Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, FTV88 disse:

Soá já deve estar a pensar: "Tou farto disto pah! Fdx, lá fora como lagostas ao pequeno almoço, queres ver que venho para aqui comer tremoços ao jantar..?"

Ele pediu tremoços na semana passada. Mas acho que já tinham estourado o orçamento e não deram os extras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

A Avó Guerreira é rainha.... adoro que apostem nestas pessoas mais velhas. Há tanto para explorar nesse aspeto, em Portugal. 
 

E, eu acho, o Daniel Monteiro boa pessoa até... acho que é o melhorzinho dos machos tóxicos 

Desculpa?? Se fossem pelo conselho do Monteiro eles tinham apostado 100% que a missão da semana seria cumprida ao invés dos 50% apostados!! Aí  sim, ficariam a pão  e água!! Inteligência zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigo93 disse:

Desculpa?? Se fossem pelo conselho do Monteiro eles tinham apostado 100% que a missão da semana seria cumprida ao invés dos 50% apostados!! Aí  sim, ficariam a pão  e água!! Inteligência zero.

Isso eu não vi... mas acho uma pessoa mais ponderada, noutras situações. Daquilo que vi... não sei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

As pilhas que usam lá dentro devem ser recarregáveis, certo? Caso contrário era um desperdício gigante

Deve de ser. Mas eles quando já não têm pilhas novas na casa eles vão trocar os cestos ao confessionário.

Porque é que não lhes dão o carregador?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...