Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Marta Cardoso repórter de "Secret Story II"

Muito, muito agradado com esta notícia. Espero que esta aposta faça com que a Vera fique pelo caminho!

Boa notícia! A Vera que vá prós MCA e que fique com um papel reduzido. É bem dispensável no SS!

Quanto a novas regras, é bom que assim seja para trazer algumas novidades e romper um pouco com o anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A «polémica» já se instalou, e desta vez Teresa Guilherme é a protagonista.

Não concordo, nem discordo do que a rainha dos reality shows disse, até porque todos sabemos que é verdade. No entanto existem maneiras de se dizerem, e penso que aqui a Teresa está «agressiva» para com a Júlia.

Todos nós sabemos que a Teresa Guilherme é a cara perfeita para qualquer reality show da televisão portuguesa, por se adequar muito bem aos formatos. A «Casa dos Segredos», o «Big Brother» e até outros programas, são a praia da apresentadora, e quando assim é, não há ninguém que a bata.

A Júlia tem o seu estilo, e não, não esteve à altura do desafio da «Casa dos Segredos», apresentando-nos um estilo completamente diferente do seu, e que até acabou por causar ali alguma polémica com os concorrentes. Ficou muito por fazer, dizer, perguntar etc. Até com o público a Júlia não encaxou bem. Tudo bem, foi uma má aposta da TVI. :raspanete:

Já no «Peso Pesado», do pouco que espreitei na internet, na final do programa, a Júlia pareceu-se como um «peixe na água», pois estava completamente à vontade, sentia-se que estava ao natural, sentia-se o laço de afeto que a apresentadora tinha para com os concorrentes, e o prazer com que Júlia se entregou ao formato. :)

Penso que ambas as apresentadoras são boas nas suas areas, até porque não estava a ver a Teresa Guilherme a ter um talk show diário, penso que aí é que não teria jeito nenhum. A Júlia é mais um «monstro» dos talk shows, do day time etc. A Teresa será sempre a eterna senhora da coscuvelhice, do riso, do choro, ou seja, das emoções à flor da pele.

Mas pronto, penso que ao fim ao cabo a Teresa não deveria ter vindo a público fazer estas declarações, que nem sempre ficam bem na fotografia. Já sabemos que a Teresa, apesar de dizer a verdade, não tem papas na língua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A «polémica» já se instalou, e desta vez Teresa Guilherme é a protagonista.

Não concordo, nem discordo do que a rainha dos reality shows disse, até porque todos sabemos que é verdade. No entanto existem maneiras de se dizerem, e penso que aqui a Teresa está «agressiva» para com a Júlia.

Todos nós sabemos que a Teresa Guilherme é a cara perfeita para qualquer reality show da televisão portuguesa, por se adequar muito bem aos formatos. A «Casa dos Segredos», o «Big Brother» e até outros programas, são a praia da apresentadora, e quando assim é, não há ninguém que a bata.

A Júlia tem o seu estilo, e não, não esteve à altura do desafio da «Casa dos Segredos», apresentando-nos um estilo completamente diferente do seu, e que até acabou por causar ali alguma polémica com os concorrentes. Ficou muito por fazer, dizer, perguntar etc. Até com o público a Júlia não encaxou bem. Tudo bem, foi uma má aposta da TVI. :raspanete:

Já no «Peso Pesado», do pouco que espreitei na internet, na final do programa, a Júlia pareceu-se como um «peixe na água», pois estava completamente à vontade, sentia-se que estava ao natural, sentia-se o laço de afeto que a apresentadora tinha para com os concorrentes, e o prazer com que Júlia se entregou ao formato. :)

Penso que ambas as apresentadoras são boas nas suas areas, até porque não estava a ver a Teresa Guilherme a ter um talk show diário, penso que aí é que não teria jeito nenhum. A Júlia é mais um «monstro» dos talk shows, do day time etc. A Teresa será sempre a eterna senhora da coscuvelhice, do riso, do choro, ou seja, das emoções à flor da pele.

Mas pronto, penso que ao fim ao cabo a Teresa não deveria ter vindo a público fazer estas declarações, que nem sempre ficam bem na fotografia. Já sabemos que a Teresa, apesar de dizer a verdade, não tem papas na língua.

Concordo. Eu percebo em parte a Teresa. Mas todos sabemos que ela é e sempre foi uma mulher de mandar muitos recados pela imprensa. Acho que há coisa que, por vezes, mais vale engolir em seco. E não é isso que a Teresa fez. Afirmações como "A Júlia era diretora e autonomeou-se para a primeira edição." soam bastante mal. E nessa entrevista ela diz que nunca foi convidada e que não percebia porquê, mas no ano passado disse que percebia perfeitamente porque não fora a escolhida.

Tudo isto é marketing, o objectivo agora é manter estas semanas todas com o "SS" na berra e sempre a ser falado. Ganha-se imenos pontos e é publicidade gratuita. Mas, senhora como é, a grande Júlia nem se vai dar ao trabalho de responder. Enfim, politiquisses :D

Quanto aos segredos e ao envolvimento físico, é claro que vai haver, e muito. Eles vão ter o cuidado de mandar para lá para dentro alguém com a capacidade de andar nu, mais propriamente uma mulher, que é sempre algo que agrada aos homens e que não desagrada às mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Eu percebo em parte a Teresa. Mas todos sabemos que ela é e sempre foi uma mulher de mandar muitos recados pela imprensa. Acho que há coisa que, por vezes, mais vale engolir em seco. E não é isso que a Teresa fez. Afirmações como "A Júlia era diretora e autonomeou-se para a primeira edição." soam bastante mal. E nessa entrevista ela diz que nunca foi convidada e que não percebia porquê, mas no ano passado disse que percebia perfeitamente porque não fora a escolhida.

Todos sabemos que é verdade, e ninguém melhor do que a Teresa Guilherme para saber o que se passou nos corredores da TVI na 1º edição do «Secret Story». Naquela altura (há um ano atrás) falava-se em toda a gente (Teresa, Fátima Lopes e até Cristina Ferreira) menos de Júlia Pinheiro. Penso que logo desde aí temos a resposta de quem se autonomeou, ou não, para a «Casa dos Segredos».

Obviamente que a Teresa é sempre polémica naquilo que diz, mas pronto deveria ter ficado calada. Mas aos olhos do povo, quem diz a verdade não merece castigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos sabemos que é verdade, e ninguém melhor do que a Teresa Guilherme para saber o que se passou nos corredores da TVI na 1º edição do «Secret Story». Naquela altura (há um ano atrás) falava-se em toda a gente (Teresa, Fátima Lopes e até Cristina Ferreira) menos de Júlia Pinheiro. Penso que logo desde aí temos a resposta de quem se autonomeou, ou não, para a «Casa dos Segredos».

Obviamente que a Teresa é sempre polémica naquilo que diz, mas pronto deveria ter ficado calada. Mas aos olhos do povo, quem diz a verdade não merece castigo!

Rodolfo, a Júlia não foi falada? Gosh! Quase no momento de anunciarem quem seria, já toda a gente sabia que seria ou a Júlia ou a Teresa! A Cristina foi uma hipótese sempre muito remota! Eu não diria que se autonomeou. Acho mais que até possa ter sido um capricho dela, que compreendo perfeitamente. Afinal de contas, ela enquanto esteve na TVI vestiu sempre a camisola e deu muito a ganhar à estação. E também, convenhamos, pensem numa coisa. Teria a TVI dinheiro suficiente para contar com o lote: Teresa, Júlia, Cristina, Fátima e Goucha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, a Júlia não foi falada? Gosh! Quase no momento de anunciarem quem seria, já toda a gente sabia que seria ou a Júlia ou a Teresa! A Cristina foi uma hipótese sempre muito remota! Eu não diria que se autonomeou. Acho mais que até possa ter sido um capricho dela, que compreendo perfeitamente. Afinal de contas, ela enquanto esteve na TVI vestiu sempre a camisola e deu muito a ganhar à estação. E também, convenhamos, pensem numa coisa. Teria a TVI dinheiro suficiente para contar com o lote: Teresa, Júlia, Cristina, Fátima e Goucha?

Eu nunca ouvi o nome de Júlia Pinheiro no «Secret Story»!

Em 2º, penso que com as funções que a Júlia já tinha na TVI, não era necessário apostar nela, visto que já tinha outros cargos bem mais importantes na estação, além de apresentar um talk show diário. Aqui deveriam ter apostado em alguém de fora (Teresa Guilherme). Isso de vestir a camisola nem sempre tem haver, até porque a Iva Domingues sempre vestiu a 100% a camisola, e sempre foi mal aproveitada, por isso.

Em relação ao dinheiro, não tenhas a menor dúvida que não seria com menos ou mais caras no entretenimento, que a TVI não chegava a um acordo com Teresa Guilherme. Junta-se a fome à vontade de comer. Quero com isto dizer que a vontade de Teresa em regressar é tanta, que menos uns euros não faziam diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://televisao-opiniao.blogspot.com/2010/08/teresa-em-secret-story-se-julia-sair-da.html

http://televisao-opiniao.blogspot.com/2010/07/teresa-guilherme-aposta-em-julia.html

http://televisao-opiniao.blogspot.com/2010/08/julia-pinheiro-quase-certa-em-secret.html

Alguns exemplos apenas de notícias do ano passado. Deves estar a fazer confusão.

quanto ao que dizes de a Júlia ter cargos adminstrativos e não dever ser apresentdora, discordo totalmente. Acho que é de louvar que ela, sendo diretora, também seja apresentadora. É o que faz dela uma força da natureza e a torna na profissional que é. Outra no lugar dela, ficavam sentadas na cadeira à espera de resultados. Ela não, vai à luta.

Concordo com isso da Iva, mas nesse aspecto há outros assuntos "por trás".

Quanto ao dinheiro, meu caro, acredita que a Teresa para aceitar o convite não vai ganhar, certamente, uma ninharia. Ela é uma senhora "cara", tal como ela já disse em muitas entrevistas. E isto de fazer televisão tem muito que se lhe diga. A TVI tem demasiadas "estrelas" e não há dinheiro para tudo. (por isso agora só haverá, até ver, duas telenovelas em antena).... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será?! Assim que saem estas notícias, esses concorrentes deveriam ser postos logo de parte. Mas também, com o programa quase a estrear, também não se podem dar a esses luxos...

Mais novas regras que o programa vai ter: http://www.atelevisao.com/tvi/mais-alteracoes-nas-regras-de-secret-story-2/

Agrada-me. Estas alterações são vitais para dar dinamismo ao programa e fazer dele um "programa novo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será?! Assim que saem estas notícias, esses concorrentes deveriam ser postos logo de parte. Mas também, com o programa quase a estrear, também não se podem dar a esses luxos...

Mais novas regras que o programa vai ter: http://www.atelevisao.com/tvi/mais-alteracoes-nas-regras-de-secret-story-2/

Agrada-me. Estas alterações são vitais para dar dinamismo ao programa e fazer dele um "programa novo".

Eu só não concordo muito com aquela do concorrente poder voltar a entrar. Acho que se o público o expulsa, tem mais é que sair. Afinal de contas, andam a gastar dinheiro para?...

E também não percebi bem a regra do concorrente passar logo à final. Tipo, como funcionará? Eles dentro da casa vão saber que o concorrente passou? Então que função terá ele se descobrir isso tipo no início ou meio do programa? Fica lá só a encher?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também não percebi bem a regra do concorrente passar logo à final. Tipo, como funcionará? Eles dentro da casa vão saber que o concorrente passou? Então que função terá ele se descobrir isso tipo no início ou meio do programa? Fica lá só a encher?

Quando começar o programa saberás as respostas para as tuas perguntas. A TVI não faz nada ao acaso Tiago :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme sozinha nas galas de “Secret Story 2″

Acho que até aqui isto era óbvio, pois Teresa Guilherme não precisa de ninguém para conduzir as galas de «Secret Story». A apresentadora tem a capacidade de estar em constante interação com o público, com os concorrentes, com os espectadores (tudo ao mesmo tempo), por isso. Em relação às nomeações obviamente que também estará muito bem sozinha.

Agora em relação aos diários, pensava que seria ela a escolha, mas como a própria disse, não será. Quem será que irá apresentar os diários da noite a seguir ao «Jornal das 8» ? ... mistério :unsure:

Acho que a hipotesse dos diários da noite serem em compacto de imagens, ganha cada vez mais força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não concordo muito com aquela do concorrente poder voltar a entrar. Acho que se o público o expulsa, tem mais é que sair. Afinal de contas, andam a gastar dinheiro para?...

Nesse ponto de vista, tens razão. É um bocado estranho... Mas a imprevisibilidade, dentro da casa, de depois de sair um concorrente ele voltar a entrar no jogo (como acontece no "Peso Pesado") é sempre engraçado e estimulante também para quem vê (e aumenta os nervos na competição!).

A Júlia, ao fim e ao cabo, também conduziu as Galas sozinhas. O Granger estava lá como mero acessório! Basicamente, este segurava no microfone para os convidados falarem. Não tinha qualquer papel relevante e estar lá ou não era basicamente a mesma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O livro da Andreia chega às bancas dia 4: http://www.atelevisao.com/tvi/livro-de-andreia-leal-a-venda-a-partir-de-dia-4-de-setembro/

até que gostava de ler. Parece-me interessante.

Terceria edição de "Secret Story" pode chegar e setembro de 2012

Não me admirava nada.

Quanto à Teresa Guilherme estar a solo, acho bem, mas, por exemplo, na primeira gala, uma das repórteres deve estar a auxiliá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não! Bem, há que aproveitar que ainda tem visibilidade e agora que a segunda edição vem aí, há que sair o livro para ver se vende!

Gosto da capa!

A 2ª edição ainda não estreou e já estão a falar da 3ª edição?! :huh: Também não me admiro, mas tenho pena que, pelo 3º ano consecutivo, façam do "Secret Story" a aposta da rentrée. Também é preciso novidade...

Quanto à Teresa Guilherme estar a solo, acho bem, mas, por exemplo, na primeira gala, uma das repórteres deve estar a auxiliá-la.

Sim, isso é bem provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes nega descontentamento por não apresentar “Secret Story 2″

Grande entrevista da Fátima :rolleyes:

Ela bem percebe de televisão, e sabe que apresentar dois programas distintos ao mesmo tempo, dá asneira. Já lá vão duas a lançar farpas ao trabalho de Júlia Pinheiro no «Secret Story». Aquilo foi deplorável, e toda a gente sabe que a Júlia tem jeito é para apresentar talk shows que falem de doenças e tragédias, como o «Querida Júlia», e não um reality show.

Teresa Guilherme é a escolha certa sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes nega descontentamento por não apresentar “Secret Story 2″

Grande entrevista da Fátima :rolleyes:

Ela bem percebe de televisão, e sabe que apresentar dois programas distintos ao mesmo tempo, dá asneira. Já lá vão duas a lançar farpas ao trabalho de Júlia Pinheiro no «Secret Story». Aquilo foi deplorável, e toda a gente sabe que a Júlia tem jeito é para apresentar talk shows que falem de doenças e tragédias, como o «Querida Júlia», e não um reality show.

Teresa Guilherme é a escolha certa sempre!

Enfim, a Fátima tem razão, mas na altura, toda a gente elogiava a versatilidade e a vontade de a Júlia em fazer o programa. Se ela tivesse agora na TVI e apresentasse a segunda série, já era a maior. Gente ingrata. Enfim, não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada haver Tiago, mas nada mesmo.

Se o TV Opinião ainda existisse, mostrava-te os meus comentários. Sempre defendi o regresso de Teresa Guilherme aos ecrãs neste formato, e como te disse há uns dias nem me lembrava que o nome da Júlia tinha sido falado. Como vês...

Ao longo do programa fui-me habituando ao estilo da Júlia, mas sabia muito bem, e dava para ver que aquela não era a praia dela. Mas pronto, não se trata de canais, mas se tu preferes assim pensar, é contigo !

Opiniões :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...