Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 9 minutos, TheSecret disse:

Isso eu não vi... mas acho uma pessoa mais ponderada, noutras situações. Daquilo que vi... não sei! 

Sim eu percebo! Mas foi verdade ele queria o tudo ou nada, está gravado e até passou nos diários. Por ele o grupo teria apostado 100%, ou seja ficariam mesmo a pão e água... e quer ele ser líder... imagino quando acontecer! Mas claro, aposto que o próprio já se esqueceu e dúvido muito que ali dentro alguém  o vá relembrar do momento... De qualquer forma tenho de admitir que mão firme é precisa nesta casa mas não a dele por favor! Já para não falar que é um dos mais intriguistas é favor não esquecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, mavb98 said:

Não sei onde li, penso que a EndemolShine Group proibiu o uso de álcool no seus RS.

Aqui não há bebidas batizadas como noutros lugares do globo.

1 minute ago, djis. said:

?

Amanha esgotam em todos os Continentes. Rainha do MK

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso álcool para ser uma festa? Vocês estão tão mal habituados... 

Isto foi o que li, pode ter sido só num lugar. Acho que foi num sítio em que houve violação. Não sei se isto se aplica apenas a esse país ou se a todos.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Soá e Pedro Alves, principalmente este, fico louco com um avião a ser favor, mas depois quando é para os outros critica e afins. Mimado a mais, não?

Não tenho paciência para o Alves que vive naquela casa para duas coisas... Ver e comentar aviões e andar colado ao rabo da Jessica. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Pedro Soá e Pedro Alves, principalmente este, fico louco com um avião a ser favor, mas depois quando é para os outros critica e afins. Mimado a mais, não?

Não tenho paciência para o Alves que vive naquela casa para duas coisas... Ver e comentar aviões e andar colado ao rabo da Jessica. 

E comer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...