Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estas promos comparadas com a da Júlia/Pedro/Leonor (e até as da Júlia sozinha) não são nada. Claro que agora já não é necessário apostar tanto na curiosidade porque os portugueses já conhecem o programa, mas, de qualquer das formas, segredos falsos não me parecem a melhor opção para tal. Deveriam começar a apostar na Teresa Guilherme, visto que já está confirmada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi alguns diários da casa dos segredos 1 acabando por desistir de ver.

Quando vejo programas que não sei se puderei chamar reality shows(Unanimous,The Apprentice, o The Biggest Loser - este já é quase 50%-50%) nos canais de cabo não se explora tanto a vida como nestes, mas lá está o português gosta, respeito, mas prefiro ver outras coisas. Fazem-se festas,casais,fingem ser uma coisa e isso vende.

Acredito muito que este programa vença Peso Pesado que foi aproveitado demais pela SIC como escapatória às audiências pobres durante a semana que agora voltaram ao que era antes de Peso Pesado dar.

Vou espreitar a Casa dos Segredos 2 e só depois puderei tirar conclusões.

Mas não faço questão de acompanhar isto diariamente na televisão, talvez ler resumo aqui,ali,agora ver as revistas cor de rosa com a vida deles, com mentiras em manchete é degradante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Só fui convidada há uma semana"

Entusiasmada com o novo desafio, Teresa Guilherme assegura que não foi o dinheiro que a levou a aceitar o convite da TVI. "Não sei se estou a ser bem ou mal paga, pois essa não é a questão. Aliás, foi um pormenor que ficou acertado pelo telefone em cinco minutos. Curiosamente vou receber o mesmo que em 2000, quando apresentei o primeiro 'Big Brother'", adianta a apresentadora. Para já, Teresa Guilherme assinou um contrato de prestação de serviços com a TVI só para este formato. "Não é um regresso à TVI. Vou voltar à televisão, sim, mas só com este programa", sublinha.

Relativamente a 'Sem Perdão', o projecto de sua autoria que tinha apresentado à estação, continua sem resposta. "Estou concentrada na 'Casa dos Segredos', que é um formato engraçado e um investimento grande. A segunda edição terá algumas diferenças e mais surpresas. Acho que as pessoas podem esperar tudo do programa", adianta o novo reforço da TVI, que não receia fazer concorrência directa com a segunda edição de 'Peso Pesado', na SIC, que será apresentado por Bárbara Guimarães. "Estes programas vivem da escolha certa dos concorrentes, não dos apresentadores."

O facto de ter aceite o convite da TVI não significa que Teresa Guilherme tenha abandonado os seus negócios no Brasil, onde vai abrir uma produtora que deverá começar a funcionar em pleno em 2012.

Correio da Manhã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Teresa Guilherme está de volta, e garante muitas surpresas para a 2ª edição da Secret Story - Casa dos Segredos! Após o Big Brother, a apresentadora volta agora a ser o elo de ligação entre a casa mais famosa do país e o exterior. Com cerca de 80 mil inscrições, o Secret Story - Casa dos Segredos promete ser um sucesso! Preparados?"

Facebook do Secret Story

80 mil inscrições :puppyeyes: . É dos programas da televisão portuguesa com mais inscrições

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só foi convidada há uma semana?! :unsure: Tenho pena que não tenha tido o cuidado de a segurar mais cedo... haveria ainda alguma dúvida em pô-la a apresentar ou à Cristina?! :chupeta

Pelo menos, também deverei ver a estreia, mais pela Teresa do que pelo programa em si. Acompanhei o 1º "Secret Story" e agora já não tenho paciência... foi como aquando do primeiro "Big Brother"!

Faz-me confusão em como há tanta gente a querer entrar neste tipo de programa! :huh: 80 mil pessoas é mesmo muuuuuito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tens razão. :unsure: Mas é tipo de programa para o qual eu não iria... pelo dinheiro ainda acredito, mas a fama, neste tipo de programas, é efémera!

E não é só isso, é toda uma exposição da privacidade dos concorrentes, e das poucas vergonhas que se passam lá dentro. Vai desde o Sexo, ao insulto, agressão etc ... e isto cá fora não é muito bem visto por algumas pessoas, porque a maioria do povo português adora polémica e quanto mais picante for melhor. :shag2:

É disto que a TVI respira desde o ano 2000, dos famosos reality shows vistos e falados por todo o país, como a estação se gaba. Tudo isto são estratégias de uma estação 100% comercial, como é a TVI, que vive, como sabes, das audiências!

Eu não sei se concorria a um programa deste género, até porque não queria ver os meus segredos expostos, se estes fossem verdadeiros é claro. Penso que na última edição, um dos poucos segredos verdadeiros foi o da Andreia, que confessou perante o país inteiro ser Acompanhante de Luxo sem qualquer problema, mesmo sendo criticada, fê-lo, e esteve de parabéns. :palmas: O resto era quase tudo mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é só isso. É toda a "lavagem de roupa" que se faz na imprensa, a especulação, as invenções de histórias... nem sei o que diriam de mim! LOL

Obviamente que a TVI agradece que haja quem esteja disposto a tudo isso. É dessas pessoas e do programa que a faz facturar e vencer. Agora só se mete lá quem quer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é só isso. É toda a "lavagem de roupa" que se faz na imprensa, a especulação, as invenções de histórias... nem sei o que diriam de mim! LOL

Obviamente que a TVI agradece que haja quem esteja disposto a tudo isso. É dessas pessoas e do programa que a faz facturar e vencer. Agora só se mete lá quem quer!

Na "Telenovelas" desta semana vem um dado curioso... A Joana e o Hugo M foram contratados como actores para o "SS"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é só isso. É toda a "lavagem de roupa" que se faz na imprensa, a especulação, as invenções de histórias... nem sei o que diriam de mim! LOL

De mim sei bem o que diriam, e se estivesse disposto a essa exposição social, queria lá saber :uh: . Tirava era proveito da fama, e de que maneira, aquela casa ia abaixo comigo

:laugh_mini: :laugh_mini:

Na "Telenovelas" desta semana vem um dado curioso... A Joana e o Hugo M foram contratados como actores para o "SS"...

Um dado de facto muito curioso ... ou não fossem eles os melhores atores da «Casa dos Segredos». Esconderam o seu segredo quase até ao fim do programa ^_^ . Só lá entra quem a Endemol quer ... e isso está mais do que provado. Além de que se repararem só entram modelitos com carinhas e corpos larocas, não é qualzer Zé do tasco, com o cabelo cheio de gordura e com os dentes por arranjar, nada disso.

Tudo aqui é ao mais alto nível, como diz o Edgar da «Remédio Santo» :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho demostrar o meu desagrado ao colocarem a Vera como "repórter" e colocarem a Joana e o Hugo M. a trabalharem também para o SS II. Porque é q ñ dão oportunidade a outras pessoas? Se existe tanta gente com cursoss... Há centenas de adolescentes a estudar para depois irem para o desemprego e estes, q só por já terem entrado num realitty show e terem tido o seu momento de fama, já têm trabalho, como por ex a Vera. Ela bem dizia que tinha lá cunhas...vem agora a comprovar-se isso. Por mim estes três e mais alguns destee grupo (que foram muito mal educados, inclusivé nos directos), não trabalhavam mais para esta estação. A Vera já enjoa...agora com o cd...

É a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, Sílvia. Antes de mais, sê bem-vinda. :clapping_mini:

O que dizes faz sentido, mas isso é mais ético que o que convém a uma estação. Obviamente que faria todo o sentido dar espaço/trabalho a quem estuda para desempenhar determinadas funções, mas a verdade é que uma TV comercial, seja ela a SIC ou a TVI, preferem apostar em alguém com alguma visibilidade, tendo formação ou não.

Sinceramente, por mais que possa concordar contigo no sentido humano da questão, não censuro e até concordo com a opção da TVI em aproveitar os que saíram do "Secret Story" na nova edição (nomeadamente na equipa dos Diários/Extras, cujas reportagens, no ano passado, eram asseguradas por jornalistas anónimos).

Em relação à nova edição, não me parece que os "segredos" que estão a usar para a promoção da segunda temporada, sejam reais ou pertençam aos concorrentes desta nova edição. "Já tive um caso com o príncipe William"?! Poupem-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa notícia, mas confesso que gostaria mais de ver a Iva no «Diário da Tarde», com mais visibilidade. Leonor Poeiras ficava sozinha na condução dos 2 diários da noite, penso que não é aqui preciso uma dupla feminina, até porque iria ficar muito mal.

Se ainda houveram novidades, será a revelação de uma cara masculina para conduzir os diários, que penso que é o que faz mais sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas notícias. Será que não vão fazer o programa logo após o Jornal das 8? Como têm menos uma novela até poderia ficar o SS no lugar da última e dar um compacto de 15 min antes das novelas sem apresentador... para aguçar o apetite. Por outro lado, o confronto diário do PP seria com as novelas e já se viu que na edição anterior conseguia vencer, portanto é bem provável que façam também um diário ao mesmo tempo que o do PP logo após o Jd8.

Espero que o Eiró e a Veríssima não sejam apresentadores ou repórteres do SS.

Este é o sinal de que o 'Agora é que Conta' muito provavelmente irá às urtigas, visto que nem a Iva nem a Leonor o poderão apresentar. Ainda bem!!! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...