Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Alguns elementos do gang acham que vão sair dois e não percebi onde foram buscar tal ideia logo numa das primeiras semanas do programa, e acha que sai o Diogo e a Soraia, quero ver se amanhã quando o Cláudio fizer a ligação para o salvamento do nomeado menos votado sai o nome do Diogo ou da Soraia como vão reagir. E depois no Domingo o Rui sair... 

há 1 minuto, suus disse:

O Renato está com uma vontadinha

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mavb98 disse:

Não sei onde li, penso que a EndemolShine Group proibiu o uso de álcool no seus RS.

Vamos ver se aqui eles vão dar.

No BBBrasil há álcool e é da endemolshine group por isso é rezar para que haja álcool.

por favor esse argumento de que o álcool não é necessário para se libertar e divertir irrita-me porque com o álcool eles desinibem-se mais e há mais polémicas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

No BBBrasil há álcool e é da endemolshine group por isso é rezar para que haja álcool.

por favor esse argumento de que o álcool não é necessário para se libertar e divertir irrita-me porque com o álcool eles desinibem-se mais e há mais polémicas. 

Li que proibiram porque houve num país uma violação. Agora não sei se a proibição se é só nesse país ou se é em todos. Se houve no BBB20, então quer dizer que a proibição só se aplica nesse país que não sei o nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mavb98 disse:

Li que proibiram porque houve num país uma violação. Agora não sei se a proibição se é só nesse país ou se é em todos. Se houve no BBB20, então quer dizer que a proibição só se aplica nesse país que não sei o nome.

Também se fosse proibido,  a Endemol Portugal estava-se a cagar Ahahaha o que eles fazem aqui não respeita nada ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joel92 disse:

BB2020: Edmar revela que existe outro concorrente homossexual no Big Brother 2020

https://dioguinho.pt/bb2020-edmar-revela-que-existe-outro-gay-no-big-brother-2020/

Este hábito que alguns LGBTs têm de se expor uns aos outros é de uma má formação gritante. O processo de coming out é delicado, pelos motivos que todos sabemos, e muito pessoal, e se as pessoas não se querem assumir, não são os outros que têm de o fazer por elas. Que mania de se meterem onde não são chamados. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...