Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não acompanho o programa, mas do que já li por aí, esse Marco já fez coisas que o poderiam levar à expulsão e ele ainda continua por lá...

Em relação à queixa, neste país também queixam-se de tudo. Venha que programa vier, a ERC tem que receber sempre queixas. Agora a APAV?! O que é que estes podem fazer?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou daquelas que acompanha o programa, mas digo desde já que aquilo vai de mal a pior, este jogo desta vez falha muito tantos nós concorrentes como todo o resto.... Falaram daqui as nomeações já da outra vez foi assim visto que as raparigas estão em minuria... Quanto ao resto enfim.... No meio daquilo tudo nem sei quem se aproveita, estes dias deu por mim a pensar: Se a Teresa queixa-se que passou fome, dormui na rua, e fuma? é um vício logo para manter os vícios tem de se ter dinheiro, coisa que ela queixa-se que não tem....

é verdade quando falarem no Marco pensem que aquilo é muito músculos para pouca inteligêcia, a Susana podem pensar o mesmo mas mudam os músculos pelos litros....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estes dias deu por mim a pensar: Se a Teresa queixa-se que passou fome, dormui na rua, e fuma? é um vício logo para manter os vícios tem de se ter dinheiro, coisa que ela queixa-se que não tem....

Bem visto... a menos que ela apanhasse as beatas do chão para fumar!

Cleide admitida no estágio da Ordem dos Advogados. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/cleide-de-secret-story-2-admitida-no-estagio-da-ordem-dos-advogados/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acho interessante que assim seja, torna o jogo muito mais dinâmico, à semelhança do que acontece no original francês, onde praticamente todas as semanas o jogo sofria uma reviravolta.

A única regra sagrada do SS em termos de nomeações é que as raparigas só podem nomear rapazes e vice-versa.

Só critico quando essas mudanças são estudadas pela produção para fazer cumprir o guião estabelecido como aconteceu na semana passada, mas pronto, são as tais reviravoltas de que falava é certo.

Mas até gostei destas mudanças impervísiveis que hoje aconteceram nas nomeações, pois essa tb é uma das diferenças do SS em relação ao BB, que é precisamente o factor surpresa e mistério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só critico quando essas mudanças são estudadas pela produção para fazer cumprir o guião estabelecido como aconteceu na semana passada, mas pronto, são as tais reviravoltas de que falava é certo.

Antes de mais, sê bem-vindo, Ferrache! ;) Em relação ao que falas, as reviravoltas só acontecem por isso mesmo, para a produzir conduzir o programa de acordo com o seu guião. se assim não fosse, não havia qualquer motivo para alterarem as coisas à maneira deles!

As raparigas é que nomearam esta semana. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ultima-hora-hoje-sao-as-raparigas-quem-nomeia-em-secret-story-2/

Carlos, Marco, Paulo e Pedro são os nomeados. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/carlos-marco-paulo-e-pedro-nomeados-em-secret-story-2/

Sinceramente, preferia que isto não fosse assim... soa a salganhada e não a imprevisibilidade! Na 1ª edição, era tudo mais organizado, mais estruturado, parecia mais natural!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, preferia que isto não fosse assim... soa a salganhada e não a imprevisibilidade! Na 1ª edição, era tudo mais organizado, mais estruturado, parecia mais natural!

Sim, salganhada no sentido de não estar definido desde o início do programa que tais alterações pudessem acontecer, e como tal os concorrentes não sabem ao certo com o que contar a cada semana. Mas lá está, considero que o formato SS se adapta melhor a essas reviravoltas, ainda que orquestradas pela produção. A da semana passada foi claramenta para beneficar certos concorrentes, foi só fazer contas, mas a desta semana considero que até teve um desfecho impervisível e depois aquela história dos segundos para tomar as decisões... foi criada uma situação diferente do que tinha sido apresentado até então.

Sim, na 1ª edição, as coisas foram mais organizadas e por isso muitas vezes fazia lembrar o BB e nem o jogo dos segredos foi assim tão bem explorado, como infelizmente está a acontecer de novo nesta edição. Por exemplo, a descoberta dos segredos devia ter impacto nas nomeações, como chegou a ser anunciado no site antes do programa estrear. Acho o SS português demasiado BB. Apesar de ser baseado no BB, tem toda uma atmosfera de potencialidades para se distanciar e ser diferente e que não têm sido aproveitadas. É pena não existirem mais compartimentos secretos, salas etc. mas pode ser que com o avançar do programa surjam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo na 1ª temporada houve situações destas que, claramente, serviram para beneficiar concorrentes, que levou à permanência dos mesmos na casa ou à expulsão. A Andreia e o Ivo ficaram imunes à nomeação precisamente na semana em que, ao que tudo indicava, iriam ser nomeados; o Hugo M foi automaticamente nomeado e saiu porque interessou à produção!

Sinceramente, acho esta adaptação do "Secret Ctory" francês muito àquem... O original tem as tais salas secretas, os segredos são originais (o que acontece por cá é que são a adaptação dos segredos de lá), eles criam algo novo e não algo já visto (e a nossa tendência é mesmo adaptar o que eles fazem, o que para os nossos concorrentes basta irem ao YouTube e perceber com o que vão contar), entre outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...