Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já me esclareci. O SS só volta em Outubro. Esta remodelação é para o SS Holandês que estreia dia 13 e que vai ser gravado cá em Portugal!

Vejam aqui.

Era precisamente isto que eu vinha contar... Não deixa de ser estranho virem fazer o "SS" holandês para Portugal... Nós também já fomos gravar programas ao estrangeiro, mas outra coisa é virem os de "fora" (nomeadamente os holandeses) gravarem para Portugal porque fica mais barato! É estranho...

E as Galas?! Farão em directo a partir da Venda do Pinheiro? Ou farão as Galas na Holanda e o que acontecerá na Casa entrará em directo lá, mas está a acontecer em Portugal?!

Este não me parece o tipo de programa que seja diário e se faça noutro país...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava mais dos espelhos antigos, assim fica evidente que é uma porta.

Quarto Laranja passou a Quarto das Flores e Quarto Verde a Quarto das Árvores :laugh_mini:

A TVI também poupa com tudo isto porque apenas faz alguns ajustes e não precisa de redecorar a casa, porque quem está a fazer isso agora é com o dinheiro holandês. Em tempo de crise é assim que se faz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • O canal do SS holandês, com a opção da nova câmara (em que o utilizador escolhe o ângulo pretendido), vai custar 1,50€ euros por dia.
  • Actualmente, no BB alemão, o canal custa 20€ (e não tem a opção da câmara, é como cá; o realizador escolhe).
  • No próximo BB sueco, haverá 4 opções de escolha para os utilizadores com um preço de 25€ para adquirir o canal para todo o programa (cerca de 13 semanas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa, apesar de ser claramente uma remodelação da nossa, com a adaptação de coisas nossas, ficou muito melhor para a versão holandesa. Acho que se nota que houve um maior investimento e mais dinheiro (também, já poupam em fazer o programa cá...). Gostei bastante de alguns detalhes da casa da versão holandesa e tiveram o cuidado de dar um maior dinamismo ao jardim que era enorme e sempre esteve demasiado vazio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o jardim agora ficou sem espaço... a "varanda" ficou muito boa, mas o espaço que cá foi utilizado para as provas exteriores agora tem uma fonte ou o que é.

O confessionário está muito melhor. :clapping_mini:

O primeiro e segundo concorrentes, tal como no SS PT, serão um casal falso. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do facto de terem "roubado" um pouco de espaço da cozinha para criarem um género de mural com de palavras. Ao pé dessa parede têm uns puffs, que deverão ser utilizados em breve para que os concorrentes pensem nos segredos.

Também foi interessante o modo de apresentarem os segredos: mostravam três palavras relativas a cada um (com três segredos de cada vez) e depois os apresentadores diziam a qual pertenciam.

O facto de os 4º, 5º e 6º concorrentes entrarem todos de uma vez criou logo intriga entre os três que já lá estavam. O mesmo aconteceu mais tarde, com Chyntia e Sharon. Outra concorrente entrou na Casa a chorar porque tinha acabado de ouvir uma amiga/familiar a desejar-lhe sorte. Os holandeses sabem como fazer este programa :laugh_mini:

Na Casa, existiam três pistas no primeiro dia: uma câmara, uma ovelha (peluche) e um quadro de um morcego. Depois, no meio da gala, transmitiram uma música como pista.

Uma das concorrentes teria que roubar a câmara.

Os dois principais pontos fracos do programa são o de terem utilizado logo o quarto secreto na primeira emissão e do programa ser gravado. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes novidades, prow! :clapping_mini: Obrigado pelas informações; não sabia que o programa era gravado... as Galas não são em directo? Porque será? Por causa das diferenças de horário?

Por algumas coisas que li, parece que os holandeses sabem mesmo como fazer o programa... põe a nossa produção a um canto, que foi bem fraquinha!!!

Genérico (versão holandesa)

http://www.youtube.com/watch?v=TyfYdEiFJwg

Enquanto que o genérico da nossa versão foi adaptado, na sua totalidade, de um só genérico de uma das edições francesas, os holandeses pegaram em em vários cenários de vários genéricos. No geral, gosto mais do nosso. O genérico da versão holandesa tem as "cenas" a passar muito depressa e parece-me virtualmente com imperfeições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que uma hora seja uma grande diferença. Isso provavelmente deve-se ao facto de, em primeiro, ser o modo mais comum de realizar lá os programas e, em segundo, porque, apesar de não ser por cabo, é um canal com pouca audiência (a média de 2008 foi de 5%) e, assemelhando-se mais ao cabo e porque precisa de segurar audiência, ser gravado permite mostrar cenas seguintes do programa (no caso dos intervalos) ou do diário do dia seguinte (quando acaba a gala).

Esqueci-me de falar do genérico! Também achei que tem mais imperfeições... A Cynthia na sereia está mesmo irrealista e, ao mudarem as pedras por maçãs, na parte do Guido, aquilo ficou estranho.

Em relação a outros aspectos, não sei como foi a suposta saída do Jurien (logo no primeiro dia) da Casa. Talvez, se vir a próxima gala, dê novidades. Esqueci-me de referir que a Sofia não cumprimentou ninguém ao chegar na Casa, porque teve a missão de não ter contacto físico com ninguém durante os primeiros não tenho a certeza se dois se três minutos (o que causa logo má impressão).

Para além disso, nesta primeira semana houve nomeações, com três homens nomeados e saiu hoje Jurien. As votações são diferentes: por sms, sem votos na Internet, para salvar, no início foram divulgados os dados (percentagem) das votações, que ainda se alteraram. No início, Jurien tinha 24%, mas saiu com 30%. Gerard tinha 51% e, no final, 31%. Philip, no início, tinha 25% e, no final, 39%.

Alexander revelou que pertence à nobreza. Atenderam, durante a 2ª gala, várias vezes o telefone e Cynthia pôde escolher quem iria dormir com ela, numa tenda, fora da Casa. Ela escolheu a Monique.

Talvez por ser gravado, já eram conhecidas as identidades de 4 dos concorrentes no sábado anterior à estreia e o nome de todos os concorrentes, quando apenas um tinha sido apresentado oficialmente. Aliás, tal como foi com os concorrentes, a própria produção mostrou como era a Casa, e todos os pormenores. Eu preferiria o factor surpresa, penso que chama mais a atenção do espectador, mas, repetindo, como se trata de um canal de baixa audiência e o país é diferente, talvez esta seja a estratégia mais adequada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...