Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Também gostaria de ver a Teresa a apresentar, mas duvido que seja ela. Será que ela quereria apresentar um formato que, anteriormente, foi apresentado por outra pessoa?

Acho que a apresentação vai ficar a cargo do Goucha ou da Cristina. Se tal acontecer, tenho pena pela Leonor, pois seria a opção mais lógica, visto que ela fez os diários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostaria de ver a Teresa a apresentar, mas duvido que seja ela. Será que ela quereria apresentar um formato que, anteriormente, foi apresentado por outra pessoa?

Acho que a apresentação vai ficar a cargo do Goucha ou da Cristina. Se tal acontecer, tenho pena pela Leonor, pois seria a opção mais lógica, visto que ela fez os diários!

A Teresa não será, certamente, i think! Eu acho que com o Goucha na condução das galas e a Leonor a fazer dela mesma e de Pedro Granger, o programa teria sucesso!

Sinceramente, creio que a Leonor ainda não tem "pedalada" para conduzir as galas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada. Acho que ela ainda não provou assim tanto para merecer apresentar o programa de domingo à noite da TVI... Sou sincero, eu detestava-a no "Quem quer Ganha", mas ela surpreendeu-me bastante nos diários do "SS" e tiro-lhe o meu chapéu. Mas daí a ocupar o lugar da Júlia vai uma grande distância...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já substituiu a Júlia n'"As Tardes da Júlia" e safou-se muito mal...

Não concordo. Eu acho que ela se desenrascava muito bem quando substituía a Júlia. Acho a Leonor, por exemplo, melhor que a Iva. Ela está brilhante em 'Perdidos na Tribo' e esteve bem em 'Secret Story'. Estes programas da tarde (QQG e AéQC) é que desprestigiam qualquer apresentador pois têm que se tornar papagaios para repetir vezes sem conta o número do passatempo de casa e inventar m****s para dizer sobre a palavra a descobrir, ou seja, engonhar, fazendo lembrar os 'saudosos' (cruzes credo) passatempos das madrugadas.

Ainda assim eu preferia ver a Teresa Guilherme à frente do SS, mas acredito mais que seja ou o Manuel Luís Goucha ou a Cristina Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me perfeitamente de que ela não se conseguiu adaptar. Tanto que, depois, não mais voltou a ser opção da TVI quando a Júlia ia de férias... Não é um programa de todo ao seu estilo, por isso acho que ela não seria capaz de ser a apresentadora principal do "SS". Acho que não tem aquela capacidade de fazer perguntas e deitar polémica para dentro da casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o João.

Acho que não tem aquela capacidade de fazer perguntas e deitar polémica para dentro da casa...

Então e quem tem? Nem a Júlia era capaz de o fazer, porque nunca sabia bem dos acontecimentos que ocorriam na Casa. Até eu às vezes me lembrava de situações que ocorriam e que contradiziam o que eles estavam a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa dos Segredos já tem 40 mil candidatos

Num curto espaço de tempo, cerca de duas semanas apenas, as inscrições para o casting da segunda edição do reality show da TVI, Secret Story – Casa dos Segredos, ascendem já às 40 mil.

Quem pretenda candidatar-se à participação neste formato de entretenimento da estação de Queluz pode fazê-lo através do site da TVI, bastando, para o efeito encaixar nos requisitos estipulados e preencher um formulário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...