Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Penso que desta vez a TVI vai conseguir sair por cima, e o PP, com Bárbara Guimarães vai ficar por baixo.

Isso ainda e' algo subjectivo, pois a apresentadora, nos dois casos, só tem relevância ao domingo (e, no caso do "SS", `as terças com as nomeações).

Os programas sobrevivem pelos concorrentes e pelo conteúdo dos formatos. Dentro de uma casa, no "Secret Story", se a produção não souber gerar polémica e houver pouco dinamismo como na 1ª serie, pelo menos nos diários o "Peso Pesado" pode levar vantagem, já que há sempre actividades e dinamismo, sempre coisas a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode ter dado, simplesmente, a sua opinião. Enquanto a TVI não divulgar a apresentadora exacta, tudo o resto não passa de pura especulação! E para mim, valem o que valem: basicamente, nada!

Mas ele dizer que há "99%" de certezas de que será ela, acaba por soar um pouco mal, não? Eu mesmo antes de ela dizer que não tinha recebido o convite, já havia criticado a postura do Goucha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda parece o caso Bairrão...

Da outra vez, foi o Marcelo que meteu o bedelho e depois o Bairrão não foi pró governo.

Desta, é o Goucha que diz que Teresa vai apresentar SS e esta desmente.

Porém o Goucha salvaguardou-se :laugh_mini: disse: "Há 99% de certeza de que é a Teresa quem irá apresentar a Casa dos Segredos", ora como não disse 100%, há sempre 1% de certezas de que não irá apresentar... LOOOOOOOOL

Enfim, se a Teresa não for a apresentadora, fico com muita pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso e' ele a querer meter o bedelho! Se estivesse calado, não lhe teria feito mal nenhum! Mesmo sendo verdade, não e' a ele que lhe compete dizer essas coisas! E' bem feito que não seja ela a apresentar, para ver se esta gente (imprensa inclusive) começa a fazer menos "filmes"!

A imprensa tem como função fazer esses filmes. Muitas vezes são as próprias estações que "pedem" para que esses filmes sejam feitos... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda parece o caso Bairrão...

Enfim, se a Teresa não for a apresentadora, fico com muita pena.

E' isso!!! :laugh_mini:

Pois, também tenho pena se não for ela a escolhida...

A imprensa tem como função fazer esses filmes. Muitas vezes são as próprias estações que "pedem" para que esses filmes sejam feitos... :rolleyes:

Pois, eu sei, e e' isso que vende! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Secret Story II” com dois concorrentes estrangeiros?

Depois de Daniela Martins ter entrado na primeira temporada do reality-show da TVI, a segunda temporada do programa terá, não um, mais dois concorrentes estrangeiros.

Quem o garante é a edição desta semana da revista Maria, que já anteriormente revelara o nome de Fernando Ferreira como certo em Secret Story II. Desta vez é uma rapariga, fã confessa da primeira edição.

Chama-se Kelly Letra e tem 21 anos. Nasceu no Luxemburgo, mas viveu a adolescência em Portugal. Há três anos regressou ao país natal, mas as saudades de território luso são grandes: “Gostava de voltar a Portugal”, começa por dizer a jovem.

Já sobre o formato, Kelly é perentória: “É um programa de que gosto muito e que já sigo há algum tempo. No Luxemburgo, via sempre o programa francês”, afirmou.

Por esta altura, a rapariga está no nosso país a passar férias ao lado da filha, de quatro anos, e está, segundo a referida revista, já confirmada no lote de participantes de Secret Story II. Resta saber se a informação se confirmará e qual o segredo que Kelly Letra esconde. Ela que, inclusivamente, já tirou fotografias ao lado do primeiro vencedor de A Casa dos Segredos, António.

Será mesmo verdade?! Duvido um bocado... ainda para mais a rapariga da´ declarações `a revista... :segredo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo verdade?! Duvido um bocado... ainda para mais a rapariga da´ declarações `a revista... :segredo:

Não me parece. Os concorrentes só sabem poucos dias antes de entrar se são ou não selecionados. Podem ter-se inscrito mas daí a entrar... e ainda por cima a fazer declarações à imprensa... assim é que não entra mesmo, porque o público e colegas concorrentes ficariam já a saber o nome e o possível segredo associado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente. O rapaz ate' pode ser verdade, mas a rapariga, ao já estar a fazer declarações, põe-a logo de parte!!!

O rapaz também as fez LOL

Quando ao que o João diz de as pessoas só saberem não sei quantos dias antes, no caso da Daniela, escreveu-se, por aí, que ela foi, propositadamente, contratada pela Endemol... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não li nenhuma declaração do rapaz. E já tinha lido há algum tempo que ele iria participar... mas se tu o dizes, e' porque deu. ;)

Não me acredito muito que estas histórias sejam verdade :uh:

Lembram-se dos rumores do ano passado ? ... eram travestis, homossexuais etc. Diziam que a casa iria ter disso, e não teve nada, tudo rumor para vender e causar já polémica à volta do formato, o que é bom, dá audiências :rolleyes:

Já adiantaram que esta edição vai ser mais polémica, e foi a própria TVI, por isso vamos aguardar pelos concorrentes e pelos segredos que aí vem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não li nenhuma declaração do rapaz. E já tinha lido há algum tempo que ele iria participar... mas se tu o dizes, e' porque deu. ;)

aqui está, zapping: http://www.atelevisao.com/tvi/secret-story-ii-volta-a-ter-concorrente-vindo-do-estrangeiro/

Eu, sinceramente, creio que o programa vai ser mais polémico do que nunca e que vai haver aquilo que os portugueses, teoricamente, adoram. Sexo, muito sexo. Agora, quanto custará à TVI fazer com que haja sexo dentro da casa? Quanto aos segredos, penso que, à semelhança do que aconteceu na primeira temporada, serão grande parte "inventados"... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se for tão polémico quanto a 1ª edição, vai ser um programa demasiado vazio... :unsure: Espero que o casting seja melhor e que não ponham gente lá dentro só para fazer favores (e, de preferência, que não se conhecessem!!!).

É importante investirem nas actividades, na disputa, na competição.

Em relação aos segredos, deverão ser todos adaptados da 2ª edição do "Secret Story" francês, tal como aconteceu com a 1ª edição! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se for tão polémico quanto a 1ª edição, vai ser um programa demasiado vazio... :unsure: Espero que o casting seja melhor e que não ponham gente lá dentro só para fazer favores (e, de preferência, que não se conhecessem!!!).

É importante investirem nas actividades, na disputa, na competição.

Em relação aos segredos, deverão ser todos adaptados da 2ª edição do "Secret Story" francês, tal como aconteceu com a 1ª edição! :unsure:

Eu acho é que o vencedor também deveria ser escolhido tendo em conta o segredo que guarda. Se esta é uma "competição" pelos segredos, acho que isso, sim, faria sentido. E, na minha opinião, embora não fosse grande fã da senhora, o segredo "mais complicado" era mesmo o da Andreia..- :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...