Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Reality disse:

So se estiveres a falar pela lingua. Porque a nivel de poder das tvs, a Globo é uma das maiores emissoras do mundo e a maior da America Latina.

Quem é a tvi? 

 

Eles lá no Brasil só conhecem a SIC, porque pensam que é uma afiliada da Globo em Portugal. :mosking:

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, djis. said:

A nossa rainha dos supermercados a servir a Teresa! ?

Que nervos!!! Mas ela é muito prestavel e educada. Aposto que um dia a Tia Tété tambem vai surtar com a Noelia. 

Ela tem pavio curto. Espero que ela surte com a feirante e outras. Não toque nos meus cristaisinhos AC e Nelita.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nervos!!! Mas ela é muito prestavel e educada. Aposto que um dia a Tia Tété tambem vai surtar com a Noelia. 
Ela tem pavio curto. Espero que ela surte com a feirante e outras. Não toque nos meus cristaisinhos AC e Nelita.
A Teresa hoje quando estava a cozinhar o seu jantar já estava farta de ouvir os bitaites da Noélia
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Reality said:

Fica ate ridiculo comparar isso. Comparem com as festas dos BB da Europa e vão ver que nao é muito diferente

Eu quero ver esta prova no nosso BB

"Party Time All The Time "  - concorrentes em modo party por ordem do Big Brother, a qualquer altura do dia  :D

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...