Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, magnum disse:

Esta produção tem sempre desculpas. Impressionante.

O BB noutros países leva uma porrada de publicidade. Aqui é a mesma pobreza de sempre, mas para mim é falta de gestão, vontade, profissionalismo. Aliás, 90% dos erros deste BB é puro amadorismo, e parece ser transversal a todos os ramos, incluindo no marketing publicitário.

Eles no Brasil também não tem patrocínio para bebidas alcóolicas. Portanto, nem entres por aí. A festa é low-cost, sim, não tem desculpa. Agora, não pegues com coisas sem sentido algum.

Tu se odeias tanto o programa, como fazes questão de dizer em tudo o que é tópico, não deixas de ver porquê?  :ph34r:Estou a perguntar isto sem maldade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eles no Brasil também não tem patrocínio para bebidas alcóolicas. Portanto, nem entres por aí. A festa é low-cost, sim, não tem desculpa. Agora, não pegues com coisas sem sentido algum.

Tu se odeias tanto o programa, como fazes questão de dizer em tudo o que é tópico, não deixas de ver porquê?  :ph34r:Estou a perguntar isto sem maldade. 

Não deixo de ver porque gostava mesmo de sentir que tínhamos um reality bem feito em Portugal. Tanto buzz que deu, de que iria ser uma revolução e depois é a mesma pasmaceira. 

Tenho feito um esforço para encontrar algum enredo que me prenda, como a dupla Renato-Guerreiro ou a Teresa a dar na cabeça ao Hélder. Mas até nos enredos isto é fraco. Muito por causa do fraco elenco mas também por falta de profissionalismo de quem tem que fazer a casa mexer: produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...