estreasse pelo menos uma semana mais cedo que o PP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a TVI adie o "Secret Story" por causa do "Canta Comigo", ainda por cima um programa que não dá audiência e só afunda o dia/horário!

E não sei até que ponto a "Maria" sabe quando o programa estreia. Deve ser mais uma suposição que uma certeza. Em relação a "Peso Pesado", parece-me certo... agora em relação ao "Secret Story", há muitas dúvidas no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a TVI adie o "Secret Story" por causa do "Canta Comigo", ainda por cima um programa que não dá audiência e só afunda o dia/horário!

De uma coisa é certa Zapping, de acordo com a TVI (comunicado oficial) o programa de Braga vai ser emitido depois das próximas cidades (Elvas e Castelo Branco), ou seja, no domingo 11, adiando a final para o domingo 18 de Setembro.

Só restam duas alternativas: Ou estreiam a «Casa dos Segredos» no próximo domingo (25) ou então no domingo 2 de Outubro. Mas não é só a revista Maria que o confirma, penso que a TV 7 dias desta semana, também já deu algumas certezas que o dia 2 era o mais apontado para a estreia do reality show de Queluz.

A SIC há muito que já tem uma data definida (2 de Outubro), agora resta esperar pela confirmação da TVI, mas concordo com o João, mesmo com «vitória garantida» seria melhor, e mais benéfico para a TVI, estrear o «Secret Story» em antes do «Peso Pesado».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podem fazer outra coisa: terminar o "Canta Comigo" no dia em que o estreia o "Secret Story". Passam o "Canta Comigo" para a tarde e estreiam o "Secret Story" à noite. Ou podem sempre passar para o sábado...

Vamos supor que amanhã à noite chove torrencialmente... ou se nos próximos domingos vai fartar-se de chover... vão adiar eternamente o "Secret Story"?! Eles têm que adequar as circunstâncias aos seus calendários/planos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podem fazer outra coisa: terminar o "Canta Comigo" no dia em que o estreia o "Secret Story". Passam o "Canta Comigo" para a tarde e estreiam o "Secret Story" à noite. Ou podem sempre passar para o sábado...

Ora nem mais, também não era mal pensado. Não me lembrei dessa opção, que certamente até seria a mais correta. Vamos a ver se ocorre a mesma ideia a Fragoso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que terminar um programa e começar outro no mesmo dia, até podia ser muito bom. E a nível de promoção, seria excelente, até porque promoviam esse dia como sendo um "dia em grande"! E à tarde o "Canta Comigo" até era capaz de fazer melhor figura!

Não seria má estratégia. É esperar para ver ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor estratégia seria mesmo acabar depressa com o "Canta Comigo" :laugh_mini: :laugh_mini:

Quanto a esse comunicado oficial, nunca o li. Alguém mo mostra?

De certeza que a TVI vai querer uma guerra "a sério" com o "Peso Pesado" e vai estrear no mesmo dia que o "Peso Pesado". Não tenho dúvidas de que isso vá acontecer, neste momento. Eles sabem que, de qualquer das formas, vão ganhar! :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago a TVI fez o comunicado sobre a situação de Braga : " O Canta Comigo de ontem não foi emitido devido às condições meteorológicas que se faziam sentir em Braga. Chegou a ser feito o ensaio geral, numa praça onde o público participativa e simpaticamente acompanhou os profissionais da TVI e concorrentes. No entanto, devido à chuva que se fez sentir, decidiu-se que por questões de segurança não se avançaria com o programa. A TVI gostava de voltar a Braga, estando por isso a analisar se é possível, e qual a melhor forma, de fazê-lo. O calendário do Canta Comigo mantém-se, para já, inalterado, tendo lugar na próxima semana em Elvas e na seguinte em Castelo Branco."

Aqui está. Obviamente que não deram a confirmação de nada, mas gostariam de lá voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem tudo para ser líder de audiências. aliás, a Júlia Pinheiro bem fez em sair da apresentação do PP para não sofrer uma dupla derrota (nas manhãs e aos domingos, pelo menos).

Aparte desta opinião, alguém aqui já viu as pequenas passagens com segredos que têm passado pela TVI? Já vi estes três:

"Tive um caso com o príncipe William"

"Sou filha de um padre"

"Tive um caso com um ministro"

Pergunto-me: Serão estas passagens meros segredos que servirão como exemplo para o programa? Ou, de facto, a TVI já está a apresentar alguns dos segredos do seu programa? É que, neste caso, os concorrentes mais atentos (que ainda cá estão fora) podem tirar proveito destas passagens. Fica a dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem tudo para ser líder de audiências. aliás, a Júlia Pinheiro bem fez em sair da apresentação do PP para não sofrer uma dupla derrota (nas manhãs e aos domingos, pelo menos).

Aparte desta opinião, alguém aqui já viu as pequenas passagens com segredos que têm passado pela TVI? Já vi estes três:

"Tive um caso com o príncipe William"

"Sou filha de um padre"

"Tive um caso com um ministro"

Pergunto-me: Serão estas passagens meros segredos que servirão como exemplo para o programa? Ou, de facto, a TVI já está a apresentar alguns dos segredos do seu programa? É que, neste caso, os concorrentes mais atentos (que ainda cá estão fora) podem tirar proveito destas passagens. Fica a dúvida.

A resposta está aqui: http://www.atelevisao.com/tvi/segredos-promovidos-pela-tvi-nao-serao-os-de-secret-story-ii/

:D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles sabem que, de qualquer das formas, vão ganhar! :rolleyes: :rolleyes:

Epá, em televisão nunca há certezas. Eu não ia com essa força/certeza toda! É melhor ir com expectativa, mas sem subestimar a concorrência.

Estou expectante quanto aos segredos que vão colocar desta vez, espero que tenham alguém que consiga chocar aqui a malta.

Se fizerem como na 1ª edição, então, para saberes os segredos da 2ª temporada, vais ver quais foram os segredos da 2ª temporada da versão francesa e traduzes. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...