Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Bem, não vejo qual a necessidade de terem ido buscar a Iva... só se for para romperem com a 1ª edição, já que saiu a Júlia e o Granger... Mas já que tomaram essa opção, louva a escolha da Iva. :clapping_mini:

A notícia fala do "Diário da Tarde" e do "Extra". Possivelmente o "Diário" que vão fazer pós-"Jornal das 8" deve ser um bloco de imagens, como se fazia na época do "Big Brother" e, sinceramente, parece-me o melhor. As interrupções das imagens para virem a estúdio "encher chouriços" quebrava o ritmo. O ideal é fazerem como nos bons velhos tempos!

Este é o sinal de que o 'Agora é que Conta' muito provavelmente irá às urtigas, visto que nem a Iva nem a Leonor o poderão apresentar. Ainda bem!!! :clapping_mini:

Ou então não! No ano passado conseguiram ter o "Agora É Que Conta" no ar e a seguir (já a meio da primeira temporada do SS) puseram o "Diário da Tarde". A Marisa Cruz pode assumir a apresentação do programa...

Sinceramente, prefiro que terminem com o programa, mas tendo em conta que dá dinheiro, duvido um bocado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sim, Tiago, mas este ano há "Ilha dos Amores" e também há a repetição dos "Morangos com Açúcar". Eu limitei-me a ir à grelha de hoje e ver onde poderia encaixar o "Diário", já que as tardes, na rentrée, se deverão manter. Eles conseguem ter tudo, à tarde, substituindo uma repetição pelo "Diário"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Tiago, mas este ano há "Ilha dos Amores" e também há a repetição dos "Morangos com Açúcar". Eu limitei-me a ir à grelha de hoje e ver onde poderia encaixar o "Diário", já que as tardes, na rentrée, se deverão manter. Eles conseguem ter tudo, à tarde, substituindo uma repetição pelo "Diário"!

Acho uma estupidez tanta aposta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo, mas achas que tem lógica a TVI dar apenas 2 horas de "A Tarde é Sua" para poder dar o "Agora é que Conta", tendo até em conta que, para isso, teria que subir o salário da Marisa? Não te esqueças de que, no passado, a Júlia assegurava "As Tardes da Júlia", agora a Teresa está só no "Secret Story"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles quiserem poupar, mantém a decoração holandesa e a estrutura da casa dessa versão. Para os portugueses é uma decoração nova!

Acredito que o façam, mas também acredito que criem espaços secretos na casa, seguindo assim a versão original em que a casa também mudou, havendo outros espaços mais secretos (em relação à versão anterior).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tinham, salvo erro, um andar superior, secreto. Daí, na nossa versão, os concorrentes estarem sempre a dizer que eles tinham ido para um quarto secreto no 'andar de cima'!!! :laugh_mini:

Não sabia, mas faz sentido :laugh_mini:

Viram os comentários da MMG e do Herman nas notícias que a Tânia postou? :rolleyes:

Eu li, mas não comentei. Quem o fez foi, pelo menos, o David e o Tiago (não sei se neste tópico se no do 'Peso Pesado').

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a «Casa dos Segredos» só vai abrir no final de Setembro, ou primeiro domingo de Outubro (dia 2), concorrendo assim com a estreia da 2º temporada do seu principal concorrente (Peso Pesado). Tudo isto porque o programa «Canta Comigo», em direto de Braga, ficou adiado, e não sem efeito como se chegou a especular. Ao que tudo indica o programa que ficou por transmitir, vai para o ar no dia 11 de Setembro (após Elvas e Castelo Branco), e a final fica adiada para 18 de Setembro, atrasando a «Casa dos Segredos» para o domingo 25, ou dia 2 de Outubro.

«Peso Pesado» e «Secret Story» estão destinados a encontrarem-se até na estreia :puppyeyes:

Já passam promos da «Casa dos Segredos» com Teresa Guilherme :clapping_mini:

A promo está excelente, tinha muitas saudades de ver a Teresa de volta a estes formatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem que aparece na notícia é da nova casa dos segredos portuguesa? Está brutal! :puppyeyes:

João, a imagem parece ser a da 1ª edição. Apesar de parecer haver ali um 2º andar, aquilo podia já existir na 1ª edição, mas nunca nos apercebemos, porque sempre vimos só a janela em baixo (e aquilo tudo ser uma só janela com uma divisão ao meio, o que dá a sensação de haver um andar em cima). É que as cadeiras e os cinzeiros, que estão no jardim, são o da primeira edição (e presumo que não se mantenham na nova casa!). No máximo, esta é uma foto da casa na versão holandesa (e, segundo a promo, a casa ainda se está a construir).

Segundo o as notícias do site, foi perto do dia da confirmação oficial.

Pois, a promo deve ter sido feita na semana passada.

Está boa, à excepção da música e do "novo" (espero bem que não) logo. Acho que lha falta qualquer coisa, mas não sei bem o quê :laugh_mini:

Gostei de ver a Teresa. Faz lembrar outros tempos e isso é bom.

Na promo, ela não estava lá muito bem vestida, pois não?! :D

Não contava ver as obras da casa assim tão atrasadas... mas, quando se foca o jardim, até onde está o telefone, parece tudo igual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...